Sem revisão
Ester
Primeira coisa que sinto ao me acordar é uma leve ardência na minha bunda e na minha bebê aqui em baixo. Levei uma surra de pau literalmente e não poderia estar mais feliz por isso. Acho que vire sempre que estiver com dúvidas sobre o Cayen.
Que pensamento é esse logo quando se acorda? Isso se chama foda com Cayen,não não como não pensar nisso. Queria muito entender ou saber de onde ele veio aquele negócio gelado é aquelas cordas,me senti a própria Anastasia - Dou risada com esse pensamento - mais paro na mesma hora vendo uma porta se abrir e vejo Cayen entrando.
- Até que fim a bela adormecida resolveu acordar.
- E eu demorei tanto assim?
- Já são mais de meio - Dia meu doce
Quando ele fala eu arregalo os olhos.
- Caramba dormi de mais.
- Da para entender meu doce,você estava esgotada.
- Realmente você me tirou as forças.
Ele me olha e sorrir de lado
- Venha meu doce,vamos comer.
- Me da um minuto por favor.
- Claro,te espero lá embaixo.
Ele sai e levanto fazendo uma careta nada bonitinha por causa do incômodo no meio das pernas,mais nada que eu não possa lhe dar. Vou para o banheiro faço minhas higienes e tomo um banho rápido para despertar mais meu corpo. Visto um short e uma regata pego o chinelo e desço.
Assim que chego na cozinha vejo a mesa posta e Cayen sentado lendo jornal. Ele não comeu nada me esperando.
- Não comeu ainda amor ? - pergunto
Ele para e me olha e ponhe o jornal ao lado dele
- Repete o que você disse Ester
- Você não comeu ainda ?
- Isso não,a outra parte.
Paro e penso um pouco,agora entendi. Eu chamei ele de amor.
- Perguntei se você comeu amor?
Ele abri um sorriso lindo,mas é lindo mesmo.
- Não sabia que seria tão bom ouvir você me chamar assim. É uma sensação boa.
- Ninguém nunca te chamou de amor ?
- Não
- Mais porque você não queria ser chamado assim ?
- Não,porque simplesmente eu não sentia o mesmo pela pessoa. Não vou negar que já me chamaram assim sim,desculpe negar,mais eu nunca sentia o mesmo ou correspondia o sentimento. Com você é tudo diferente. E amei ouvir você me chamando assim.
Como de costume não sei bem o que falar para ele. Apenas olho e concordo com leve acenar de cabeça. Terminamos de comer e eu retirei toda a louca e coloquei para lavar e organizar tudo com Cayen me ajudando é lógico.
Passamos o dia vendo séries e filmes. Pedimos nosso almoço,achei que ia ter umas coisinhas a mais,mas Cayen me disse que hoje não seria ideal por eu estar dolorida. Mais que não via a hora de entrar em mim de novo. Para o jantar pedimos pizza,nunca achei que ele fosse tão descontraído assim,que gostasse de coisas leves,me surpreende muito ele está assistindo TV comigo praticamente o dia inteiro.
Não sei a hora que peguei no sono,só sei que acordei na cama só de regata e calcinha. Eu ainda fico impressionada com a força que ele tem,porque sejamos sincera né eu sou pesada pra caralho é gostoso ser carregada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Misterioso irresistível
ChickLitEster deixa o Brasil para tentar a sua vida nos Estados Unidos,ela passa por muita coisas até conhecer um ser misterioso que a deixa curiosa para saber mais dele. Aquela capa caseirona,não liguem! mas se liguem na história. Tem palavriado baixo. Se...