SEGURANÇA

128 18 4
                                    

NEW HAVEN

STEPHEN JAMES

Após checar o estrago que a tempestade causou no quintal de casa e pedir que Jow chame alguém para ajuda-lo com tudo eu termino de tomar uma xícara de café e digo me levantando da mesa onde Chloe e as crianças ainda se alimentam.

- Eu vou atrás de Lila e Luca, estou preocupado com eles...

- Eu também, tentei ligar, mas ainda estamos sem sinal.

- Não se preocupa amor.

Digo beijando seus lábios, acaricio a cabecinha de Grace com carinho aliviado por todos nós estarmos bem e seguros. Mike entra na cozinha arrastando uma mala e para de frente a nós com um pequeno sorriso sem graça estampado em seu rosto.

- O que é isso?

Chloe pergunta olhando dele para sua mala repetidas vezes, ergo uma sobrancelha pra ele e pergunto.

- Está indo embora?

- Sim. Eu queria adiar até o casamento de Emma, mas não dá pessoal...

- Mas...

Chloe tenta contestar, mas eu aperto de leve seu ombro e digo entendendo sua decisão. Ele sabe que Luca foi atrás de Lila e provavelmente devem ter passado a noite juntos.

- Eu estou indo até o centro, te dou carona até o aeroporto...

- Obrigado Stephen. E obrigado pela hospitalidade, foi tudo maravilhoso de verdade!

- Eu pensei que fosse ficar mais um pouco com a gente...

Chloe diz levantando-se, ele dá de ombros e diz.

- Eu volto mais vezes, talvez para o aniversário de Grace!

- Isso seria ótimo Mike.

Digo tentando ser amigável com ele, sorrindo ele anda até as crianças e se despede de Lucy e Harry. Ambos gostaram muito da sua companhia durante esse tempo que passou conosco. Chloe se aproxima dele e o abraça desajeitadamente com Grace no colo.

- Promete que vai voltar para o aniversário de um ano!

- Eu prometo! Diz adeus por mim para Emma e Dave. Eu sinto muito não poder ficar para o casamento...

- Pode deixar!

Lidero o caminho pra fora de casa, entro no carro e observo ele acenar pra minha família antes de sentar no banco do carona.

- Vamos?

- Claro!

Ligo o motor e sigo para o aeroporto em silêncio, no meio do caminho pergunto.

- Conseguiu comprar as passagens?

- Eu vou compra lá...

- Ok. Quer deixar algum recado para Lila ou...

Me calo quando ele se remexe do seu lado, olho de soslaio pra ele e vejo que mantém seu olhar distante.

- Diz que foi um prazer conhece-la, que espero que ela seja feliz.

- Ok.

Estaciono em frente a entrada do aeroporto e digo esticando a mão pra ele.

- Foi um prazer te receber na minha casa Mike, volte mais vezes!

Ele ri e aperta minha mão enquanto diz.

- Sério mesmo?

Com um pequeno sorriso confirmo com um aceno.

YOUNG. DUMB & BROKEN SPIN OFFOnde histórias criam vida. Descubra agora