NY
DAVE
Ela abre a janela do carro deixando o vento entrar e jogar seu cabelo contra seu rosto, apoiando sua cabeça ali ela fecha os olhos com um pequeno sorriso estampado em sua linda boca. Não consigo desviar meu olhar dela, do jeito que seu cabelo voa na minha direção enquanto dirijo até seu apartamento.
O caminho é curto demais para o meu gosto e quando paro de frente ao lugar que ela está ficando a minha vontade é de rapta-la e leva-la para minha casa. Passar mais algumas horas na sua companhia seria perfeito!
- Chegamos!
Digo despertando-a de seu momento, ela se endireita e diz abrindo sua bolsa a procura de sua chave.
- Foi rápido...
- Foi sim...
Confirmo baixinho, ela ergue seu olhar pra mim e eu solto uma risada com seu cabelo completamente bagunçado. Estendo minha mão e digo ajeitando uma mecha para o lado.
- O vento bagunçou tudo...
Sua bochecha fica vermelha que nem tomate, deixo minha mão cair com medo de ter ultrapassado dos limites com ela. Pigarreio e digo abrindo a porta do carro.
- Deixa que eu te ajudo...
Dou a volta e abro a porta pra ela sair, passando suas pernas pra fora ela fica de pé e diz olhando para os lados evitando um contato visual.
- Obrigada pela noite, foi muito bom!
- Essa vai ser a sua última semana por aqui?
Pergunto enfiando minhas mãos em meus bolsos, finalmente olhando nos meus olhos ela confirma com um aceno e diz.
- Sim. Quando a loja inaugurar, eu volto pra casa!
- Entendi...
Droga! Queria ter mais tempo, mais dias. Soltando o ar pesadamente digo abrindo um pequeno sorriso pra ela.
- Então é isso, está entregue moça! Boa noite Emma.
- Boa noite Dave.
Ela sussurra e eu aceno pra ela dando a volta e entrando em meu carro, dou uma última olhada pra ela através do para-brisa e piso no acelerador me distanciando da mulher que eu deixei escorregar por entre meus dedos.
NEW HAVEN
GASPAR
Parado do lado de fora do aeroporto espero por Chloe e Stephen que me mandaram mensagem a dez minutos atrás dizendo que já estavam de saída. Lila deve estar sozinha com as crianças, provavelmente precisando de ajuda. Preciso voltar pra casa hoje, preciso resolver as coisas com ela mesmo que seja momentaneamente.
Um táxi se aproxima e eu ando em direção ao meu irmão que ajuda Chloe a sair com suas malas, sorrindo abraço Chloe e pergunto feliz por eles dois.
- Está animada?
- Muito! Mas já estou com saudades de Lucy...
- Ela vai ficar bem, vamos cuidar dela e logo vocês estão de volta.
Digo me separando dela, Stephen se aproxima e diz me encarando nos olhos com a cara emburrada de sempre.
- Porra pensei que você apareceria pra jantar conosco Gaspar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOUNG. DUMB & BROKEN SPIN OFF
Novela JuvenilYoung. Dumb & Broken se passa após sete anos com os irmãos James casados e ainda morando em New Haven com seus amigos que se tornaram sua família. As coisas pareciam ir bem até que algumas sombras do passado voltam para sacudir a base dessa família...