Sem revisãoEster
Estou sentada no colo dele,com a cabeça enterrada em seu pescoço. Não sei bem por que estou aqui,só sei que tenho muita coisa para assimilar. É tudo uma novidade muitooo grande diga-se de passagem. Onde que eu iria imaginar que o meu chefe tem um carinho por mim.
Ele disse que tinha encontrado uma mulher. Droga! Será? Acho que estou viajando legal aqui.
Solto um risinho baixo,ele percebeu.
- Porque está rindo?
- Só uns pensamentos que veio na minha mente agora.
- Vamos fazer um combinada aqui entre nós? - Ele pergunta me puxando para ficar de frente a ele.
Só concordo com a cabeça
- Vamos falar sempre a verdade um ao outro e falar tudo oque vem primeiro na cabeça. Tudo bem ?
- Por mim tudo bem sim
- Então me fale o motivo do seu riso
- Estava lembrando do dia que disse aquela senhora que já havia encontrado a sua mulher.
- Sim,Já tinha. So que ela ainda não sabia que seria minha muito em breve.
Ele fala me olhando,eu tenho certeza que estou de boca aberta. Ele solta uma gargalhada muito gostosa por conta da minha cara de boba.
- Então desde aquele tempo você ja tinha interesse em mim?
- Não,desde beeem antes eu já tinha interesse em você. O meu interesse em você Ester,já tem quase 1 ano.
Pronto,agora tenho certeza que estou chocada.
- Nossa tudo isso ? Mas como isso ? Não entendo.
- Posso te contar isso em outro momento?
- Claro que pode,só quero entender toda essa situação. To meia perdida aqui.
- Claro que contarei. Nao quero segredo entre nós. Não quero um relacionamento cheio de mentiras,segredos. Quero verdade entende?
Por Deus! Ele já está falando em relacionamento sério.
- Cayen calma. Não pode ta falando sério,é tudo tão recente. Acabei de descobrir seu interesse em mim,acabei de descobrir que você já nutria isso por mim a um tempo. É muita coisa pra pensar é refletir. Só te peço calma e que não apresse as coisas.
- Sempre tão certa. Não poderia ter escolhido mulher melhor para mim. Você ainda não vê isso,mais você já é minha. Você já faz parte de mim. Você já está aqui - Ele bate a mão no seu peito - Você entenderá com o tempo e vera que não estou mentindo em nada do que estou falando.
Ele fala e eu fico em choque. Ele fala com uma certeza absoluta,com uma firmeza que me deixa tonta. É continua
- Vamos deixa uma coisa bem clara aqui tudo bem? Sou ciumento ao extremo. Não sabia que tinha esse sentimento até te ver pela primeira vez. E sim,ponha na sua cabeça que você é minha.
- Você não está me dando opção. Está só decidindo tudo por mim e não é assim que funciona. - falo e dou um pulo para sair do seu colo,mas Cayen é forte e rápido e me prende mais em suas pernas e sinto algo me cutucando lá em baixo.
- Ouvir você falar desse jeito me enlouquece. - Fala ele me apertando
- Só estou fazendo o que combinamos. Falar sempre oque vem na cabeça. É você esta me atropelando com tudo. Eu preciso ir para casa pra pensar um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Misterioso irresistível
ChickLitEster deixa o Brasil para tentar a sua vida nos Estados Unidos,ela passa por muita coisas até conhecer um ser misterioso que a deixa curiosa para saber mais dele. Aquela capa caseirona,não liguem! mas se liguem na história. Tem palavriado baixo. Se...