Vinte e Quatro

896 72 2
                                    

Sem Revisão
 

  Cayen

  Essa semana passou se arrastando e foi um verdadeiro tormento. Estou sem ter Ester a exatos 5 dias,não estou aguentando mais. E para acabar mais ainda meu psicológico todos dos dias ela vem com a roupa diferente vestidos e saias,e isso acaba comigo porque eu sei que ela não usa clcinha por baixo.

Ontem ela veio com a porra de uma saia de couro até um pouco abaixo dos joelhos. Mais de frente a saia e completamente inocente,mas quando ela se virou eu vi o tamanho da abertura que tem atrás. Quando vi aquilo quase caio da cadeira,respirei fundo fechando minhas mãos em punho contendo a vontade de jogar ela nos ombros e sair daqui correndo com ela.

O Mais difícil é não conseguir dormir longe,me acostumei com o corpo dela na cama me aquecendo,sentindo o cheiro. Na segunda eu não consegui e tive que ir até seu apartamento para eu poder ter um sono razoável,e para minha surpresa ela também não consiga dormir sem mim.  A semana se passou assim eu indo dormir lá com ela nos mal nos falamos,chego ela já está dormindo e saímos juntos para ir trabalhar. Isso tá acabando comigo! Custa ela entender que oque eu faço é só para que ela tenha conforto,não tenha preocupações desnecessárias. Não quero minha mulher tensa por algo,se eu puder fazer com o que ela não sinta nada disso eu vou fazer sem pensar.

Mais ao que parece,ela não pensa assim. Ela quer ter seus problemas,suas frustrações e esses negócios todos. Sei que a protejo de mais,o que ela não sabe é que eu tenho meus motivos. Não quero proibir Ester de nada,mais esse negócio de noite das meninas não me agradou nada. Nada mesmo! Mas não sou besta de falar nada para ela,capaz de ela me por pra dormir na minha casa sem ela e isso está fora de questão no momento. Mais vou fazer as coisas do meu jeito para que ela esteja sempre segura onde quer que vá.

Aquela mulher com aquele jeitinho dela me ganhou de um jeito que não tem explicação. Ela pode fazer oque quiser sempre vou estar com ela,ela é minha para proteger,cuidar,amar. Saiu dos meus pensamentos com batidas na porta

- Entre

  Conheço esse cheiro em qualquer lugar que eu va.

Assim que ponho meus olhos nela. Respiro fundo sem disfarçar,hoje não podemos vir juntos tive que sair um pouco mais cedo.
  
  Deveria ter esperado,ela sair assim sem eu estar por perto para espantar quem quer que olhasse para ela.

Ela tá com um vestido preto de tecido colodo ao corpo até o joelho com uma abertura na lateral,alças caídas eu acho. Uma pequena correntinha em seu pescoço,brincos em argolas pequenas,cabelos soltos,um batom vermelho e pra fechar e acabar com meu juízo ela tá com um salto preto da sola vermelha. Linda para um caralho !

Droga! tô duro.

Ela vem com os copos de café e vem andando rebolando em minha direção ou melhor em direção da minha mesa. Ponhe o café e me olha.

- Posso passar a agenda senhor ?

Tudo nela me excita até mesmo como ela me chama de senhor.

- Claro

Começa a falar e eu não presto atenção 3m nada. Só consigo ver sua boca em movimento. Linda! Linda !

- A tarde o senhor está livre. Sem compromissos marcados.

- Ok Ester.

- Senhor posso sair um pouco mais cedo hoje ?

- Por qual motivo ?

- Queria da uma passada no shopping para comprar umas coisas para mim.

- Para você ter a sua noite das meninas ?

Um Misterioso irresistível Onde histórias criam vida. Descubra agora