Quatro

1.7K 140 5
                                    


Sem revisão

   

      Ester

      Ontem cheguei no meu apê meio que no automático,meia aérea sem saber bem oque fazer. Só fiz chegar tirar a minha roupa e deitar,logo depois eu comi algo É deitei de novo,não consegui parar de pensar em tudo oque esta acontecendo. Minha vida tá uma verdadeira montanha russa cheia se altos e baixos. Mais esse alto aí veio com tudo agora,quem diria que eu fosse trabalhar de assistente pessoal de um gostoso filha da puta,é muito pra minha cabeça.

     Não sei bem oque ele me disse oontem não consegui prestar muita atenção no que ele dizia. Só entendi a parte das viagens e que vou ter q cuidar da agenda pessoal dele é ficar ao lado dele o tempo inteiro -essa parte vai ser bem difícil - . Precisarei me concentrar de mais,focar no meu objetivo que é ter uma vida mais confortável,ajudar quem eu puder. Ter meu próprio lugar é por último não menos importante o quero encontrar meu amor.

       
     Estou acordada desde as 4 hrs da manhã,estou ansiosa. Minha cabeça tá cheia não consigo parar de pensar naqueles olhos.

- Mais que porra,vai ser difícil desse jeito. - Grito no Meu quarto.

   Se eu não conseguir me conter eu pesso demissão,caralho sou virgem! Com Certeza irei me segurar,tenho controle.  As horas vai passando e o despertador soa.

- Já estou acordada faz tempo bebê,hoje você não me serviu para nada. - resmungo é desligo

   Me levanto para poder me arrumar com calma. Tomo meu banho calmamente,hidrato meu corpo e escolho uma roupa. Uma camisa jeans clara é uma saia jeans escura,faço uma maquiagem leve solto o cabelo ponho o salto é pronto. Me sinto leve só vai ser meio difícil acostumar com o salto. Amo tênis é ficar descalso.

   Pego minha bolsa é chaves e vou saindo,se não chegarei atrasada no meu primeiro dia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Pego minha bolsa é chaves e vou saindo,se não chegarei atrasada no meu primeiro dia. Pegou meu celular e só agora eu lembro Emilly.

-Bela amiga eu sou,sai ontem é nem procurei por ela. Quando chegar lá eu vou ligar para ela,isso se ela ja estiver por la. Vou descendo as escadas e já sinto minhas pernas doer,vai ser um saco usar isso o dia inteiro mais ,pelo menos minhas pernas ficaram linda

- Bom Dia menina

- Bom dia seu Carlos.

- Trabalho novo menina ?

- Sim. Deixa eu ir seu Carlos ou vou chegar atrasada.

- Vai lá menina,vai com Deus. Boa sorte.

- Amém seu Carlos é obrigada.

   Saiu dando um Tchauzinho para ele,é vou indo a pé até a empresa. Estou tão confiante que chega a ser estranho,mais é assim Devo me sentir.

  Chego na empresa e sou barrada pela a nojenta

- Bom dia tem horário marcado querida?

- Bom dia,não tenho. Eu trabalho aqui.

Um Misterioso irresistível Onde histórias criam vida. Descubra agora