Oito

1.5K 137 5
                                    

      Sem revisão




    Ester



     Chego em casa pensando em que roupa vou a esse jantar. Se for um jantar de negócios eu preciso ir bem apresentada é ajudar Cayen no que eu puder.

  Como cheguei cedo,organizo meu apê faço um lanche é vejo um pouquinho de TV. Quando falta umas duas para o horário do jantar vou tomar meu banho. Lavo meus cabelos,passo óleos pelo corpo,deixo tudo em ordem. Chego no meu quarto é volto a hidrata meu corpo com meu óleo corporal que tem um cheiro maravilhoso que lembra chocolate. Pego minha calcinha preta de rendinha é penso se uso ou não,mais acabo não usando. Odeio calcinhas!

   Vou atrás do vestido que nunca tinha usado. Um Preto que lembra couro e tem uma abertura na coxa é um laço na cintura. Faço uma maquiagem que destaque mais meus olhos,um batom vermelho é prendo meu cabelo em rabo de cavalo meio bagunçado,mas lindo é por fim meu salto com tiras. E estou pronta

      Olho para o espelho e estou feliz com o resultado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 
    Olho para o espelho e estou feliz com o resultado. Saio  do meu quarto e vou atras do meu celular é minha bolsa. Assim que Pego eu ouço o barulho de mensagem do meu celular.

  Era o Cayen. Ele ja está a minha espera,ele é bem pontual.

  Desço olhando para os degraus para não cair,assim que chego no último levanto a cabeça e respiro fundo é quase caiu pro lado . Ele Tá lindo ! Encostado no seu carro de braços cruzados,uma camisa clara de mangas curtas e as benditas calças apertadas. Deus,ele tem tatuagens. Ele me olha dos pés a cabeça é eu de novo fico sem jeito.

- É um jantar casual senhor? Eu exagerei de mais? Posso ir me trocar rapidinho. - eu desato a falar.

- Está linda assim. Não precisa trocar nada. Vamos?

- Sim

Ele abre a porta para que eu entre,passo por ele sentido o cheiro maravilhoso que ele tem é entro. Ele dá a volta rapidinho e entra.

  É teste comigo isso,só pode! Ele é perfeito até dirigindo. Os braços dobrados deixando evidente seus músculos,as veias saltando,será que tem veias assim saltando pelo corpo todo dele ?

          Que pensamentos são esses .

    As tatuagens a mostra. Será que tem mais ? Minha mente já está começando a trabalha em possíveis lugares onde tenha mais. Senhor tenha do de mim.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Um Misterioso irresistível Onde histórias criam vida. Descubra agora