Sem revisão
Ester
Acho que estou no meio de um fogo cruzado não é possível. Ele olha para Dominc como se estivessem conversando pelo olhar. E eu aqui feito idiota olhando de um para outro,vou acabar com essa palhaçada agora mesmo.
-Uhum - Faço um barulho com a garganta. Nessa hora eles me olham é acho que acaba essa conversa estranha.
- Por aqui senhor Strell vou te levar até a sala de reuniões,me acompa... - Não termino de falar porque Cayen me corta de novo
- Pode deixar meu Doce eu levo ele até lá. - Fala vindo para perto de mim é para na minha frente.
- Por favor Não deixe ninguém interromper essa reunião por favor,só você tem esse autoridade é lhe peço que seja pelo telefone,Tudo bem ? - Fala com as duas mãos no meu rosto é roçando o nariz no meu,fecho os olhos com essa aproximação dele.
- Sim,tudo bem. - A única coisa que consigo dizer é respirando fundo ainda.
Ele me solta da um selinho rápido e se vira para o senhor Strell. Ele dá só um aceno para que ele o acompanhe. Me olha com um sorriso e se vai
- Vamos Dominc,não tenho o dia inteiro.
Gente que coisa mais estranha,Cayen sempre pede para que eu o acompanhe,mas nessa ele nem se quer falou nada,só pediu não ser interrompido. A coisa deve ser bem seria mesmo,mais acho que eles são bem proximos ele nem se quer tremeu na base com o Cayen falando com ele. Deve ser doidin igual ou pior que ele.
Vou fazer minhas coisas e não são poucas,hoje o dia tá corrido de mais. A reunião deles já vai em quase duas horas,caramba o assunto é sério mesmo. Meu pai,to morrendo aqui de curiosidade, Preciso controlar isso.
Vou ao banheiro,tava apertada desde cedo. Entro na cabine e relaxo legal lá,saio lavo minhas mãos e vou fazer um retoque no meu batom mais o bonzinho cai é lá vai eu procurar o bendito. Assim que me abaixo ouço a porta se abrir,não me importo e continuo procurando até que encontro lá atrás.
Pego e levanto,assim que levanto a cabeça tomo um susto como de costume e fico paralisada.
- Que susto Cayen,você não vai perder essa mania não hein ? Falo olhando para ele através do espelho
Ele não fala nada é só vai encostando mais em mim,minha respiração já começa a mudar. Ele dá um encaixada em mim é segura meus quadris. Juro por tudo que é mais sagrado que eu tentei não fechar os olhos É soltar um gemido,mas foi mais forte que eu,não tem como ficar de boa com uma sarrada dessas.
Abro meus olhos e ele tá me olhando,mordo o lábio é ele me vira ficando de frente. Segura minha nuca me puxa pela cintura e me beija,mais beija mesmo. Ele não sabe só beijar,ele tem que beijar e querer tirar minha sanidade junto.
Ele me ergue e me ponhe sentada na pia,fica entre minhas pernas. Ele sobe a renda do vestido. Vai subindo é me olhando,como se fosse algum tipo de autorização que pedisse para continuar,como não consigo falar nada ele continua.
Chega próximo a minha calcinha,preta de renda é fica olhando,eu sei que estou molhada eu sinto.
Acho que vou ter que começar a andar com calcinhas na minha bolsa,não posso ver ele que já molha.
Passa o Dedo por cima da renda e respiro fundo é ele faz o mesmo.
- Seu corpo reage muito gostoso a mim,ele reconhece a quem ele pertence,não é mesmo ? - Fala enquanto vai passando o Dedo por toda minha buceta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Misterioso irresistível
Chick-LitEster deixa o Brasil para tentar a sua vida nos Estados Unidos,ela passa por muita coisas até conhecer um ser misterioso que a deixa curiosa para saber mais dele. Aquela capa caseirona,não liguem! mas se liguem na história. Tem palavriado baixo. Se...