CARÁTER

134 18 23
                                    

NEW HAVEN

ROBERT

Uma estranha era o que ela foi pra mim um dia. Agora me pego pensando naquele sorriso sarcástico que vira e meche seus lábios esboçam pra mim, no jeito que ela adora me tratar como um tolo. Traço planos para esbarrar com ela em algum almoço de família ou para chama-la para sair novamente enquanto lido com os carros na oficina. É como se ela tivesse jogado seu feitiço em mim e por Deus, eu estou completamente envolvido no seu poder.

Toco a campainha, três segundos depois a porta abre revelando a linda mulher que Charlote é pra mim. Parecendo surpresa ela pronuncia meu nome ainda encarando meus olhos sem piscar.

- Robert!

- Charlote! Fui enviado por Lila, ela me disse que você estava precisando de ajuda pra passar por um jantar estranho com seu ex-marido.

Digo fazendo uma careta, me incomoda o fato dele estar aqui, na sua casa, dormindo sobre o mesmo teto que ela.

- Ela enviou você pra me socorrer?

- Eu não sou bom o suficiente?

- Estou brincando!

Rindo da minha cara como sempre ela abre espaço para que eu entre, mas outros planos passam pela minha mente e eu acabo perguntando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Rindo da minha cara como sempre ela abre espaço para que eu entre, mas outros planos passam pela minha mente e eu acabo perguntando.

- Você não quer vir comigo?

- Pra onde?

Ela pergunta semicerrando seus olhos, sorrio ligeiramente e digo dando um passo na sua direção.

- Pra um lugar aonde você vai se divertir mais do que sentada em uma mesa com seu ex-marido.

Abrindo um sorriso cúmplice ela concorda com um aceno, seguro sua mão me sentindo como um adolescente novamente. Aquela sensação gostosa de um romance se iniciando, do frio na barriga, do arrepio ao primeiro toque me toma quando saímos pra fora e antes que entremos no carro Cooper surge na porta e grita por Charlote sem entender nada.

- Charlote onde você está indo?

Abro a porta do carona e deixo que ela entre, passo para o outro lado e aceno pra ele com o maxilar semicerrado.

- Boa noite Cooper!

- Robert?!

Ele parece surpreso, mas não me preocupo em confrontá-lo agora, apenas entro no carro e dirijo pra longe em direção ao bar do nosso primeiro encontro. Percebendo pra onde vamos ela abre os botões de sua camisa até ficar decotado e eu pergunto meio que rindo.

- O que você está fazendo?

- Apenas ficando um pouco menos...

Ela acena com suas mãos para sua roupa que provavelmente deve ser de grife, concordo com um aceno entendendo aonde ela quer chegar e digo estacionando perto da entrada.

YOUNG. DUMB & BROKEN SPIN OFFOnde histórias criam vida. Descubra agora