Sem revisãoEster
Já tem uma semana que esses dois estão aqui,não saem do nosso pé para nada. Se eu e Emy vamos fazer comprar eles vão atrás parecendo dois guardas costas. Se estamos na cozinha eles estão nos observando ou ajudando a fazer algo. Ate agora ninguém tocou no assunto de voltar para Nova York,sei que eles tem o trabalho deles,quando não estão no nosso pé eles estão sempre falando com alguém e no Notebook.
Por exemplo,agora mesmo eu estou na minha cozinha e Cayen está no sofa com o notebook,Emy saiu e foi ao mercado e resolver outras coisas e eu fiquei em casa por causa do avanço da minha gravidez. Ficar olhando para ele não faz tão bem assim para mim.
Passei a gravidez todinha sofrendo sem conseguir ver nenhum filme,série Ou seja lá o que for,que contenha beijos ou cenas de sexo. Uma seca da desgraça! E agora esse homem aqui parado bem na minha frente,todo másculo e cheio de músculos, Com essa cara de mal, é de mais para a minha mente pervertida.
Solto um suspiro
- O que foi Ester? Tá sentindo algo ?
Estava tão perdida nos meus pensamentos que não vi ele se aproximando. Olha a pergunta dele? Claro que tem algo acontecendo aqui nos países baixos,mais ele não precisa saber né
- Estou bem,sou estou entediada. Coisa de gravidez. E você já resolveu suas coisas?
- Algumas sim,outras só vou conseguir resolver pessoalmente,mas essas podem esperar. Tenho assuntos mais importantes por aqui. - Fala me olhando e eu fico toda sem graça e ele muda de assunto. - O parto do nosso filho é para quando?
Acho lindo quando ele fala nosso filho,em nenhum momento ele duvidou que fosse dele. Menos mal,porque se Dúvidasse eu iria ele fazer engolir o exame.
- Faço nove meses a semana que vem,a médica disse que a qualquer momento pode querer vir ao mundo e outra pode ser uma menina.
- Se vier igual a você,vou ter cabelos brancos antes do tempo e vou ter que contratar mais seguranças. - ele fala já pensativo.
Meu Deus ele é muito possessivo!
- Pare de pensar, nosso filho nem nasceu ainda.
- Não,mais já cuidei do futuro dele ou dela.
Olho para ele sem entender. Acho que ele entendeu minha expressão e continua
- Já o fiz meu herdeiro,ele ou ela já tem cem por cento da minhas empresas. Caso tenhamos mais filhos irei dividir igualmente
E você terá segurança para o resto da sua vida por ser a única mulher na minha vida,pelo menos por enquanto. Porque eu sei que uma hora ou outra vamos ter uma menina. - Ele sai falando os devaneios dele e eu fico já chocada.- Ele ou ela nem nasceu e você já fez tudo isso? Como? Quando ? - Pergunto e ele levanta o celular e aponta para o Notebook e dar de ombros
- Você é muito... Nem tenho palavras. - Ele não se importou e perguntou
- Já Escolheu nomes ?
- Ainda não parei para pensar. Você tem alguns em mente ?
- Tenho sim. Para menino tenho Caue e para menina Estela. - Ele fala
- São nomes bonitos,gostei.
- E quando você vai me perdoar? Quando você vai deixar eu me enterrar em você? Tô ansioso esperando. - Ele fala e eu fico de boca aberta. Deu até uma fisgada aqui embaixo só de ouvir. Meu pai do céu, tô muito na seca. O assunto mudou totalmente,só ele consegue isso.
Ele precisa de uma lição isso sim!
- Quando eu perdoar você vai saber,quando eu querer você enterrado dentro de mim você também vai saber. - Falo e vejo ele engolir em seco e volta para o sofá.
Há quem eu quero enganar meu pai? Eu estou doida aqui querendo gozar e pingando por ele, e ele está bem ali pronto para fazer isso,é só eu ir.
Fico pensando se vou ou não. Não posso ser tão boazinha assim e perdoar,ele precisa de um castigo. Já decidi! Eu paro o que estou fazendo e vou andando para ele. Cayen me ver indo,fecha o note e o ponhe de lado. Tira a porra da camisa e fica sentado com os braços esticados. E aquelas tatuagens a mostra e a barriga trincada,meu Deus é muita tentação só em ver.
Ele ver que estou o observando,levanta começa a tirar a calça e joga para o lado e fica só de boxe,ele ponhe a mão no cos da cueca e a empurra para baixo. Engulo em seco. Cayen está nu na minha frente e o seu pau está ereto apontando para mim. Ele se senta novamente e o seu pau passa um pouco do seu umbigo.
Puta que pariu!
- Vem meu doce,senta aqui. Ele tá querendo tanto sentir você. - ele fala segurando o pau dele.
Não penso muito,tiro minha calcinha levanto o vestido e sem pensar vou até ele,olho nos seus olhos e passo uma perna de cada lado e me sento devagar sentindo ele entrar em mim todinho. Gemo jogo a cabeça para trás ao sentir que ele chegou no lugar onde eu o queria.
- Pode fazer oque quiser meu doce,estou aqui só para que você sinta todo o prazer que está acumulado aí.
Solto outro gemido ouvindo ele. Olho para ele e vejo ele olhando,olho na mesma direção que ele,e vejo nossos sexos se encontrando,se encaixando. Solto outro gemido mais alto.
Ele pega meu vestido e tira por cima puxando meu sutiã junto.
- Caralho Ester. - ele xinga olhando meus seios - estão maiores,olha isso. - fala pegando meus seios e apertando - que barriga linda,licença filho mamãe precisa tá. - ele fala com a minha barriga e pega meus seios e coloca na boca e começa a chupa,não aguento e grito. - Tá sensível- ele morde,chupa,aperta. - Caralho,tá gostoso de mais.
Paro de cavalgar e começo a rebolar,tava doida querendo isso. Apoio meus pés e fico quase de cócoras e seguro nos ombros de Cayen. Começo a quicar,me esfrego,rebolo e grito. Cayen me aperta,da uns tapas na minha bunda,fala coisas. Tô quase tendo um orgasmo
- Cay... eu.... caral...
- Goza meu doce pode gozar, goza aqui,bem aqui no lugar de onde você nunca deveria ter saído. Deixa eu ver você gozar
Gozo gritando chamando por ele,minha respiração tá irregular,meu coração está a mil,é eu realmente precisava disso. Sorrio por me sentir mais leve
- Eu tô quase Ester
Quando Cayen fala isso,me recompondo e saio de cima dele. Ele me olha sem entender nada.
- O que está fazendo?
- Dando o castigo que você merece,para você aprender a nunca mais aceitar mulher nenhuma no seu escritório,na sua casa,na sua vida. A não ser eu.
- Eu já aprendi
- Não! Ainda não. Mais vai aprender.
- Não faz isso comigo.
Pego meu vestido e minha calcinha e saio andando
- Ester vou ficar assim de pau duro?
- Use sua mão e resolva.
Dou as costas e ouço os xingamentos dele,vou para o banheiro sorrindo e um pouquinho a mais vingada.
Olha a vinhaça dela kkkkkkkkl
Boa noite amores.
Votem e comentem.Bjos 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Misterioso irresistível
ChickLitEster deixa o Brasil para tentar a sua vida nos Estados Unidos,ela passa por muita coisas até conhecer um ser misterioso que a deixa curiosa para saber mais dele. Aquela capa caseirona,não liguem! mas se liguem na história. Tem palavriado baixo. Se...