CONEXÃO

159 23 9
                                    

NEW HAVEN

LILA

Parada no meio da pista de dança vazia do clube minha cabeça vai e volta na linha do tempo nos pequenos e grandes momentos que passei ao lado dele. O homem que me fez feliz por tantas vezes, que fez de mim mãe. Fecho meus olhos por um estante sentindo meu peito arder pela dor de ser abandonada novamente.

- Lila

Abro meus olhos e limpo as lágrimas que insistem em quebrar todas minhas barreiras, Morris anda na minha direção com o cenho franzido em preocupação.

- É verdade o que estão dizendo sobre Gaspar?

Ele pergunta parando na minha frente, respiro fundo odiando o quanto as pessoas dessa cidade podem ser más as vezes.

- Eu não sei o que estão dizendo por aí então...

- Estão dizendo que ele fugiu da polícia, que matou uma mulher e enterrou no farol...

- Ah...

Desvio meus olhos de seu rosto moreno e digo puxando a pequena chave do bolso de minha calça.

- Eu preciso entrar no escritório e procurar por alguns documentos, você pode me ajudar?

- Claro!

Forço um pequeno sorriso pra ele e ando em direção as escadas que dão para o escritório, entro e dou uma olhada ao redor focando nos porta retratos que ele mantinha nas paredes e mesa. Desvio minha atenção de tudo isso, de tudo que me lembra o quanto ele me amava e ao nosso filho e ando até a mesa, abro a gaveta usando a chave que ele me deu alguns meses e puxo um maço de papéis dali.

- Achou o que queria?

Morris pergunta e eu digo andando com os papéis em mãos analisando um por um.

- Eu não sei ainda, preciso checar...

Paraliso com uma carta assinada pela Detetive Carson, abro e dou uma lida rápida no início do conteúdo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Paraliso com uma carta assinada pela Detetive Carson, abro e dou uma lida rápida no início do conteúdo. Dobro engolindo em seco, ele realmente foi intimado. Me viro para Morris e digo antes de voltar pra casa.

- É verdade o que estão dizendo Morris. Preciso que você tome conta do clube por esses dias, não vamos poder abrir por enquanto e eu só confio a chave a você pra dar uma olhada aqui enquanto eu resolvo tudo...

- Eu entendo Lila, pode contar comigo para o que for!

- Obrigada meu amigo...

Digo puxando-o em um abraço desajeitado, Morris sempre esteve conosco desde que abrimos esse lugar. Nem mesmo depois do que aconteceu com Bruno e seu pai aqui ele nos abandonou!

- Será que ele vai voltar um dia?

Morris pergunta encarando fixamente meus olhos, penso nisso e acredito que não. Acho que dessa vez ele se foi pra sempre! Nego com um aceno e digo sentindo minha garganta secar.

YOUNG. DUMB & BROKEN SPIN OFFOnde histórias criam vida. Descubra agora