Três

2K 137 4
                                    


   Sem revisão



Ester Cavalieri

    Ao chegar em casa me preparo para fazer uma bela de uma faxina ,mais antes preciso me abastecer estou faminta.

  Limpo tudo! Deixo tudo nos trinques é tudo cheiroso. É maravilhoso o cheiro de limpeza, da uma sensação de deixar o ambiente mais leve. Vou na pequena cozinha e faço um café forte sem açúcar. Gosto de sentir l gosto do café,esses montes de frescuras que colacam nem da gosto,só atrapalham.

  Pego minha caneca é paro de frente a minha janela é comeco a observar as pessoas lá em baixo. Vejo um casal de idosos é lindo de ver! Ele cuida dela, a ajuda a atravessar a rua para irem caminhar. Será que existe amor assim nos dias de hoje? Um amor capaz de ajudar o outro subir,mais subir na carreira,subir na melhoria de vida,subir juntos. Sem que o outro fique com inveja ou algo parecido. Um amor capaz de ser possível ver a outra pessoa feliz mesmo que não esteja com ela. Torcendo de longe por sua felicidade ou um amor capaz de seguir juntos mmesmo as dificuldades da vida seguirem juntos,segurando a mão do outro é torcendo para que nada os aflinge. Um amor sem mentiras,que ambas as partes tem a liberdade de falar oque quiser sem receio ou medo. Um amor leve,um amor livre,um amor puro.

    Hoje em dia são tantas as mentiras,há mais interesse do que o amor se verdade.  A confiança recíproca,às pessoas não procuram por isso é sim no que quão vantajoso possa ser se caso consiga se beneficiar em uma união. Porque isso gente ? Sempre me pergunto se ainda há pessoas confiáveis que não julguem a aparência,que vejam através de vestes mais baratas,ou de um corpo com mais carnes como o meu. Sempre tem olhos questionadores,sempre tem.

   Mais acredito no amor,ele sempre prevalece,mesmo nos momentos mais difíceis,nas pessoas mais amargas. Ainda terei o meu amor. Aquele que irá me compreender sem julgamentos. Aquele que irá me ensinar e que poderei ensinar também. Minha hora chegará.

  
  Não sei porque desses pensamentos agora,não posso ter lembranças dolorosas. Irei esquecer isso o quanto antes,isso me faz mal. Saio dos meus devaneios com o barulho do toque do meu celular.

- Pronto. -atendo

- Senhorita Cavaliere?

- Sim eu mesma

- Sou a Cíntia da empresa  Sanshers,vi o seu formulário é que foi indicada pelo senhor D'Green. Pode comparecer amanhã para uma entrevista com o Senhor Sanshers?

-Claro,posso sim. A que horas?

- Ótimo,às 8 hrs é por favor não se atrase ele odeia atrasos.

- Ok,nao irei atrasar. É muito obrigada Cíntia ate amanhã.

- De nada minha querida,até.

   Solto o celular e começo a pular de alegria,tenho uma entrevista. O Deus que o Senhor cubra o Senhor D'Green de bênçãos. Feliz de mais. Puta merda Não tenho nem roupas para uma entrevista naquela empresa. Preciso urgente comprar ao menos umas quatro peças.

  Pego no ccelular e ele começa a tocar na minha mão.

-Amiga do céu você não sabe oque  aconteceu. - Emilly grita no celular

- A empresa Sanshers ligou para mim. - Gritamos ao mesmo tempo

- Pra você também? Que legal que horas vai ser a sua entrevista as 8 horas.

-A minha também,preciso comprar algo para vestir não tenho roupa para aquela empresa. - fala lendo meus pensamentos.

- Já ia te ligar para te chamar,vamos amiga. Te encontro na entrada do shopping.

Um Misterioso irresistível Onde histórias criam vida. Descubra agora