Trinta e Três

739 75 2
                                    


Sem revisão

  



  Ester






    Desde que fizemos nosso primeiro evento muita coisa mudou,de lá pra cá ficamos conhecidas na cidade. A gente é um sucesso! Estamos sendo muito requisitadas em todos os eventos ,somos praticamente convocada.

Tem também nossos bebês,minha barriga já  está bem redondinha,estou quase entrando nos noves meses. A Emy tá enorme,parece que tem uns 3 ali dentro,mais é só um mesmo. Nossa saúde está em perfeita ordem,só nossos corações que anda triste.

  Já chorei horrores de saudade daquele mandão,sinto tanta falta dele,do carinho dele,do amor dele,isso se realmente existiu da parte dele. Cada chute que meu bebê é uma certeza que Cayen não verá ele dentro do forninho e muito menos fora dele. A Emy se faz de forte mais sei que ela está igual ou pior que eu. Esses hormônios acabam com a gente.

  Paro meus pensamentos com a voz de Emy

- Tive uma sensação estranha quando saí de casa hoje. - A olho franzindo o rosto

- Como assim?

- Sei lá,como se eu estivesse sendo observada.

Ela fala e eu já sento o mais rápido que consigo

- Daquele jeito que a gente sentia?

- Sim,daquele jeito.

- Emy será que acharam a gente? - Falo preocupada colocando a mão na barriga

- Ester calma,as vezes pode não ser nada ou coisa da minha cabeça por conta da... Saudade

  Quando ela fala a observo de cabeça baixa.
Sei que ela está mal assim como me sinto.

- Pode ser. Já tem quase 9 meses que saímos da vida deles,não tivemos notícias deles de nada,a não ser só pelas notas sobre a empresa mas nada de disso. Se eles quisessem tenho certeza que já tinham encontrado a gente. - falo com uma dor enorme no coração.

- Eu sei Ester,eu só,só queria... - Ela não consegue terminar de falar porque começa a chorar,mais continua - É tão difícil saber que tem um fruto do meu amor aqui dentro de mim e ele não está aqui comigo pra acompanhar tudo,é doloroso Ester. Dói.  - Ela fala chorando e eu choro junto,pois sinto tudo o que ela disse.

  Ficamos quietas até nossa crise de choro passar.

- Passou já Ester - fala Emy se levantando-  Vamos que temos aquela feira hoje,pelo o que ouvi falar vai ter pessoas do mundo todo. Vamos vender muito Ester tenho certeza. - As vezes é difícil acompanhar essas mudanças de humor que a gravidez causa.

- É vamos sim . - Falo ao risos

  Começamos a organizar tudo e colocar tudo na nossa van. É galera compramos uma Van,um carro não ia dar conta de levar nossas coisas.

Chegamos ao local da feira,sinto uma sensação estranha mais ignoro e continuo fazendo minhas coisas. Tudo organizando,agora é só esperar o pessoal chegar e começar as vendas.

Sempre fazemos do mesmo jeito eu fico na nossa tenda e a Emy vai atrás dos clientes. Fico na frente com uma bandeja de degustação para o pessoal que passa. Do mesmo jeito que a bandeja esvazia os bolos também vão acabando.

Me viro para preparar outra bandeja de degustação,assim que começo sinto um arrepio na espinha. Fico tensa,não pode ser.
Ainda de costa ouço a voz que me atormenta por meses

- Não sabia que você sabia fazer doces, Ester

  Fecho os olhos pedindo a Deus para que seja coisa da minha cabeça,para que não seja ele. Por favor Deus ! Meu coração vai sair a qualquer momento do peito de tão rápido que ele tá batendo.

Um Misterioso irresistível Onde histórias criam vida. Descubra agora