Um

4.3K 183 7
                                    

Gente é meu primeiro livro, vai ter erros ortográficos. Não julguem! Mais se for que seja críticas construtivas e que me ajudem a melhorar a cada dia.


Ester Cavalieri

A vida em NY é agitada de mais. As pessoas não dormem,sempre ativas é com pressa para resolver sua pendências. Vivem atrasadas para seus trabalhos,e eu amo isso. Não essa correria.

Meu sonho sempre foi viver é Trabalhar nos EUA em Manhattan,próximo ao central park,a 5⁰ avenida,as lojas,os prédios altos e modernos. Tudo me chama atenção, fico deslumbrada mesmo. A melhor decisão que tive foi sair do Brasil e tentar minha vida aqui. Já tive vários trabalhos,não tenho medo de pegar no batente,mais hoje em dia trabalho numa cafeteria quase em frente ao Central Park a vista é linda! Vocês devem tá se perguntando como consigo me virar por o EUA ser em outro idioma. Sempre tive a curiosidade de aprender coisas novas, línguas diferentes é graças a Deus só bem fluente no inglês,é por morar aqui Só melhorei.

Olhando pela minha janela no meu pequeno apezinho,pequeno sim Mais bem aconchegante. Só tem uma sala cozinha uma quarto bem bom para mim o banheiro e o meu lugar favorito a minha varanda que daqui de cima eu posso ver a movimentação lá em baixo os prédios altos que tanto amo.

Esqueci de me apresentar sou Ester,Ester Cavalieri,tenho 24 anos e sou brasileira meu bem,de Sampa. Sinto saudades de lá,mais não irei voltar tão cedo,não darei esse gostinho a eles .

-Preciso ir ou irei me atrasar.- falo

Saio dos meus pensamentos e vou me fazer minha higiene matinal de todos os dias. Termino é vou me trocar,ponho uma calça jeans escura com uma camisa de mangas e meu tênis branco surrado - amo ele,é muito confortável- pego minha blusa de frio é faço um rabo de cavalo. Pronto! Estou pronta para mais um dia de trabalho.

Pego minhas chaves e celular é jogo na minha bolsa é saiu do meu apezinho. Desço as escadas, pois moro no 3⁰andar,meu prédio é daqueles que só tem 4 andares sabe ? Pois então é isso.

Passo pelo o porteiro é o cumprimento

- Bom dia senhor Carlos
- Bom dia menina,bom trabalho vai com Deus
- ele fala.
- Amém senhor Carlos,bom trabalho para o senhor também.

Saiu já feliz. O bom é que não preciso pegar ônibus ou táxi para ir trabalhar,é pertinho e da pra ir andando mesmo. Bom que faço algum exercício,ser gordinha é dificl viu ! Mais me amo mesmo assim.

Chego na cafeteria e já vou abraço a Emilly

-Bom Diia minha flor do dia.
- Não sei como você toda manhã tem esse ótimo humor

Solto uma risada

- Para começar o dia bem nada melhor que um sorriso,não acha? - Pergunto vendo ela revirar os olhos e sorrir pra mim.
- Assim que eu gosto meu bem,vamos começar o nosso dia?
- É o que me resta. Não tenho para onde correr,vamos lá

Vou me trocar e por a camisa do café e um avental bem bonitinho. Volto é vou abrir o café.
- A Jane está atrasada,o restante do pessoal já chegou é ela nada. O senhor Jaime vai chamar a atenção dela mais uma vez.
- Ela sabe o horário,você não tem que se preocupar com ela. Ela é uma cobra.
Sorrio é vou começar a atender as mesas que começam a lotar.

É uma correria danada. Um chama,chama que as vezes me irrita. Tem pessoas que são grossas,uns de mal humor. Até entendo,não são todas as pessoas que têm um bom humor matinal mais não é por isso que tem que descontar nas pessoas. As vezes da vontade de responder na mesma mediada, mais aí eu me Recordo que preciso desse emprego. Ai respiro fundo é solto um sorriso,forçado mais um sorriso.

O dia vai passando tão rápido a um piscar de olhos,o café vai ficando mais calmo e a tarde já vai chegando. Ouço o sino da porta avisando que chegou mais um cliente quando levanto o olhar é ele,o homem que me deixa curiosa,um homem que né deixa nervosa sem ao menos falar com ele. O desconhecido que sempre vem aqui no mesmo horário todos os dias. Mais nunca o atendo, sempre pesso a outra pessoa. Não tenho coragem de ir.

Eu estou a observar ele de longe,é lindo! Como pode meu pai ? Um homem desse,deve ter tantas mulheres que nem faz questão de procurar ,elas vem para ele. Nunca que ele olhará para alguém como eu. Só pelo modo como se veste da para ver que tem grana é não é pouca.

Deixa eu me concentrar no meu trabalho que ganho mais,jaja começa a correia de novo do horário da tarde. Mais como eu vou sair cedo já vou toda felizinha para area dos empregados me trocar pra sair

- Tchau meu amorzinho até amanhã. - Falo pra Emilly
- Tchauzinho sortuda.

Passo por ela indo para porta principal do café. Vou arrumando minhas coisas na bolsa de cabeça baixa,ate que dou de cara numa parede,parede de músculos isso sim. Nossa doeu

- Desculpe estava distraída. - Falo olhando para baixo e vejo um sapato social Preto mais brilhoso que tudo na vida. Ate gelo com medo de quem seja o dono desse par de sapatos. Quase consigo ver meu reflexo.

Vou subindo o olhar é vou reparando nas pernas,grossas e pelo jeito bem malhadas. Subo mais um pouco e porra ele tem um pacote é tanto.- Que Porra de pensamento é esse? Continua Ester- subo mais É vejo uma barriga bem definida,com certeza é

Subo É vejo os braços marcados por um terno escuro. Os cabelos são claros quase loiro eu acho. Os olhos não sei falar que cor pode ser. So sei que o olhar é intenso. Intenso d mais . Corte de cabelo é baixinho,rosto perfeito! Cara de mal,de mal mesmo. Sério de mais,mais mesmo assim lindo. É ele!

- Puta que pariu! - Falo em português

Ele me olha sem entende o que disse.

- Se machucou? - Ele pergunta com uma voz rouca que parece que está ate falando baixinho no meu ouvido,é esse perfume meu pai do céu não vou esquecer nem tão cedo.

Lindo do caralho viu!

- Não,estou bem. Eu que peço desculpas .- falo o encarando. É ele me encara na mesma medida até que acorda

- Ótimo! Se me der licença
- Aah sim desculpa,pode passar.- falo com as bochechas queimando de vergonha.

Passa por Mim É deixa um cheiro gostoso no ar, uma cheiro doce e amadeirado. Muito bom!

Solto a respiração que nem Percebi que tinha prendido. Vou indo e olho para trás e acabo dando de cara com Aquelas olhos me observando. Volto rapidamente a encarar a minha frente saiu igual uma bala.

Vou andando pelas calçadas,mais com o pensamento longe,com o pensamento naquele misterioso irresistível. Eu que sou virgem fiquei praticamente excitada só em olhar imagina as outras mulheres.

Espero que não tenha ficado muito ruim. Contém erros.
Bjs

Um Misterioso irresistível Onde histórias criam vida. Descubra agora