NY
DAVE
Com beijos fervorosos nos despimos ao mesmo tempo, suas mãos em meu terno forçando pra baixo e as minhas no zíper em suas costas deixando-a exposta pra mim de um jeito que eu não havia imaginado há tempos. Nossos olhos se encontram quando a guerra de tirar a roupa acaba, um pequeno sorriso bobo se forma em meus lábios, o nosso pudor não nos permite mais sermos tímidos um com o outro.
- Eu estou diferente desde a última vez que ficamos assim...
Ela comenta e eu digo dando uma olhada minuciosa em toda a extensão de seu perfeito corpo. Minhas mãos ágeis percorrem a pele macia de seu braço que se arrepia com o toque dos meus dedos firmes.
- Você continua perfeita Emma!
Digo meio que babando por ela e o jeito que sua pele está macia e cheirosa, quero provar dela com meus lábios, beijá-la dos pés a cabeça. Droga!
- Sabe Emma...
Digo me aproximando dela, com a respiração entrecortada ela morde o lábio evitando um gemido, nossos corpos se tocam deliciosamente e eu digo subindo minha mão até seu pescoço e massageando.
- Não posso negar que eu queria isso o tempo todo, desde o inicio da noite essa foi a minha fantasia...
Meu membro erguido contra a gravidade roça em sua suavidade, seu olhar pesado se fixa no meu expressando sua vontade. Meu coração já acelerado palpita em meu peito com o desejo de possuí-la de diferentes formas essa e muitas outras noites depois dessa.
- Dave
Ela sussurra meu nome, toco seu lábio com meu dedo a silenciando e digo antes de me abaixar na sua frente.
- Não pense! Essa noite eu vou te dar tudo, você é minha até acabarmos esse dia.
De joelhos na sua frente chego perto de sua intimidade e cheiro com prazer. Emma pula sobre seus pés surpresa, seguro suas pernas e passo o dedo entre os lábios, o que faz ela gemer e se arrepiar.
- Deliciosa!
Digo levando o dedo melado até minha boca e sugando com prazer. Seus olhos semicerrados pelo desejo se fixam em meu rosto, subo pegando-a pela cintura e a deitando sobre a cama com cuidado.
- Você está tão bonito...
Ela diz erguendo uma perna e passando por minha barriga até em baixo, seguro sua coxa e abro suas pernas, me curvando sobre ela beijo os dois lados internos de suas pernas chegando em sua bucetinha já com a língua a postos. Saboreio mais do seu mel penetrando-a e por fim sugando sem piedade.
- Hmmm Dave!
Atordoada ela segura minha cabeça enquanto faço-a gemer e se contorcer na cama. Erguendo seu quadril de encontro ao meu rosto ela se descontrola puxando o lençol, sinto que seu gozo é questão de tempo então paro de repente.
- Que?!
Ela ergue sua cabeça com um olhar perdido, sorrindo eu subo na cama ficando entre suas pernas e digo antes de meter fundo.
- Quero sentir você me apertando quando chegar lá amor...
Ela arregala os olhos e eu acho que é porque a chamei de "amor", o que não foi premeditado, mas natural. Sem dar tempo dela pensar demais eu empurro pra dentro dela, um arrepio percorre minhas costas me fazendo ficar de boca aberta enquanto entro fundo no seu apertado. Emma se agarra ao meu pescoço jogando a cabeça pra trás, não resisto a expressão de seu rosto, ela é extremamente atraente pra mim e isso me deixa louco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOUNG. DUMB & BROKEN SPIN OFF
Ficțiune adolescențiYoung. Dumb & Broken se passa após sete anos com os irmãos James casados e ainda morando em New Haven com seus amigos que se tornaram sua família. As coisas pareciam ir bem até que algumas sombras do passado voltam para sacudir a base dessa família...