NEW HAVEN
LUCA
Após nosso pequeno momento na academia e jantarmos em família as meninas levam Harry, Grace e Lucy para dormir enquanto bebemos mais um pouco do vinho que Stephen abriu. Na minha terceira taça eu paro enquanto Stephen e Dave continuam fazendo piadinhas sobre Robert estar apaixonado pela mulher que evitou metade da vida e agora está querendo laçar com seus "dotes irresistíveis!".
Rindo eu me mantenho afastado o máximo que consigo de Mike, sentado do outro lado do sofá ele beberica sua bebida parecendo pensativo, quieto demais. Percebi seu olhar pra mim e Lila quando voltamos para sala juntos. Isso é bom. É bom que ele saiba que não existe nenhuma possibilidade de ficar com ela. Nossa história é como duas vias de mão dupla, separando-se no meio do caminho e encontrando-se no destino. É troca, é saber dar e receber não o que queremos, mas o que precisamos.
- A risada de vocês está chegando ao quarto das crianças...
Emma diz entrando na sala, sorrindo ela senta ao lado de Dave que a abraça carinhosamente e beija sua bochecha. Chloe e Lila aparecem logo em seguida, Stephen pigarreia e pergunta sendo o pai protetor.
- Grace e Lucy já estão dormindo amor?
Chloe concorda com um aceno e pergunta puxando Lila para a pequena poltrona.
- Do que vocês tanto riem?
- Acho que você está prestes a ter uma nova madrasta Chloe...
- E uma irmã também!
Stephen completa o que Dave diz, sorrindo Chloe abraça Lila e diz voltando seu olhar para Robert.
- Se ele está feliz eu também estou e Lila sempre foi uma irmã pra mim.
- Eu só quero saber onde me encaixo aí dona Chloe!
Emma diz fazendo biquinho, solto uma risada e Chloe diz virando o olho pra ela.
- Nós somos amigas irmãs, fizemos um pacto de sangue sabiam disso?!
Ergo uma sobrancelha e Stephen diz com um sorriso torto.
- Vocês já se beijaram ao mesmo tempo então isso não me surpreende!
- Ah eu me lembro disso!
Dave diz rindo, Emma fica corada e diz revelando algo que me deixa de queixo caído.
- A única coisa que falta fazermos juntas agora é uma tatuagem, embora eu saiba que Lila fez uma escondida de todos nós!
- Emma!
Lila arregala os olhos pra ela, esconde seu rosto entre suas mãos enquanto todos nós ficamos mudos por um breve segundo até que Stephen é o primeiro a abrir a boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOUNG. DUMB & BROKEN SPIN OFF
Novela JuvenilYoung. Dumb & Broken se passa após sete anos com os irmãos James casados e ainda morando em New Haven com seus amigos que se tornaram sua família. As coisas pareciam ir bem até que algumas sombras do passado voltam para sacudir a base dessa família...