Sem revisão.
Ester
Depois da massagem que recebi em meus pés,ele me obrigou a vir de tênis amanhã, falando ele que eu machuquei meus pés hoje. Voltei para casa meio aérea. Jamais tinha recebido uma atenção assim,ele percebeu meu desconforto. Na verdade ele sempre percebe.
Estou andando de volta para casa com a mesma sensação de todos os dias,me sinto observada. Mais canso de olhar para os lados e não vejo nada. Já estou até me acostumando com isso,deve ser paranoia minha.
Ainda subindo as escadas já vou tirando esses saltos - Difícil de mais ser mulher,puta que pariu! - É muito bom andar descalço,é gostoso de mais!
Chego é vou direto para o banheiro,preciso de um banho,tiro o vestido é o sutiã já não estava com calcinha mesmo.
Entro é sinto uma ardência no meu pé, Cayen tinha razão eu machuquei mesmo. Saiu do banho e ponho uma roupa leve e meias nos pés,mania estranha a minha mas quem liga né
Faço uma janta rápida,logo em seguida escovos os dentes e deito. Assim que coloco a cabeça no travesseiro a primeira coisa que penso são nas mãos dele. O arrepio que senti, o cuidado q ele teve.
POR DEUS Ester ele é seu chefe,não pode ficar pensando nele.
Mais ele é gostoso de mais! Não é porque que sou virgem que sou cega. Droga!
É com esses pensamentos que pego no sono.
Acordo com o despertador,conto até 3 é levanto. Tomo Meu banho e já vou para o quarto me trocar,hoje vou bem a vontade.
Uma uma saia preta cintura alta,com uma blusa de mangas longas laranja com estampas. Agora estou na dúvida de vou de salto ou com um Tênis branco. Melhor o tênis hoje,mais vou por o salto em uma sacola de papel e levar,vai que preciso. Prendo meu cabelo em um rabo de cavalo,faço uma maquiagem leve e pronto,estou pronta. Pego minha bolsa é vou me embora.
Assim Que piso os pés na empresa vejo uma correria estranha para aquele horário. Estranho um pouquinho aquilo,a Emilly vem praticamente correndo em minha direção.
- Você sabe oque está acontecendo aqui hoje? - Ela pergunta
- Não faço ideia.
- A correria é normal,mais esse horário é estranho.
- Vamos subir Emy,assim a gente descobre de uma vez oque está acontecendo.
- É vamos.
Chegamos no nosso andar é cada uma vai para sua direção,eu vou direto para a copa fazer dois cafés. Pego eles,deixo minha bolsa na mesa pego o tablet é vou para sala do Senhor Sanshers. Bato é espero a sua utorização,ele autoriza é entro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Misterioso irresistível
ChickLitEster deixa o Brasil para tentar a sua vida nos Estados Unidos,ela passa por muita coisas até conhecer um ser misterioso que a deixa curiosa para saber mais dele. Aquela capa caseirona,não liguem! mas se liguem na história. Tem palavriado baixo. Se...