Vinte e Nove

685 72 4
                                    


Sem revisão

Ester


  Sentamos nos nossos assentos e começamos fazer uma pesquisa rápida sobre cidades mais pacatas no Canadá. Achamos uma bem bonitinha e pequena do jeitinho que a gente quer com poucos habitantes.

      Mahone Bay- Nova Escócia.

  Lá tem festivais,feirinhas,museu. Muitas coisas,nos podemos fazer várias coisas por lá pra gente se virar. Já vimos que do aeroporto para lá e uns 40 minutos,dá pra pegar um ônibus e ir de boa. Alugamos uma pousadinha até a gente encontrar uma casa ou um apartamento para alugamos. Vai ser uma correria só,estou até vendo.

  Nossa viagem foi super tranquila, a únicas que não estão tranquilas somos nós. Depois que fizemos nossa pesquisa ficamos em silêncio perdidas no nosso próprios pensamentos. Oque será que vai ser de nos daqui pra frente?  Será que ele vai tentar nos achar ? São tantas as dúvidas. Não podemos nem contar que eles vão ter herdeiros,meu Deus eu estou GRAVIDA! NOS ESTAMOS.  Acabo cochilando e acordo horas depois com voz nos auto falantes do avião que chegamos no aeroporto de Halifax.

Pousamos. Pegamos nossas bagagens e saímos,respiramos fundo.

- Aqui será nossa nova casa Ester.

- Espero que fique tudo bem com todos nós.

Falo passando a mão na barriga. Acho que isso já virou costume.

- E vamos minha amiga, Confie.

Só balanço a cabeça confirmando

Pegamos um taxi e a gente foi para a rodoviária para pegar o ônibus até Marone Bay. Tudo pago e resolvido,seguimos para o nosso destino.

Assim que vamos chegando posso ver que essa cidade é linda. Só por essa paisagem que estamos tendo,casas lindas e se uma arquitetura linda

 Só por essa paisagem que estamos tendo,casas lindas e se uma arquitetura linda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu sei que vou amar esse lugar. Estamos pasmas de como tudo aqui é lindo.

Chegamos no nosso ponto de final de ônibus e saímos a procura da nossa pousada que por sorte é próximo a rodoviária.

Chegamos!

- Bom dia! Fizemos uma reserva no nome de Ester Cavalieri.

Falo assim que me aproximo do balcão de atendimento onde tem uma senhora.

- Oh sim,com duas camas de solteiro?

- Isso mesmo.

- Já está tudo pronto moças,as chaves estão aqui e o quarto de vocês é o 4. Tudo bem ? Alguma dúvida?

- Na verdade eu tenho uma pergunta.

- Diga querida

- A senhora sabe me dizer se tem casas ou apartamentos para alugar por aqui ?

Um Misterioso irresistível Onde histórias criam vida. Descubra agora