PONTO ESTÁVEL

136 17 8
                                    

New Haven

LILA

Encaro meu reflexo no espelho dizendo pra mim mesma para ser gentil, social e esquecer tudo que está acontecendo. Talvez minha mãe e todo mundo esteja certo, eu tenho muito pelo que agradecer e Harry é o meu maior presente.

- Lil

Emma bate duas vezes na porta e entra sem uma resposta, me viro pra ela e sorrio achando-a divina em seu vestidinho branco. Ela anda até mim e diz me virando pelos ombros sendo uma grande amiga pra mim.

- Vou arrumar seu cabelo...

- Já tem convidados chegando?

- Sim. A maioria está aí... Lyn perguntou por você...

Sorrio agradecida por ela e sua inesperada amizade já incondicional, é como se nós nos conhecêssemos há anos. Ela sabe exatamente como me sinto e não me questiona o tempo todo, apenas está ali durante o nosso tempo juntas do dia, com um ombro amigo pra me oferecer.

- Prontinho! Está linda!

- Obrigada Emma.

Dou uma olhada no rabo de cavalo alto que ela fez e sorrio satisfeita, me viro pra ela e pergunto curiosa.

- Já se resolveu quanto ao Dave?

- Como assim?

Ela fica corada bem na minha frente, ergo uma sobrancelha reconhecendo esse olhar. Ela está apaixonada por ele. Talvez sempre esteve! Seguro sua mão e digo apertando carinhosamente.

- Ele é um novo homem e acredito de verdade que ame você!

Soltando um suspiro ela vira o olho e diz parecendo envergonhada em admitir.

- Eu o amo Lil, muito. Muito mesmo! Mas tenho medo, medo de não dar certo, de me entregar completamente e acabar me ferindo como no passado.

- Eu te entendo...

Ela sorri pra mim e diz mudando de assunto.

- Vamos descer, você precisa se divertir um pouquinho hoje!

- Vou tentar...

Respondo sendo arrastada por ela pra fora de meu quarto, desço com ela e sou recebido com um abraço forte de Chloe e Stephen. Meu coração se aperta me deixando emocional, respiro fundo mantendo minhas lágrimas presas em meus olhos lacrimejantes.

- Você está maravilhosa Lil!

Chloe diz sorrindo pra mim, ela aponta para meu pequeno decote me fazendo rir. Viro o olho pra ela e acompanho meus amigos pra fora onde os convidados já estão se divertindo. Fico impressionada com tudo que Stephen arrumou pra hoje a noite, uma mesa grande com petiscos e um bolo branco no centro. Me viro pra ele e sussurro feliz.

- Obrigada por isso, está tudo perfeito!

- Você merece Lila.

Ele diz abrindo um pequeno sorriso pra mim, pisco pra ele e saio cumprimentando todos com um sorriso estampado em meus lábios. Lyn se aproxima de mim já de braços abertos, aperto ela por um segundo e digo animada por vê-la aqui.

- Que bom que você veio!

- Tá brincando? Eu não perderia o seu aniversário por nada!

- Nem por um encontro?

Pergunto sorrindo, ela faz cara de pensativa e diz fazendo graça.

- Só se a garota fosse tão linda quanto você!

YOUNG. DUMB & BROKEN SPIN OFFOnde histórias criam vida. Descubra agora