Vinte

1.2K 97 1
                                    

 

Sem Revisão

Ester


   Acordo sentindo algo quente entre minhas pernas,abro o olho devagar e vejo o Cayen com uma toalha molhada com agua morna eu acho limpando minha... merda tá limpando minha bebê aqui em baixo. Quando tento fechar as pernas ele me olha e sorrir,mais que sorriso lindo da porra.

- Bom dia meu doce,abre um pouquinho suas pernas para que eu possa limpar esse rastro de sangue que ficou seco em você,limpei ontem mais parece que saiu mais um pouquinho enquanto dormia. - Ele fala numa naturalidade tão grande que só depois eu entendo direito o que ele disse.

Me levanto rápido e sinto uma pequena fisgada no meio das minhas pernas e tenho certeza que faço uma careta,mais ao mesmo tempo eu sorrio porque sei o motivo dessa dorzinha que acaba de virar uma dorzinha gostosa,mas não tenho tempo de pensar direito porque Cayen já vem pra cima de mim.
- Devagar Ester. Você deve estar um pouco dolorida.

- Estou bem,melhor impossível.

- Ótimo,acho que a pomada fez algum efeito,a ardência diminuiu ? - Ele pergunta é eu só balanço a cabeça concordando - . Então vamos tomar banho que eu estou começando a ficar agoniado vendo esse sangue seco em você. Venha. - Ele levanto e esticando a mão para mim,olho de um lado para o outro procurando algo para me cobrir

- Não precisa se cobrir,eu já vi tudo que você  tem aí. Já te falei não sinta vergonha do seu corpo ou de mim. Você é deliciosa,pode ter certeza disso. - Dito isso o que eu mais posso fazer não é mesmo? Me levanto e ele me olha dos pés a cabeça,e eu tenho certeza que estou vermelha.

Pega na minha mão e sai me puxando para o incrível banheiro que ele tem aqui. Me deixa em pé encostada no armarinho do banheiro e ele vai encher a banheira. Ponhe uns negócios cheirosos e outra coisinha que faz espuma. Fico maravilhada,esse banho vai ser delícia. Me viro olhando para o espelho para ver minha imagem,meu cabelo deve tá um ninho, mais oque eu vejo eu fico de boca aberta.

Tenho marcas nos meus seios,abaixo dele. No meu pescoço,barriga. Meu Deus! Tem uma marca na testa de baixo. Puta que pariu! Minhas coxas na parte de dentro tem marcas. Viro de costas e vejo marca no meu quadril,como que ele fez isso é eu nem senti?

Olho para ele e tá me olhando com um sorrisinho. Que filho da mãe!

- Cayen como eu vou cobrir essas marcas para ir trabalhar ou até mesmo sair de casa. - falo quase gritando,quase.

- Não precisa cobrir nada enquanto estiver aqui,e até segunda essas marcas já sumiram ou vão ficar mais claras. - Ele fala vindo até mim - e não tinha como me controlar me desculpe por isso,mais eu precisa provar cada pedacinho de você,e posso dizer com toda a certeza que cada pedacinho que eu provei foi um melhor oque o outro. Mais teve um em especial que foi deliciosa de mais. - Ele fala e ponhe a mão na minha boceta. É eu prendo a respiração sentindo o toque e sentindo uma pontada gostosa lá também- A tentação é grande minha Ester,mais você ainda está dolorida. - Ele fala e eu tenho certeza que fiz bico. - Não faça isso Ester,pode ter certeza que está sendo difícil para mim também te ver assim É não poder fazer nada.

Não falo nada,só espero a banheira encher e já vou entrando. Cayen segurando minha mão e me ajuda a sentar,vejo ele tirando a cueca boxe dele me olhando. Olho ele de baixo pra cima e de cima para baixo,parando o olhar no meio de suas pernas. Meu Deus! Como que isso coube dentro de mim ? Por isso fiquei toda dolorida,Fica difícil assim né.  Sento de uma lado e ele entra e senta de frente para mim

- Vem aqui meu doce. - Me chama e me coloca no meio de suas pernas. Ele ponhe meu cabelo de lado se estica um pouquinho e aperta um botãozinho que faz a água da banheira se movimentar. Delícia de mais!

Um Misterioso irresistível Onde histórias criam vida. Descubra agora