Trinta e Seis

714 69 0
                                    


Sem revisão

Ester




  Depois que deixei o Cayen literalmente na mão,eu fui direto para o meu quarto e de lá eu ainda ouvia os resmungos dele. Espero que ele tenha entendido o recado,eu o amo mais não sei se consigo lhe dar com isso. Acho que me tornei possessiva,por Deus! Tô ficando igual a ele.

  Vou para o banheiro tomar aquele banho para ver se esse calor passa. Transar com ele não abaixo em nada a minha necessidade,só  aumentou. Que droga viu !  Estava sentindo muita falta dele,Cayen é todo gostoso e ele sabe disso e se aproveita da situação. Sabe que eu estou com as necessidades atrasadas e essa rapidinha que tivemos só fez aumentar meu desejo por ele.

Já tentei meus dedos,já usei brinquedos mas nada se compara a porra daquele pau do Cayen. Já estava com os hormônios a mil,mas agora parece que subiu em um nível beem pior. Só em pensar na sentada gostosa que eu dei nele,já me sobe um calor da porra e a pepeca aperta querendo ser alargada por ele.

Termino meu banho sem conseguir relaxar direito. Assim que abro a porta do de cara com ele sentado na ponta da cama nu. Nuzinho do jeito que veio ao mundo,com as mãos apoiadas para trás e o pauzão dele apontando para cima. Fala sério! É muita tentação um negócio desse.

- Eu sei que você quer Ester é só vir pegar o que é seu .

  Ele fala com a cabeça ainda jogada para atrás

- Não sei se tenho certeza disso Cayen

Quando termino de falar ele levanta a cabeça e me olha de um jeito,tão profundo que chego a engolir em seco.

- Eu sei que você tem toda a razão para duvidar do que eu sinto ou que sou totalmente seu. Dei alguns motivos para você ter dúvidas sobre isso,mas Ester presta a atenção - ele levanta do jeito que está e vem andando na minha direção - Eu sou totalmente seu. Só seu. Não tem outra é nunca vai existir outra. Tenho muitos defeitos e sei disso,mais sou totalmente fiel a você meu doce.

Ele fala e coloca a mão no meu rosto

- Eu amo você Ester. Vocês - fala e coloca a mão na minha barriga

  Eu sei que sou totalmente dele também,mais fiquei muito magoada com essa história toda,mais eu amo esse possessivo,lindo do caralho e gostoso feito a porra.

- Eu sei disso. Presta a atenção Cayen,se eu ver outra mulher ao menos te tocando você vai do que eu sou capaz Cayen Sanshers,aí você vai ver.

Assim que termino de falar ele abre um sorriso tão lindo e me abraça. Amo esse idiota.

- Vem,deixa eu cuidar do meu amor.

Me pega nos braços e coloca na cama. Tira a minha toalha e fica me olhando. Não aguento isso

- Não demora Cayen ,vem logo

Ele sorrir e vem

- Você está muito mandona,estou amando isso. - Fala sorrindo

  A tarde foi bem agitada,fizemos um amor tão gostoso,que cada gozada que eu dava eu queria mais,e ele me dava mais. Cayen gemia tão gostoso no meu ouvido,que eu já estava pronta pra gozar só em ouvir. Porra,é muito bom ouvir. Sempre perfeito! Agora estou aqui deitada nos seus braços sorrindo leve,sou uma pessoa que está colocando suas transas em dias,ok obrigada e pensando algumas coisas.

- O que meu doce tanto pensa ?

- Como que você tinha certeza que o filho é seu ? Digo,porque você não sabia quando eu sai de lá. Poderia ter engravidado aqui.

Um Misterioso irresistível Onde histórias criam vida. Descubra agora