Sem Revisão
EsterVou me aproximando dessa pequena discussão e começo a ouvir um pouco oque está acontecendo.
- Entada. Você não tinha o direito de falar daquele jeito,é meu amigo e pronto Raphael. - Fala uma Emilly muito puta
- Ele estava te comendo com a porra dos olhos,eu sei muito bem oque ele queria.
- É o que porra você tem a ver com isso ? Você mesmo disse que não temos nada. Então não se incomode.
Eita acho que perdi muita coisa aqui.
- Mais você é minha! - Raphael fala entre os dentes
- Nem tudo oque a gente quer podemos ter.
Se eu mandar você ir se foder,você iria? Não né. Nem tudo É como queremos. Mas queria muito que você fosse -Gente a Emilly tá puta de mais. Nunca vi ela falar desse jeito com algu...
Ouço um rosnado. Mais oque porra que foi isso?Olho para os lados procurando algum bicho mais não encontro. Quem caralho tá rosnando ?
Olho para o lado e vejo que o Raphael que está rosnando.
- Posso foder você sem problemas nenhum. Daquele jeito que você gosta. - Ele fala e ela se cala na hora olhando para os lados e vendo nos dois ali parados observando tudo. Me olha com os olhos pedindo ajuda
- Gente vamos entrar,fazer uma cenas dessas aqui na entrada da empresa não está muito bom não. As pessoas já estão prestando atenção demais aqui. - Falo
Eles olham para o lado e veem que o pessoal esta observando tudo e possivelmente ouviram algumas coisas também.
Emilly sai disparada na frente,não fala nada. Só está respirando fundo para tentar se acalmar. O senhor D'green a observa.
Paramos para esperar o elevador,é ele continua a observar. Emilly está com as boxexas vermelhas,sei que está a ponto de chorar. Vou para perto dela é abraço,ela me olha com os olhos cheios abaixa a cabeça e começar a chorar. O elevador chega entramos aí é o fim,ela me agarra de verdade é chora que soluça.
Olho com uma cara nada boa para o homem de quase 2 metros de altura. Ele tentar chega perto é eu nego.
- Nem pense. - Apenas falo isso. chegamos no andar dela e vou com ela até o banheiro.
- Ei respira fundo. Calma tá bom
Ela só balança a cabeça
- Emy,eu sei que te deixei na mão esses dias. Sei que nos não estamos tão próximas,mais saiba que você pode sempre vir até a mim é conversar comigo,me contar qualquer coisa. Se abrir se quiser. É se você quiser falar sobre oque está acontecendo entre vocês sou toda ouvidos tá bom.
- Obrigada Ester. Mais ainda não estou pronta,nem eu sei oque está acontecendo também. - ela fala olhando para baixo
- Tudo bem Emy eu te entendo. Esta melhor?
- Sim,vou só retocar minha maquiagem. Pode ir Ester o chefe deve estar precisando de você.
Dou- Lhe um abraço apertado e vou para meu andar.
Vou ter que falar algumas coisinhas para um tal senhor D'green. Quem ele pensa que é para deixar minha bebezinha desse jeito? Há não,não mesmo
Vou subindo e assim que vejo eles no corredor,vou direto para o D'green. Ele me ver indo na direção dele e meio que deu um passo para atrás.
- Olha aqui,você pode ser o caralho do doutor que for,se você fizer minha Emy chorar daquela jeito você vai conhecer uma Ester que ninguém nunca viu aqui. Pelo os Meus eu me transformo entendeu. Faça a merda do favor de ir resolver a cagada que você fez com ela. E a trate bem seu orgro dos infernos. - falo e passo por eles.
Cayen se afasta dando passagem,acho que vi ele de boca aberta me olhando. Depois pesso desculpas para ele,sei que isso não é nada ético,mas foda-se falei e falo.
Sento na minha mesa e respiro fundo,coloco minha bolsa em cima da mesa e já preparo a agenda do Cayen. Olho para frente e vejo ele vindo em toda sua glória na minha direção.
Malditas calças apertadas.
- Venha comigo Ester por favor. - ele fala e espera para que eu levante.
Passo por ele e ele fecha a porta atrás de si,e já vem me abraçando por trás. Sinto um Negócio me cutucando.
Puta Que pariu!
Será? Não é possível que ele esteja excitado. Não agora.
- Você não tem noção do quanto você estava gostosa falando daquele jeito com o Raphael,cheia de coragem,dona de si,defendendo uma amiga. Puta merda Ester, você me deixou duro na hora,só em ti ver daquele jeito. Que vontade de foder você em cima dessa mesa,e ouvir você mandando em mim,pedindo para ser fodida com força,pedindo pra puxar seu cabelo e te da uns tapas nessa bunda grande gostosa do caralho. - Ele fala e eu já nem sei como se respira e ainda roçando em mim desse jeito. Fica difícil assim. - a minha Ester eu vou te foder e não vai demorar para acontecer.
- Também espero que não demore. - Assim que falo ponho a mão na boca percebendo o que tinha dito.
Sinto o sorriso desse filha de uma mãe gostoso no meu pescoço.
- Não vai. Pode ter certeza que não vai. Pode andar preparada,quando menos você esperar,você vai estar entregando o que resta da sua inocência. Você vai rebolar gostoso para mim.
Agora lascou,não sei se estou ansiosa ou desesperada para que isso aconteça logo.
Preciso rebolar!
😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Misterioso irresistível
ChickLitEster deixa o Brasil para tentar a sua vida nos Estados Unidos,ela passa por muita coisas até conhecer um ser misterioso que a deixa curiosa para saber mais dele. Aquela capa caseirona,não liguem! mas se liguem na história. Tem palavriado baixo. Se...