Sem revisão
Ester
Já havia se passado umas boas semanas desde que comecei a trabalhar com o Cayen. Tudo está na mais perfeita ordem,sempre muito pontual com seus horários é compromissos. Ficamos bem mais próximos,ele é muito gentil. Mas tem um.ar de mistério que o ronda. Sempre tão sério,mais quando está próximo a mim isso muda. Ele fica mais leve eu acho.
Desde a breve discussão com a senhora Maston,eu não vi é nem ouvi algo sobre a mulher que ele disse ter achado. Acho disse aquilo só para deixá-la fervendo de raiva.
Não é possível que um homem como ele não tenha ninguém. Se ele tem faz muito bem feito e escondido para que ninguém veja algo. Não sai nenhuma nota na impressa sobre ele ou alguma "amante". Sua postura é sempre perfeita,nunca me faltou com o respeito,mais de uns dias pra cá vejo que ele me observa mais que o normal,um olhar muito intenso. Quando vejo que me olha tenho certeza que coro violentamente,pois sinto minhas boxexas queimar.
Uma coisa que não posso negar é que ele é lindo!
Bom,o salário é maravilhoso fora o cartão que tenho para cuidar da minha aparência. Onde já viu uma empresa pagar as vestes da funcionária para andar sempre bem arrumada ao lado do seu chefe. Emilly também tem um desses,ela.amou lógico. Sempre que dá comparamos umas peças novas baratas e lindas. Renovei meu guarda roupa todo e tô me amando cada vez mais. A roupa certa sempre deixa as curvas de uma mulher mais ressaltada.
Hoje acordei assim,querendo ressaltar minhas curvas. Quero estar linda hoje,quero me sentir bonita. Acordei mais cedo tomei uma banho relaxante é ótimo,fui até meu pequeno closet e peguei meu vestido de mangas longas com aberturas que vai quase até o tornozelo. Aperta bem minha cintura adorei ele ! É o salto,difícil se acostumar com eles mais é necessário. Fiz uma leve maquiagem peguei minha bolsa é estou
prontoAssim que desço seu Carlos já fala
- Bom dia menina,está linda. Há se eu fosse mais novo. Falou é deu uma risada
- Bom dia seu Carlos. Obrigada. Já falo morrendo de vergonha. Dou um tchauzinho é saiu do prédio.
Sabe aquela sensação que estão todos te olhando,pois bem,é essa que estou sentindo. Passo pelas portas da empresa é a mesma sensação que tenho. Tô sendo observada,mais não me importo só quero chegar no meu andar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Misterioso irresistível
Chick-LitEster deixa o Brasil para tentar a sua vida nos Estados Unidos,ela passa por muita coisas até conhecer um ser misterioso que a deixa curiosa para saber mais dele. Aquela capa caseirona,não liguem! mas se liguem na história. Tem palavriado baixo. Se...