Dezoito

1.2K 126 7
                                    

Sem revisão


   Ester


   Eu não sei como consegui pronunciar essas palavras,devo estar muito afetada ou com muito tesão,acho que os estou com os dois e ainda acrescento ansiosa.

  O jeito que ele me olha me queima. Eu não posso ter vergonha agora,preciso encarar ele como um igual,mesmo que por dentro eu esteja quase derretendo e surtando.

Ele vem andando para mim,minha respiração já altera,meu coração acelera. Ele vem sem falar nada,só observa é olha muito na verdade.

Deus que me proteja

Chega na minha frente e passa as mãos por meus braços sobe pelo meu pescoço deito um pouco a cabeça para ao lado sentindo o toque com as pontas dos dedos. Ele sorrir com isso

Sinto ele beijar meu pescoço fecho os olhos e o arrepio sobe pelo meu corpo. Chega próximo a minha orelha e da uma chupadinha na poitinja da minha orelha. - Creio em Deus pai! Arrepiou lugares que eu achei fosse impossível - Ele viu o efeito que fez em mim. Ouço ele respirar fundo e abro meu olhos e vejo ele me olhar nos olhos.

  Pega minha blusa com as duas mãos e puxa,sinto meu corpo balançar um pouco por causa do puxão. Ele RASGO,Rasgou a minha camisa com apenas um puxão. - Acho que fiquei mais excitada ainda vendo isso - tirou os resto do Meu corpo e fitou. Deu a volta pelo meu corpo e parou atrás,pois meu cabelo para o lado,deu um beijo na minha nuca e abriu meu sutiã. Passou pelo meus braços e jogou em algum lugar.

  Parado agora na minha frente ele foi na direção do zíper da minha saia,abri e ela cai nos meus pés. Respiro fundo agora,pois estou nua e de saltos na frente dele que ainda está todo vestido. Se aproxima de mim é fala:

- Linda de mais! É todinha minha 

Aperto os lábios com os dentes quando ouço ele. Ao olhar para mim ele não pensa muito,acho que minha cara não nega que eu estou toda cheia de vontade,tesão e desejo.

Sem pensar muito ele pega pela cintura e me beija. Mais beija mesmo! Aquele beijo que arrepia só em sentir os lábios juntos,e quando passa a língua e da aquela chupadinha junto com uma mordida nos lábios é o fim ! Gemi sem medo dessa vez. Acho que isso só fez ele sentir mais tesão.

Ele veio pra cima de mim com força,puxou minha perna para cima com uma mão e a outra segurou minha nuca,ele deu uma sarrada em mim que minhas pernas ficou mole. Revirei o olho e gemi de novo - Puta que pariu isso é muito bom - solta minha perna e sinto algo descendo pela minhas pernas,ele ver também é passa mão e me olha

- Você tão molhada pra mim que chega a está escorrendo por suas pernas. Caralho Ester não sei se vou conseguir me segurar muito.

- Não se segure. Só tira isso que eu to sentindo aqui. - Falei colocando as mãos na minha buceta.

  Ele só olha e se afasta um pouco,começa a desaboutoar a camisa bem devagar me olhando. - Acho que não sei mais como se respira - Que barriga é essa ? Os braços então. Meu Jesus.

Tira o cinto,abre o botão e o zíper. É desce a calça ficando apenas de boxe branca. Pai amado é lindo de mais. É esse negócio enorme querendo sair por cima da cueca. Mordo os lábios vendo isso. Desce a cueca agora é eu o vejo em plena posição se sentido. Aperto uma perna na outra e ele me chama atenção.

- Não faça isso,quem vai aliviar sua buceta sou eu e meu pau, e não você.

O que eu posso dizer depois disso ? Nada,nada mesmo. Ele vem andando com toda sua glória,chega na minha frente pega na minha bunda e faz com que eu enrole minhas pernas na cintura dele e vai andando comigo até a cama. E eu fico sentido o pau dele ficar rosssano em mim a casa passada que ele dá. Eu o aperto e nosso lábio tentando me conter.

Me ponhe na cama e me deita,levanta e me olha de cima. Tira meus saltos beijando meus pés. Sobe os beijos por minha panturrilha e coxas. Passa respirando fundo por minha buceta e sobe para meus seios. Ele beija,morde suga,não nessa ordem.

Beija minha barriga e eu não aguento essa tortura.

- Cayen por favor

- Eu sei,relaxe que eu vou provar meu doce favorito agora.

  Mal tenho tempo de pensar que sinto sua língua entre meus lábios de baixo. Ele usa os dedos para abrir e suga o pontinho certo.

- Puta que pariu,isso é muito bom - falo em português e ele dá uma puxada com os dentes de leve

- Faz de novo - peço

É ele faz e eu solto um gemido alto agora. Ele suga,passa a língua a minha entrada e solto outro gemido. Sinto algo se formar no meu ventre e tenho falar

- Cayen eu... isso... porra...

Ele morde de novo e eu grito dessa vez. Meu corpo se arrepia,reviro os olhos,jogo a cabeça para trás.

Ele não perde tempo e sinto ele passar o pau dele na minha entrada. Abro os olhos e vejo ele forçando em mim

- Meu doce pode doer um pouco tudo bem ? Você me fala e eu paro na hora tá bom

  Só balanço a cabeça em concordância

Ele vem vindo e sinto ele me abrindo,ele vem me beijando e sinto ele na minha barreira. Ele força e não vai,eu olho para ele falo

- Com força Cayen eu aguento. - falo e ele me olha

Ele sai e vem com tudo,aí sim eu sinto uma dor,mais não aquela dor horrível que sempre ouvi. Só mais um incômodo mais nada de mais, Cayen ficou parado por alguns segundos e começou a se mover. - Droga! Isso é ótimo -.

- Caralho Ester,sua buceta é apertada de mais. Tão apertada. Caralho

  Eu só sei gemer a essas alturas.

Ele vem com força eu gemi mais alto.

- Gosta assim ?

Fala e faz De novo. Ele vem e vai com força e isso é tão bom.

- Mais é muito cachorra,gosta com força.

Ele fala e acelera,com força e rápido. Meu Deus isso é perfeito de mais.

- Isso Cayen,assim. N-nao pa...

- Não vou parar. Eu quero tudo de você hoje.

- Eu... Cayen... porra

- Vem meu amor,vem. Goza pra mim,goza no  pau do seu macho vem.

Ele fala isso bem baixinho no meu ouvido ouço ele gemer e é o fim pra mim. Gozo gritando e chamando por ele.

Ele goza junto comigo e cola sua testa na minha.  Meu coração tá tão acelerado,minha respiração tá tão irregular como a dele também estar. Ficamos assim por alguns minutos eu acho,ele sai de cima de mim é olha para a minha buceta e ver a porta dele escorrendo e fica meio que ...admirado Eu acho.

- A única porra que vai entrar aqui é a minha. Essa buceta gostosa aqui foi feita todinha pra mim é para o meu pau. Coube perfeitamente. - Ele fala passando a mão nela




Eita que ela perdeu o lacre kkkkk

Bom,está aí. Espero que gostem

Votem 😘😘

Um Misterioso irresistível Onde histórias criam vida. Descubra agora