Sem Revisão
Ester
Ele sai me puxando pelas as escadas sem nem ao menos me olhar,vejo que sua respiração está alterada assim como a minha está ficando. Acho que estou ansiosa pelo o que me espera.
Ele abre a porta em um baque eu passo e ele fecha com um baque mais forte,chego a pular no lugar de susto. Pega na minha mão e me puxa novamente me jogando sem nenhuma delicadeza na cama me olha intensamente e fala
- Vira
O que eu posso fazer a não ser obedecer não é mesmo ?
Virei.
Ele chega atrás de afasta minhas pernas e fica entre elas abaixa e fica próximo ao meu ouvido.
- Confia em mim ? - Ele pergunta
Estou sem condições nenhuma de falar e só consigo fazer um leve movimento com a cabeça,mais para ele isso não é o suficiente
- Quero que fale Ester em alto e bom som . - Ele fala todo Mandão
Acho que molhei aqui
- Sim,eu confio em você
- Só precisava ouvir isso
Ele sai de cima de mim devagar e se abaixa entre minhas pernas eu viro um pouco a cabeça para trás para ver o que ele está fazendo e tira a minha calcinha,ele ver que tá molhada sorri de lado e da uma cheirada tão,mais tão profunda que achei que estava dando em mim chega contrai um pouco vendo aquilo. E filha da puta sorrir de lado
Ele levanta e vai até o closet dele demora uns minutos e ele vem com umas coisas nas mãos,oque me chama mais a atenção é um rolo preto que ele carrega. Puta merda! É cordas finas
Ele ponhe algo mesinha e vem andando segurando e desfazendo os nos que na corda. Ele se abaixa e passa a corda em uns ganchos que tem na cama. Agora eu sei pra que serve esses benditos ganchos.
Ele passa nos ganchos e no meu tornozelo,afasta minha perna e passa pelo outro tornozelo e amarra no outro gancho. Desse jeito eu fico esparramada na cama com as pernas abertas,totalmente exposta para ele. Pega dois travesseiros e ponhe em baixo da minha barriga. agora ferrou tudo exposta e empinada.
Cayen para atrás de mim é me observa,fica ali olhando por minutos. Vai até a mesinha e pega alguma coisa que não consigo ver. Para mais uma vez por trás de mim abaixa um e da um tapa na minha bunda. Grito pelo susto,não pela dor.
- Sabe o porque de você esta assim agora Ester?
- Não
- Porque você dúvida do que eu sinto por você. E isso que vocêesta vendo aqui vai acontecer mais vezes toda vez que você duvidar - Da outro tapa - do - outro tapa - meu amor - Outro tapa - Por você.
Eu já estou ofegante,não sei oque deu em mim mais eu gostei disso. Tenho certeza que minha bunda tá vermelha to sentindo que está quente,assim como todo meu corpo.
Sinto algo gelado ser jogando da minha bunda,solto um gemido de satisfação. Meu corpo quente e esse negócio gelado é uma mistura muito boa. Ele espalha é eu sinto descer pelo meio da minha bunda passando pelo meu buraquinho e descendo para a minha buceta. Solto mais um gemido alto agora.
- Puta merda! - falo
Ele não diz nada,sinto seus dedos mexendo nos meus lábios - e não é o de cima - passa os por cima do Meu pontinho que a essas alturas já está mais sensível que nunca. Ele brinca e brinca. Ponhe um dedo em mim é eu solto outro gemido,ponhe mais um. Os dois dedos dele fica se movendo lento,bem lento em mim.
Agora pense numa tortura isso. E ele não para de movimentar Os dedos e eu to quase gozando desse jeito
- Caa..yen.
- Você não vai gozar agora Ester. - Ele fala tirando os dedos de dentro de mim
Resmungo não gostando dele ter se retirando de mim
Ele se levanta me olha mais uma vez e começa a tirar a suas roupas. Eu vejo ele vendo tirar tudo bem devagar e agoniante e ao mesmo tempo gostoso de se ver. Ele tirou tudo e ficou de cueca boxe branca e abaixou tudo,ofeguei mesmo. Toda vez que eu o vejo e sempre fico admirada e com tesão,é gostoso de mais .
Ele vem para mim é sem eu esperar ele me invade com tudo,com força e sem medo. Tanto ele como eu gememos juntos,e bom de mais. Ele mete com força e rápido ponhe uma mão na minha cintura e a outra no meu ombro. E vai com força,nossos corpos se chocando de um jeito forte gostoso.
Ele segura meus cabelos e os puxa para trás e eu o vejo jogar a cabeça para atrás,lindo de mais. Minhas pernas amarradas e abertas ele metendo com força e sem do ta ficando de mais para mim.
- Sempre que você duvidar do que eu sinto por você. Eu vou te foder toda vez que você duvidar,Até meus músculos doerem e você esquecer seu nome e só lembrar do seu corpo dolorido e vai lembrar de quem foi que fez isso em você. E sabe de quem você vai lembrar ? Do cara que Te ama do jeito que você é.
Ele fala essas coisas metendo forte,e eu to meu limete. Cayen tira os tavessiros puxa meu cabelo é me faz ficar de joelhos na cama meio que sentada nas suas pernas,ele passa a mão pelo descendo e metendo ao mesmo tempo,e da um tapa na minha buceta e fala
- Agora você pode gozar Ester. - Ele fala Isso e é meu fim,gozo loucamente e gritando por ele,minha respiração tá ofegante,cansada sem forças.
Ele sai de mim,e eu praticamente caio de cara na cama. Sinto ele tirar as cordas de mim o colchão afundar um pouco ao meu lado. Cayen me puxa para ele é eu desmaio
Cayen
Saber da confiança que Ester tem mim é algo que precisa ser comemorado. Agora saber que ela tem dúvidas tem que sinto é algo que precisa ser trabalhando. Ela precisa saber que a amo e não é pouco,ela precisa trabalhar essa auto estima dela.
Ester é gostosa pra caralho E minha ! Só de lembrar de seus gemidos já a quero de novo.
O jeito como ela fala comigo,me encanta . O jeito dela sorrir,faz com que eu me apaixone mais ainda.Ela vai entender isso de um jeito ou de outro
Voltei gente! Espero que gostem.
Votem bjos 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Misterioso irresistível
ChickLitEster deixa o Brasil para tentar a sua vida nos Estados Unidos,ela passa por muita coisas até conhecer um ser misterioso que a deixa curiosa para saber mais dele. Aquela capa caseirona,não liguem! mas se liguem na história. Tem palavriado baixo. Se...