Dezenove

1.1K 114 3
                                    

Sem revisão


   Cayen Sanshers


Desde que bati meus olhos na Ester eu me apaixonei imediatamente,foi o verdadeiro amor a primeira vista. Ela estava com seus fones de ouvidos cantando baixinho e sorrindo,ela estava tão leve,tão... não sei bem,só sei que sorri junto. Pedi para o meu motorista ir mais devaga,queria saber para onde ela estava indo.

Vi ela entrar no café que mas tarde descubri ser do Senhor Jaime. Pronto desde aquele dia eu comecei a ir todas as tardes só para observar-la só um pouco. Cheguei a ir mais cedo,mas era muito correia ela mal parava para respirar,mais sempre tinha um sorriso lindo nos lábios,simpática com todos.

Coloquei dois seguranças para ela,mais ela até hoje não sabe disso. Ester saia muito tarde de lá e ia andando até em casa,eles sempre a acompanhava de longe e me informavam de tudo. Eu tinha um desejo no peito de cuidar e proteger ela,nunca pensei que isso aconteceria comigo,logo comigo.

Quando esbarrei nela de propósito,eu consegui sentir um pouquinho dela,quando ela falou em outro idioma então,subiu um tesão desgraçado, ela me olhou dos pés a cabeça. É vi que ela gostou,ela haverá minha e não sabia.

Via o quanto ela chegava cansada,pelo seu semblante eu via isso é já estava incomodado com isso,aí tive a ideia de compra a cafeteria. Seu Jaime não queria vender,ele gostava muito daquele lugar,mais fiz uma oferta muito convincente não ia ter como ele recusar.

É assim fiz,comprei. Pedi pra ela falar com o pessoal em um dia bem específico. Na minha empresa eu havia soltado uma nota na impressa que iria contratar novos funcionários e o Raphael me ajudou nisso,
Ele ficou lá observando tudo. Eu já tinha lhe contado tudo sobre Ester,ele disse que eu estava louco mais ia me ajudar.

Nisso tudo a minha sorte foi maior,porque a Ester parou bem do lado dele e foi quando tudo começou a acontecer. Dei ordens para que qualquer pessoa que vinhesse por indicação,fizesse a ficha e fosse diretamente para mim, É assim foi feito.

No dia da entrevista eu estava tão nervoso. É mais uma vez ela fala em outro idioma,acho que surpresa por seu eu. Ela me olhava atentamente,vai ser uma luta trabalhar com ela mais ia valer muito a pena.

Os dias foram passando,nos ficamos mais próximos,conversamos mais. Eu só odiava esses almoços ela vinha comigo em todos,e eu só tinha vontade de sair distribuino socos e tiros por aí,para todos que a olhavam de mais. Ela não percebia que todos ficavam a olhando,ela estava tão concentrada no que fazia,tinha um ar de inocência que me encantava mais e mais.

Todos os dias ela me maltratava com aquelas roupas,linda para um caralho viu e minha ! Não estava aguentando mais e lhe convidei para um jantar,esse dia foi o mais feliz da minha vida. Descobri mais coisas que esperava sobre ela,a principal de todas foi que ninguém tinha tocado naquele corpo maravilhoso e eu ia ser o único. É por outro lado descobri que Ester anda por aí sem calcinhas,pode um negócio desse ? Desde que começou a trabalhar comigo que não usa,pois sempre usa saias e vestidos. Fiquei louco! É quando senti pela primeira vez aquela buceta maravilhosa queria tá passando e experimentando sempre que podia.

Começamos um relacionamento,sim É isso porque bem,eu sou totalmente dela e ela é minha,todinha. Meu ciúmes está ao extremo,mais não a sufoco,nem sabia que eu era tão ciumento desse jeito.

Preciso conversar com ela sobre algumas coisas,quero ser o mais transparente possível com ela,minha mulher precisa estar ciente de tudo,dos riscos, da segurança e do cuidado que de agora por diante eu precisarei ter. Não tenho família,tudo oque consegui foi com meu próprio suor,com minha própria luta. Tenho muitos inimigos não só nos negócios como na minha particular. Não me orgulho do que eu já fiz,mais fiz. Precisei fazer e faria de novo caso fosse preciso defender quem amo,Ester se tornou meu ponto fraco.

Só espero que ela não me despreze depois que eu lhe contar tudo,espero que ela me entenda. Deus,se ela me deixar não sei se consigo deixar ir,ela é minha.

Vendo ela deitada aqui nem acredito que finalmente ela foi totalmente minha. Nao meus 34 anos nunca me vi preso assim por uma mulher,demorei mais encontrei a mãe dos meus filhos e a minha companheira de vida. Só espero que ela aceite de bom agrado isso.

Olho para a cama e vejo uma manchinha de sangue,nossa como eu sou um lerdo,levanto e vou para o banheiro pego uma toalha e molho com água morna e pego também uma pomada que tenho. A viro um pouquinho e passo a toalha na sua buceta a limpando,Ester solta um gemido tão manhoso que respiro fundo para me controlar. Pego a pomada e vou passando.

- Cayen - chama Ester

Olho para ela agora é a vejo com os olhos inchadinhos,o cabelo revolto, a boca vermelhinha. Linda de mais!

- Sim meu doce

- Oque está fazendo?

- Limpando você e passando uma pomada. Tá sentindo algum incômodo ?

- Nao sinto nada,só uma leve ardência mais nada de mais.

- Tá bom,você pode levantar um pouquinho para que eu troque os panos de cama ?

Ela não responde mais levanta e não fica tímida ou incomodada por estar nua. Achei que ela iria ficar tímida ao extremo mas acho que me enganei. Fiz tudo e deitei,Ester foi ao banheiro. Vejo a porta abrir e ver ela vindo até mim nua- que visão dos deuses - Não posso foder ela de novo,pelo menos não por enquanto,só espero conseguir me conter . Ela deita e já vem para o meu peito e se engancha em mim como sempre fazia quando dormia comigo,só que agora estar mais gostoso. Sinto ela esfregar a buceta em mim. Vai ser uma noite longa.

- Cayen 

- Oi meu doce

- Obrigada por essa noite,foi perfeita. Obrigado por toda atenção e cuidado que teve comigo.

- Não tem que pedir,foi muito bom para mim também. Você é incrível e agora mais do que nunca minha,todinha minha!

Falo dando um beijo em sua cabeça e fazendo um carinho em suas costas. Pegamos no sono assim,um nos braços do outro.

Está ,espero que esteja bonzinho.

Bjs 😘😘

Votem amores!

Um Misterioso irresistível Onde histórias criam vida. Descubra agora