POLÍCIA DE NY

224 27 13
                                    

NEW HAVEN

LILA

Encaro sua última mensagem em pé perto da porta do banheiro, incrédula com o que ele me disse tento entender essa nova fase de Luca. Tenho certeza de que algo está acontecendo com ele, mas prefiro não forçar a barra. Ele sabe que pode contar comigo pra qualquer coisa!

- Amor...

Gaspar me surpreende agarrando minha cintura por trás e atacando meu pescoço com beijos, fecho meus olhos por um segundo enquanto ele cola seu corpo contra o meu e dá leves mordidas, solto um gemido virando o rosto pro lado, sorrindo ele me beija subindo suas mãos por minha cintura até meus seios e aperta.

- Quero você agora!

Ele diz entre dentes me virando pra si e pressionando meu corpo contra a parede, só então percebo que ele está completamente nu e pronto pra entrar em mim. Sem preliminares ele suspende minha perna e guia seu membro rijo pra dentro de mim, com uma estocada só ele entra e então não há controle entre nós. Ele mete em mim rápido enquanto sussurra coisas no meu ouvido que me faz chegar no meu limite em segundos. Completamente mole e sem forças tento me sustentar em seus ombros, me agarrando pela bunda ele diz já andando as pressas pra nossa cama.

- Ainda não acabei amor...

- Eu percebi!

Digo sorrindo, deitada sobre nossos lençóis sinto ele abocanhar meu seio e chupar enquanto acaricia o outro com sua mão. Arqueando as costas sinto a vontade de gozar voltar novamente no centro de minha barriga, ele desce com sua boca até minha barriga e beija de leve até chegar lá embaixo.

- Gaspar...

Gemo seu nome erguendo minha cabeça para olhar o que ele está fazendo, com um sorriso ele abre minhas pernas e abaixa já chupando com vontade, fecho meus olhos gemendo alto, ele não perde tempo e volta a meter em mim com vontade. Na terceira estocada sinto ele me encher e estremecer até que nós dois nos acalmamos um nos braços do outro.


LUCA

- Então hoje é a minha folga, o que vamos fazer?

Emma pergunta enquanto eu beberico meu café, penso nisso e digo lembrando que acabei prometendo a Harry que o ensinaria a surfar hoje.

- Podemos ir na praia e levar Harry, depois eu posso pedir pizza pra nós enquanto assistimos um filme o que acha?

- Perfeito! Eu vou me vestir e você vai buscar ele...

- Ok.

Ando até ela e pergunto deixando minha xícara de lado.

- O que você acha de deixar meu bigode crescer?

Ela ergue uma sobrancelha e diz soltando uma risada contagiante.

YOUNG. DUMB & BROKEN SPIN OFFOnde histórias criam vida. Descubra agora