Trinta e Dois

691 72 6
                                    


Sem revisão


Cayen


  Já tem 5 meses,5 longos meses. 20 semanas sem notícias de minha mulher. Deveria ter contado tudo desde o começo,isso teria evitado muitas coisas,teria evitado esse sumiço que está acabando comigo.

    Desesperado!

  Assim que me sinto todos esses dias que Ester sumiu e Raphael não está tão diferente de mim. Onde essas mulheres se meteram ? Frustrado. Me sinto impotente,fraco. Não sei mais o que fazer,não sei onde procurar. Todos os contatos que tenho estão me ajudando a procurar por elas,mas até agora nada. Nada!

  Ester não usou o dinheiro que estava nas contas,ou não achou os cartões . Trocou de número,não tem nada nenhuma pista onde elas podem estar. Mais vou achar ela,sempre vou achar.

  Já meu outro problema está um pouco mais difícil de resolver,Giovana não tira a ideia da cabeça. Ela descobriu que minha mulher sumiu e disse que esse era o momento perfeito para o casamento acontecer porque não tinha mais problemas para resolver.

  Como ela pode falar uma coisas dessas? Eu posso perder tudo o que tenho,posso ficar na miséria ou até mesmo perder minha vida ,mas com essa mulher eu não caso nunca.

  Saio dos meus pensamentos com o Raphael entrando em minha sala. Observo ele um pouco,nunca vi ele desse jeito. Barba por fazer,olheras e tenho certeza que ele emagreceu.

- Não me olhe muito Cayen,pode ter certeza que você não está tão diferente de mim.

- Eu sei que não estou,só penso como que duas mulheres conseguiram nos deixar assim nesse estado.

- Elas conseguiram por que são as mulheres da nossa vida. As únicas. As que sempre vão ter nossos corações. As únicas com coragem o suficiente para nós peitar,as únicas que não tem medo de nós.

- Sem dúvidas,as únicas. Me conte o que quer ?

- Tive uma pista,pode não levar em nada,mas já é alguma coisa.

- Fale de uma vez Raphael

- Antes de Emy jogar o celular fora ,ela fez algumas pesquisas sobre países. A pesquisa tinha 6 países.

- 6?

- Sim. Tenho certeza que decidiram de última hora para onde ião. Esses foram os países: Brasil,Itália,Espanha,México,Alemanha e Canadá.

- Países muitos aleatório. Mais o Brasil faz sentido porque Ester é de lá.

- Mais pelo o que sei,ela não pretendia voltar lá tão cedo,por isso, descartei esse. Vamos ter muito trabalho. - ele fala e respira fundo

- Pelo menos tivemos alguma pista. 5 meses sem nada a única que tínhamos era esse celular que achamos no banheiro do aeroporto. Vamos pensar com calma e ver possibilidades.

- Claro,vamos focar nisso.

---------------------------------♡----------------------------

Mais que caralho!

Furioso. Muito puto. Respiro fundo algumas vezes para pensar melhor. 

Olho diretamente para a mulher que está sentada na minha frente com um sorriso sinico nos lábios.

- Eu já te disse Giovana, não vai ter CASAMENTO PORRA!

- Meu pai então vai enviar o advogado deles e o pessoal para avaliar seu patrimônio e pega para ele o que pertence a ele.

Um Misterioso irresistível Onde histórias criam vida. Descubra agora