Onze

1.4K 153 8
                                    

Sem revisão

Ester

   Dormi o sono dos deuses. Me estico na cama e aí percebo que não dormi na Minha caminha. Só pelos lençóis da pra perceber isso. Sento na casa devagar,está escuro ainda. Olho ao redor é não vejo ninguém,a não ser pela aquela bendita porta que está aberta. Minha curiosade é de mais,preciso saber o que tem ali.

  Levanto é vou andando devagarinho até a porta,quando eu chego... Minhas queridas você não tem noção o que ter uma visão dessas logo pela amanhã. Só pra constar é uma porra de uma academia particular essa bendita porta.

  Quando eu coloco só um pouquinho da cabeça pra dentro,quase tenho uma ataque cardíaco com oque vejo. É muita maldade para uma pessoa isso. Cayen tá segurando em duas barras de ferro e fazendo abdominal suspendendo as pernas e ele faz isso soltando uns gemidos que seriam proibidos de ouvir. Puta que pariu ! A tatuagem dele cobre o peito também.

  Meu pai amado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Meu pai amado. Da pra contar quantos gominhos tem na barriga dele,Deus. Ele é muito gostoso.

-Vai ficar aí só me olhando meu doce ?

- caralho ! Susto da porra.

-No meu idioma por favor meu doce,ainda não aprendi o português.

- Só falei que susto.

- Vem aqui me dá um bom dia vem.

- Não Cayen nem escovei os dentes. - falo já voltando para o banheiro quase correndo.

   Quando chego procuro por escovas novas,abaixo um pouquinho e levo outro susto. Meu coração tá forte tenho certeza .

Sinto Cayen bem a trás de mim,ele respira fundo e fala.

- Não corra de mim. - Ele fala e já me vira segurando minha nuca e me puxando pra ele.

  Me beija,mais é um beijo mesmo com direito a língua mordida é uns gemidos junto. Ele pega meu cabelo é da uma leve puxado,eu não aguento é acabo soltando um gemido na sua boca. Isso pra ele acho que foi algum estímulo. Ele para me olha me pega pela cintura e me ponhe sentada no armarinho. Ele me pegou como se eu fosse uma pena,merda ele forte.

  Me olha Mais um pouco respira fundo e me abraça.

- Preciso manter o controle com você Ester,mas foca difícil com você gemendo pra mim desse jeito.

- Desculpe. - falo de cabeça baixa.

- Não peça,é gostoso de mais de se ouvir. Só que você não está pronta para o que vem depois,não é?

  Só balanço a cabeça em concordância,me puxa para baixo e fico de frente para o espelho com ele me olhando através dele. Cayen é lindo! Olhos claros,boca desenhada,dentes brancos,ombros largos,braços grandes,barriga trincada as pernas nem se fala. Essa bunda dele ! Creio em Deus pai. Fecho olho é mordo lábio.

Um Misterioso irresistível Onde histórias criam vida. Descubra agora