Cinco

1.5K 147 1
                                    

Sem revisão



   Ester

    Essa reunião foi tensa de mais para mim,muita atenção,muitos olhares é as mãos em mim. Minha sorte é que Cayen estava comigo o tempo todo e me senti segura para falar estando próxima a ele.

   Entramos no carro e fui direto pegar o tablete para ver o próximo compromisso do meu chefe. Quando estou para falar ele me corta

- David vamos para o restaurante de sempre por favor. - Ele fala para o motorista

-Senhor não quero atrapalhar,mais tera uma reunião em 30 minutos.

-Cancele. Vi que não comeu o suficiente para se manter durante o dia. Vi seu desconforto também

- Senhor por favor não precisa disso. Eu como uma fruta,como alguma coisa rapidinho,não precisa cancelar seus compromissos por mminha causa

- Não é só por sua causa,preciso almoçar também.
 

  Assim que ele para em Frente ao restaurante eu fico confusa. Como ele pode gostar de um restaurante tão simples,não que isso me incomode. Mais ele ? Ele gosta desse tipo de lugar?

   Para mim é lindo ! Simples aconchegante,bem familia sabe? Olho para ele é o mesmo Tá me observando

- Vamos Ester

   Passo pela porta principal é dou graças a Deus por ninguém se importar com a nossa presença. Solto até um suspiro de alívio.

   Chegamos em nossa mesa é ele como bom cavalheiro que é,puxa a cadeira para mim sentar e senta longo em seguida.

   O garçom vem entrega os cardápios e sai. Passo o olho é vejo que tem estrogonofe de carne. Meus olhos até brilhou.

-Vejo que encontrou algo que te agrada nesse cardápio. Ela fala com um ar de riso

- Sim! Tem meu prato preferido aqui. Amei
Falo feliz da vida.

  O garçom volta é anota os pedidos é sai rapidamente. Ficamos em um silêncio confortável até os pratos chegarem.

    Provo meu estrogonofe é puta pariu tá muito bom. Solto um gemido baixo de satisfação,quando abro o olho o meu chefe me observa com o talher parado no ar.

-Desculpe por isso senhor. - Fala com as boxexas queimando de vergonha. Ele Só assente é volta a comer.

  Depois de um tempo voltamos a empresa,é assim que passamos pela as portas todos nós olha como se nunca estivesse visto ele,parece até cena de filme.

   Chegamos no nosso andar é cada um segue para a sua sala.  Um tempo de depois ouço vozes altas próximo ao elevador e espero as vozes chegar até mim. Uma bela mulher aparece acompanhada pela mocinha que fica na recepção.

  Ela é linda! Pernas longas e brancas,cabelos castanhos até a abaixo do ombro,boca vermelha.  Olhos claros,vestido lindo Preto de alças é saltos pretos. linda!

- Boa tarde,em que posso ajudar?

- Eu preciso falar com o Cayen.

-Tem hora marcada? Seu nome Por favor

- Brooke Maston é Não tenho hora marcada e eu não preciso de hora para falar com ele .
Ela fala se achando a dona da porra toda.

-Desculpe senhora Maston,mas não posso liberar sua entrada sem hora marcada. É o senhor Sanshers não me Deu seu nome como prioridade.  Falo

-Olha como você fala comigo sua secretariazinha de merda.... - ela cortada

- Não ouse insultar meus funcionários como se fosse dona dessa empresa ou superior a eles. E oque ela disse está certo,você nem deveria ter passado pelas portas mais vou eu mesmo me certificar que sua entrada aqui seja barrada na portaria. Já lhe disse mais de mil vezes que nos não temos é nunca vamos ter nada. Você me entendeu? Não quero você. Já achei minha mulher, é você não chega nem chega a sua sombra. Agora por favor saia da minha empresa. 

Tô chocada com tudo oque eu acabei de ouvir,ele tem alguém. Tava na cara isso,ele é lindo de mais pra ser solteiro. Moça de sorte essa.
  
  Olho para a Maston é ela tá chocada mais que eu. Seus olhos brilham de raiva. Ela só olha para mim é para ele se vira e vai embora. Gente! Tô até nervosa.

  O Cayen me olha entra em sua sala batendo a porta. Quem diria até os ricos gostam de uma baixaria. Dou um risinho contido. Ele deve ter ficado bem nervoso vou fazer um chá é levar para ele.

  Faço o chá é levo para ele. Bato na porta é autoriza minha entrada. Ele tá de cabeça baixa,é quando levanta me encara é olha a xícara em minha mão.

- Minha mãe tinha o costume de dizer que um chá alivia qualquer estresse. Mais no seu caso senhor acho que um chá é o comprimido de dor de cabeça ajude. - estendo o chá a ele,volto a minha mesa q pego o comprimido em Minha bolsa é volto a sua sala.

  Ele ainda está olhando a xícara,eu lhe dou o comprido e saiu de sua sala. O restante do dia passou tranquilo,desmarquei é remarquei algumas coisas de Cayen para o dia seguinte. Chegou meu horário é fui avisar a ele.

- Licença senhor,já deu minha hora. Precisa de mim para mais alguma coisa? - Pergunto

   Ele me olha e fala

- Não Ester pode ir é muito obrigada por hoje. Seu primeiro dia foi bem tenso não é mesmo ?- ele diz com ar de riso

- Ha sim,bem agitado mais tudo deu certo no final. - falo sorrindo e ele me observa.

- Então já vou indo,bom descanso senhor até amanhã.

- Até Ester. - Ele fala me olhando.

   Eu sinto uns negócios em minha barriga quando ele fala meu nome,sai tão sexy.
Te controla porra ele já achou a mulher dele .

  Hoje o dia foi corrido,mais bem satisfatório. Amanhã será melhor ainda.

 

Um Misterioso irresistível Onde histórias criam vida. Descubra agora