Dezesseis

1.3K 119 4
                                    

Sem revisão

   Ester



O Cayen só sabe fazer uma coisa agora. Me perturbar, me atiçar,provocar,excitar. Não tô aguentando mais,to por um Fio.  Desde que ele me falou aquelas coisas na sala dele começou meu sofrimento.

   Sempre que chego próximo ele vem com suas falas de duplo sentido,aquele maldito sorriso de lado,a merda do olhar que me queima. Minha larissinha aqui em baixo não tá aguentando mais!  Não posso mais sair sem calcinha que é arriscado minha excitação escorregar por entre minhas pernas. Tá difícil.

  Além de pensar nele,ando pensando muito sobre a vida dele. Nunca ouvi falar nos seus pais ou algum parente, a única pessoa que ele trata como irmão é Raphael. Fico tentada a perguntar mas não sei se devo,não quero ser uma curiosa.

A conversa que já deveríamos ter tido,nunca aconteceu. Sempre me esqueço e ele fala e faz coisas com que faça que eu esqueça também. Mais estou começando a ter muita perguntas para nenhuma resposta.

Saio dos meus devaneios com meu Celular tocando

- Ester - falo

Não ouço nada.

- Alô?

Na mesma sem nada.

- Humm,vou desligar então..

- Não precisa desligar moça, quero te avisar um negócio. Cuidado com seu chefe,ele não é quem diz ser. Sei que ele é você estão tendo um envolvimento,cuidado para não sair machucada ou morta. - a voz do outro lado fala. Uma voz calma e potente.

- Quem és...- Não término de falar e a ligação cai.

Fico olhando para o aparelho sem entender nada. Abro e fecho a boca várias vezes sem saber oque pensar ou falar. Tô perdida!

  Continuo em choque e ouço a porta se abrir é ver ele.  Ele me olha de um jeito como se soubesse que aconteceu algo.

- O que aconteceu Ester? Porque está com essa cara ? - pergunta já se aproximando se mim e dando a volta na minha mesa.

Falei,ele sabe quando não tem algo certo comigo. Sabe me ler de um jeito só dele.

Mas acho que não foi nada com que eu deva me preocupar ou preocupar ele. Não conseguimos esconder por muito tempo o nosso rolo ou seja lá oque for isso que estamos tendo. Os invejosos e a impressa não iriam nos deixar em paz por um tempo.

- Não foi nada de mais - falo

- Acho que foi algo de mais para te deixar assim meia aerea.

- Foi engano. Nada de mais deixe para lá. Hoje é sexta,sua agenda está vazia... - Falo me aproximando e passando os braços pelo seu pescoço.

Tento fazer ele esquecer esse assunto e acho que da muito certo.

- O que você quer meu doce? Sabe que pode me pedir o que quiser,sabe que faço tudo por você.

Fico pensando nas suas palavras,acho que já passamos da hora de dar um passo maior amassa coisa que nos temos. Eu quero não to suportando mais...

- Eu.. é... - Tento falar mais não sai

- Fala pra mim o que você deseja

Respiro fundo fecho os olhos,quando abro ele está me fitando aguardando minha resposta. É  agora

- Eu quero você.

- Você já me tem meu doce. Isso não é segredo para mais ninguém.

Acho que ele não entendeu oque eu quis dizer

- Eu quero você daquele jeito.

Quando ouve oque eu disse arregala os olhos e abre a boca e fica assim por uns segundos,eu acho que ele não gostou muito dessa ideia.

- Desculpa,esquece oque eu disse. Nã.. - Sou cortada

-É tudo oque eu mais quero. Só não esperava por você fala assim.

Ele fala me olha nos olhos e se afasta é vai voltando para a sua sala,mais para na porta e fala:

- Se prepara meu doce,hoje você vai ser totalmente e completamente minha. E uma vez minha  sempre minha! Pode ir pra casa,eu só sou organizar umas coisas e as 20 horas eu te pego no seu apartamento. - Não tenho tempo de responder porque ele vira e entra.

  Não sei oque me reserva,mais já estou ansiosa esperando.






Capítulo curtinho eu sei,mas postarei outro no sábado. 😘😘
  

  Chegando a 1k. Gente to feliz de mais 😁😍😍

Obrigada de verdade!

Um Misterioso irresistível Onde histórias criam vida. Descubra agora