Sem revisão
Cayen
Meu Deus!
Ester entendeu o que Giovanna disse,ela entendeu mas entendeu tudo errado. Quando ela saiu daqui desejando felicidades ao casal e vi seus olhos marejados,aquilo me quebrou. Ainda levantei para ir até ela,mais Ester me parou deu as costas e saiu.
Sei que ela não está mais na empresa,saiu com Emily,quando chegar em casa explico tudinho a ela. Deveria ter feito isso muito antes teria me poupado muita coisa,burro de mais isso que sou.
- Cayen esta me ouvindo. - pergunta Giovanna
- Claro que sim !
- Então qual data está melhor?
- Giovanna entenda,não haverá casamento. Qual parte você não entendeu ?
- Vai preferir perder parte seu patrimônio a se casar comigo ?
- Sim. - repondo de imediato
- É por causa da mulher que você diz ser apaixonado? Aquela mulher que saiu daqui quase aos prantos? - Ela pergunta com um sorriso sinico no rosto - Acho que você perdeu seu amor meu querido sinto lhe informar.
Olho chocado para ela. Giovanna sempre soube quem Ester
- Você sempre soube ?
- Você acha que eu iria me despencar da Itália para cá e não iria saber quem está mulher que você fala tanto. Eu tenho uma parta com tudo que preciso saber sobre ela.
Bufo irritado não quero ser indelicado,mais isso já passou dos limites.
- Então estamos entendidos. Saia da minha empresa,da minha vida. Não haverá casamento porque eu não sinto nada por você a não ser pena. Sim pena,se você não estivesse tão desesperada por um casamento para tirar a sua família da lama,não teria despencado de lá para cá. Não é mesmo ? É eu também fiz meu dever de casa. E se é dinheiro que você quer,você é sua família terá,mais a mim ou qualquer sentimento meu não vai ter nunca. Já não faço parte dessa máfia a muito tempo. Só quero ter contato com seu advogado,por gentileza saia da minha empresa.
Ela me olha com os olhos vermelhos de raiva,levanta da as costas e se vai batendo a porta.
Um alívio me toma por saber que me verei livre desse maldito acordo de uma vez por todas.
Preciso falar com Ester.
Levanto as pressas pego só meu celular e já vou correndo para o elevador. Vou descendo e paro no andar abaixo e vejo Raphaell entrar feito doido.
- Você sabe onde as meninas estão? Emilly ouviu uma conversa que tive com Julia e tenho certeza que entendeu errado. Você não tinha resolvido isso ? - me pergunta irritado e lhe entendo
- Achei que sim,mais hoje resolvi tudo. Ester também ouviu e saiu da minha sala quase aos prantos. Mais os seguranças me falam que elas foram para a nossa casa e estão lá pelo jeito. Vou precisar de um jogo de cintura grande para explicar direito as coisas para ela.
- Nem me fale. Se Emilly não quiser me ouvir e acabar com tudo que nos temos,não sei se consigo seguir. Aquela morena é meu mundo Cayen,demorei mais vi e agora que sei não vou perder ela de jeito nenhum.
- Te entendo perfeitamente.
Chegamos no térreo e corremos para o carro,sai queimado pneu não tô nem ligando para as multas só quero chegar logo.
Assim que estaciono o carro na garagem saio praticamente correndo,subo as escadas vou para o nosso quarto e não a encontro,vou procurar nos outros e também não as encontros. Onde ela se meteu ?
Voltou para o nosso quarto e vou para o nosso closed e o que vejo faz meu coração errar uma batida. Tem papéis pelo chão,caixas jogadas no chão e essa caixa era onde ela guardada os documentos dela. Olho em volta e vejo que está falantando uma mala media.
- Cayen porra,ela saiu fora. Não consigo falar com a Emilly o celular só da desligado. DROGA!
Caralho!
Ela foi embora .
- BORGES! BORGES! - Saiu gritando pelos corredores e descendo as escadas .
Meu segurança aparece correndo
- Senhor
- Onde caralho a Ester e a Emilly está?
- Elas estão no quarto senhor .
- NÃO SEU IDIOTA,ELAS NÃO ESTÃO NA DROGA DAQUELE QUARTO. - Falo gritando
- Senhor tem uns 30 minutos que elas chegaram e não saíram ainda.
Respiro fundo,bem fundo.
- Elas conseguiram passa a perna em mais de 20 seguranças que TEM NA PORRA DESSA CASA. ELA SAIU COM UMA MALA E VOCÊS NAO VIU. ACHO BOM ENCONTRAR.
- Raphael e o segurança que você colocou para a Emilly?
Ele respirou fundo e disse
- Eu tirei. Ela me pediu e eu tirei. - Mais que merda!
- Vamos na casa da Emilly. Não podemos ficar parado esperando esses idiotas se mexer.
Entramos mais uma vez nessa carro e saímos em disparada para casa da Emilly.
Descemos e batemos na porta e a mãe dela abre.- Boa tarde senhora Brokes a Emilly está? - Pergunta Raphael
- Oh meu querido ela já foi para o aeroporto com a Ester tem uns 20 minutos. Ela disse que tinha uma viagem pela empresa,ela saiu correndo falando que estava atrasada para pega o voou. - ouço ela falar e meu coração bate cada vez mais rápido no meu peito.
- Ela disse qual era o seu destino?
- Não querido. Você não sabe?
- Só estou em dúvida. E ela que organiza meus compromissos eu vou ver na agenda.
Obrigada senhora Brokes.- Por nada querido.
Ela fecha a porta, eu e ele ficamos parados
Ouço um fungar,sei que ele tá chorando mais não podemos... eu não aceito isso... eu.. eu preciso fazer algo.
- Vamos no aeroporto. Falo ficando de pé - Anda Raphael vamos no aeroporto.
Ele levanta e entra no carro em silêncio.
- Vamos achar elas. Confie.
Cheguei na porra desse aeroporto e saí correndo pelos corredores gritando e olhando tudo.
- MEU DEUS EU NÃO VOU AGUENTAR FICA SEM ELA. - Raphael grita.
- Calma meu amigo,vamos achar.
- Achar como ? Elas sumiram. SUMIRAM!
- Você esquece que conhecemos pessoas que podem nos ajudar ? Tente manter a calma vamos achar nossas mulheres e trazer elas de volta. O único lugar que elas devem é tem que estar e do nosso lado.
Ele respira fundo algumas vezes,se recompõe e fala.
- Vamos achar,nem que para isso eu precise perder tudo oque consegui até hoje. Mais Emilly não vai sair assim da minha vida. Ela é minha vida! Minha luz! E eu vou achar minha luz de novo,ah se vou.
- Isso mesmo. Vamos achar nossas mulheres. E pra começar vamos falar com nossos amigos e cobrar alguns favores.
Espero que eles consigam algo. Não sei quanto tempo eu vou conseguir ter meu controle sob controle.
Eu vou te achar Ester!
Eita que o Raphael tá muito abalado. Tá faltando pouco para o Cayen perder o controle. Ester é Emilly que se cuidem eles tão virado na giraia. Kkkkkkkkkk
Bjos!! Votem e comentem o que estão achando. 😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Misterioso irresistível
ChickLitEster deixa o Brasil para tentar a sua vida nos Estados Unidos,ela passa por muita coisas até conhecer um ser misterioso que a deixa curiosa para saber mais dele. Aquela capa caseirona,não liguem! mas se liguem na história. Tem palavriado baixo. Se...