Sem revisãoEster
Ouvir o grito da Emilly me deixou um pouco aflita. Não sabia o que estava acontecendo com ela,por isso pedi para o Cayen ver se descobria algo.
Eu estou aqui no quarto,toda costurada. Peguei 6 pontos acredita? Mais vai ficar tudo bem. Minha Estela está saudável,só não está comigo pois, ela está fazendo uns exames antes de vir até mim. Já estou agoniada sem notícias,estou já saindo daqui e indo eu mesmo saber sobre emy e sobre minha estelinha.
Pouco minutos depois Cayen passa pela porta.
- Meu doce,a Emilly está bem. Só a bebê dela que estava com pressa e nasceu na sala de pré-parto. Aquele grito foi quando a neném saiu.
Ele fala e fico de boca aberta
- Mas elas estão bem ? Ela nasceu antes do tempo.
- Sim,nasceu. Mas a médica disse que ela está perfeita e com saúde
- Que bom,menos uma preocupação. E nossa filha Cayen ,
- Já já vão trazer ela,já estão terminando os exames.
- Tá bom. Eu tenho uma dúvida.
- Qual meu doce
- Nossa filha por nascer no Canadá vai ter a cidadania daqui ?
- Sim,vai. Mais só ela.
- Ela vai ser,brasileira,norte americana e canadense. Vai ter opções,fico feliz por isso.
- Ela tem todas essas,mais ela não vai sair de perto dos meus olhos.
- Se ela quiser vai sim! Ela vai viver, curtir o que tiver de curtir. Vai ter várias histórias para lembrar quando for Mais velha.
- Veremos meu doce.
Não continuo esse assunto com ele,minha bebê mal nasceu e já esta cheia de problemas com o pai. Ele que pensando isso aí,minha Estelinha vai viver e curtir muito a vida.
Os dias se passaram e eu e Emy tivemos alta. Saímos do hospital ao mesmo tempo.
Chegamos e sento no sofá de casa. E emy vai pra o seu quarto junto com Rapha e o Ethan seu filhos. Nem tinha falando né? O de emy é um meninão forte e saudável.
Desce cedo eu vejo que Cayen está pensativo.
- Amor o que você tem ? Está tão pensativo.
Ele me olha e sorrir
- Amo quando você me chamar de amor meu doce. Mas realmente eu estou pensativo,tenho assuntos e negócios inacabados em Nova York não sei é consigo passar mais tempo por aqui. - ele fala e fica me olhando esperando alguma reação da minha parte
Eu sabia que logo isso iria acontecer,ele não podia se afastar tanto assim da suas empresas mas,ele fez isso por nós. Eu quero voltar,mais não quero viver dependendo dele ou trabalhar para ele e muitos menos ser dona de casa. Eu quero ter o meu,ser independente,ser a mulher que eu preciso ser por minha filha. E ser a esposa. A mulher de negócios foda.
- Eu entendo. Isso iria acontecer uma hora ou outra,você até que passou bastantes dias fora,longe de tudo. Não pode deixar seus negócios nas mãos de outra pessoa.
- Eu só vou embora com vocês Ester. Se eu tiver que falir,fechar empresas ou seja o que for,eu farei. Meu mundo é minha prioridade vai ser vocês sempre. - Ele fala me olhando nos olhos,sempre tão intenso.
- Não quero isso seja preciso. Sabe Cayen eu gostei de ter meu próprio negócio. Gostei de administrar ele junto com a Emy. Eu quero ter algo meu,trabalhar para mim como você faz por você. Você se importaria se eu vendesse doce na rua ou como faço aqui? - pergunto lhe fitando
Ele demora alguns minutos para responder
- Não precisa meu doce,tem um lugar perfeito para que vocês continuem com o negócio de vocês. - ele fala e eu só sei sorrir de felicidade
- Só não pulo em cima de você por conta do resguardo,obrigada Cayen,obrigada de verdade.
- Não precisa me agradecer meu doce,só em ver esse sorriso aí,já me sinto satisfeito.
Chama a Emy para contar a novidade e ela está tão radiante quanto eu.
- Só tenho uma dúvida Ester,onde seria esse lugar perfeito?
Olho para Cayen esperando uma resposta e vejo que ele está olhando para o Raphael que está sorrindo.
- Bom meninas,esse lugar vocês duas conhecem bem e está fechado até hoje desde que comprei.
- Conhecemos ? - Pergunto
- Sim,muito bem até
- Fala de uma vez Criatura estou curiosa
Ele faz um pausa e fala- A cafeteria onde vocês trabalhavam
Ele fala e na mesma hora eu olho para a Emilly de boca aberta
- Foi você? Mais porque? A cafeteria do senhor Jaime.
- Eu precisava que você perdesse o seu emprego para poder te pegar pra mim. - ele fala simplesmente como se fosse tudo normal.
- Espera,deixa eu ver se entendi. Você comprou a cafeteria,para fazer eu perder o meu emprego para eu poder ir trabalhar para você?
- Isso mesmo.
- Então naquele dia que encontrei com o Raphael foi tudo combinado. ? - pergunto olhando agora para o Rapha
- A princípio sim. Mais você estava com a Emilly e eu me encantei por ela na mesma hora,se ele já tinha um plano,eu naquela hora tinha acabado de ter o meu plano.
O plano dele seria ter você por perto,conhecer você. Ser seu amigo. Você não tem ideia Ester do que esse cara fez por você. - Olho para o Cayen incrédula- Sempre foi tudo planejado. Desde quando Cayen ? - Ele pensa e demora um pouco para responder
- Desde quando você trabalhava na lanchonete na rua 27,na travessa com 29. - Ele fala e eu arregalo os olhos
- Mas isso tem mais de 2 ou 3 anos.
- Sim,tem 3 anos e uns meses. Como te disse uma vez, eu te vi passando pela minha janela,estava tão distraída e sorrindo para o nada que aquilo me encantou muito,me apaixonei por você ali. Fiz Victor para o carro só para te vê,segui você e vi onde trabalhava. Deixei um segurança a paisana cuidando de você. Descobri seu endereço e te protegi por um ano inteiro. Sim,Ester sempre teve seguranças atrás de você e no prédio onde você morava. Fiz uma oferta para o dono da lanchonete e comprei. Mais não consegui fazer com que você fosse trabalhar para mim. Logo depois você começou na cafeteria,ficou mais fácil por ser mais perto da empresa,sempre te via era a melhor coisa que acontecia no meu dia. Comprei também! E dessa vez consegui você na empresa. Daquele dia da entrevista eu fiquei mais fascinado por você,comecei a amar e te admirar mais. Você é inteligente,era muito inocente e agora você é totalmente minha. Tenho minha família,meu esforços deram certo a final de contas.
Tô de boca aberta,não sei o que falar,Cayen sempre cuidou. Por isso a sensação de ter alguém observando. Como que alguém faz tudo isso por uma pessoa que só viu uma vez?
Eu não sabia da existência dele,mais ele sabia da minha e me protegeu mesmo sem saber sobre mim.
O que falar sobre um homem desses ?
Eita que o Cayen é doido. Kkkkk
Boa noite!!!
Bjos 😘😘Votem e comentem. Me diga o que estão achando da história,Está chegando ao fim
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Misterioso irresistível
ChickLitEster deixa o Brasil para tentar a sua vida nos Estados Unidos,ela passa por muita coisas até conhecer um ser misterioso que a deixa curiosa para saber mais dele. Aquela capa caseirona,não liguem! mas se liguem na história. Tem palavriado baixo. Se...