NEW HAVEN
CHARLOTE
Jesus o que aconteceu com esse homem? Observo Robert nos ajudar a pôr tudo no lugar tentando, mas falhando miseravelmente em ser discreta. O que uma mulher não pode fazer há um homem! Embora eu duvide que o meu divórcio tenha causado tanto estrago assim no emocional do meu ex-marido. No nosso caso já não havia amor há muitos anos, mas com Robert a coisa muda de figura.
- Acabamos!
Emma diz com um sorriso de orelha a orelha, Lila abraça sua amiga e diz com um pequeno sorriso estampado em seu rosto.
- Ficou tudo lindo Emma, a inauguração vai ser um sucesso!
- Ah nós precisamos fazer compras, eu preciso de um vestido e você também. Ainda bem que Chloe passou pra pegar as crianças temos muito o que fazer...
- Vocês podem ir, eu e Robert fechamos o lugar e nos vemos mais tarde no coquetel.
- Obrigada Charlote, você foi incrível!
- Não foi nada querida.
Abraço-a carinhosamente, Lila me dá um beijo e pergunta olhando de mim para Robert.
- Vocês vão ficar bem?
- Claro!
Respondo por mim e por ele antes que resmungue e estrague a conversa séria que eu preciso ter com ele a sós. Lila confirma com um aceno fazendo uma cara estranha e sai com Emma nos deixando a sós, me viro para Robert que ainda me dá calafrios com essa barba gigante e todo o resto desleixado que ele aparenta.
- O que foi?
Ele pergunta sendo grosseiro como sempre, ergo uma sobrancelha pra ele não conseguindo evitar ser sarcástica e digo apontando pra ele.
- O que é isso Robert? Essa barba e essas roupas... parece que não toma banho a semanas!
Bufando ele desvia seu olhar pra longe, sinto pena dele por ter de passar por isso pela segunda vez. Sei que ele se entregou de verdade em ambos momentos de sua vida, primeiro com a mãe desnaturada de Chloe e agora com a sem sal da Ana.
- Já fez um mês Robert...
- Você não entende ok Charlote, a final de contas quem você já amou na vida além de si mesma?
Suas palavras me atingem em cheio, não pelo jeito que foi dito, mas porque é verdade. Nunca me apaixonei por ninguém de verdade, talvez seja por isso que pra mim é difícil entender essa dor que Lila está passando, que ele está enfrentando. Pra mim depois de que tudo foi dito e resolvido à vida deveria continuar, mas sei que não é assim.
- Você tem razão, mas isso não significa que deve parar de cuidar de si mesmo.
- Eu estou bem do jeito que estou e quer saber...
Ele diz dando dois passos na minha direção e parando na minha frente a poucos centímetros de me tocar.
- Tem mulher que gosta!
Solto uma risadinha encarando seu rosto tão de perto e digo caçoando.
- As loucas né!
Ele me segura pelos braços me apertando contra seu corpo, assustada e ligeiramente mexida com sua audácia eu encaro seus olhos azuis sem palavras. Seu cheiro másculo misturado com fedor de graxa e álcool estranhamente me deixa excitada.
- É! As loucas Charlote!
Ele diz antes de me soltar e andar até a porta, abre e diz sem me olhar novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOUNG. DUMB & BROKEN SPIN OFF
Genç KurguYoung. Dumb & Broken se passa após sete anos com os irmãos James casados e ainda morando em New Haven com seus amigos que se tornaram sua família. As coisas pareciam ir bem até que algumas sombras do passado voltam para sacudir a base dessa família...