Sem revisão
Ester
1 mês depois...
Depois que o Cayen me disse praticamente tudo desde que me viu pela primeira vez,eu fiquei mais ou menos uns 2 dias pensando tudo. Onde que uma pessoa fica desse jeito só por ter visto uma vez ? Será que realmente existe o tal do amor a primeira a vista ? Ele ficou possessivo desde...sempre.
Tentou me ter,me protegeu sem eu saber,cuidou de mim sem eu saber. Já tinha tudo planejado. Sempre me quis do lado dele.
Mas não quer dizer que devo confiar cem por cento nele ou devo ? Aí meu Deus tão difícil....
Ele já mostrou várias vezes sua lealdade a mim,só vacilou uma única vez. Será que eu fiz birra de mais ? Fiz foi pouco isso sim! Pensamento besta. Ele tem que aprender e espero que tenha aprendido. Depois de tudo Hoje,ele é um ótimo marido e um pai maravilhoso. Todos a noites que acordei para cuidar do nosso amorzinho ele veio comigo ou as vezes quem ia era ele para eu pode ter uma noite de sono boa e descansar um pouco a mais.
Minha Estela é agitada,mas quando da o horário dela ela dorme onde estiver e precisa ter a mamadeira dela por perto. Minha estrelinha e a cópia do pai e por falar nele desde,que nossa filha nasceu a única dois que fizemos foi dormir juntos nada além disso. Já estou ficando com saudades e sentindo falta do toque dele ou será ele que não quer me tocar por conta de como está meu corpo agora? Eita,agora fiquei com dúvidas,mais só vou resolver isso depois que que chegar em NY.
Chegamos em Nova York já tem dois dias,a primeira coisa que o Cayen fez foi me levar onde era o café e falar que eu poderia decorar do jeito que eu quisesse para ser a nossa confeitaria. Fiquei feliz de mais. Vou ter nosso lugar.
....
Esses últimos dias e está tão cansativo e tão correria que não sei como estou dando de conta de tudo. Minha estrelinha não dá trabalho e o meu Cayen tem me ajudado bastante,mas de alguns dias pra ca eu o vejo meio estranho,por isso decidi que ia deixar a reforma da loja de lado um pouco e vou ir fazer uma visita na empresa.
Assim que dá 15:00 hrs largo a reforma e viu indo la empresa. Todos aqui já sabem da minha relação com ele, ninguém me incomoda ou me barra para nada entro e saiu de boas
Pego o elevador e assim que passo pela perto a recepcionista do andar me cumprimenta,passo por ela e vou indo para a sala do Cayen,mas a secretária me barra.- Desculpe senhora mais o senhor Sanshers está está uma reunião.
- Ele pediu para não ser interrompido?
- Não senhora.
- Tudo bem vou entrar
- Mas senhora...
Não importo com o que ela fala e vou entrando,passo pela porta e a cena na minha frente não me agrada em nada.
Acho que não fiz barulho ao entrar pois nenhum dos dois olhou na minha direção.
Cayen está de costas olhando a vista e falando coisas,ela eu acho que não está tão interessada no que ele fala pois só olha para a bunda que é minha. Ela se levanta e para ao lado dele,fala algumas coisas e ele ver que ela está ao seu lado e levanta uma sobrancelha.- Desculpe eu ser tão direta senhor,mas sua mulher não tem aparecido mais na empresa. Vocês Se separaram ?
Ele a olha por uns segundos e responde
- Não que seja da sua conta,mas a minha mulher tem os negócios dela para resolver não fica grudada em mim o tempo todo.
- Se fosse eu,bem que iria ficar grudada no senhor o tempo todo. - ela fala levantando a mão para tocar ele,mas para a minha surpresa ele segura sua mão e diz
- Não me toque,minha mulher não quer outras me tocando e se caso ela sonha com isso eu não vou poder tocar nela por um tempo. E se isso acontecer eu não vou ficar feliz e vou acabar lhe despedindo por causa o meu desconforto com a minha mulher. Por favor não se atreva a fazer isso de novo,eu sou o chefe aqui.
- Mais ela não vai saber de na... - não deixo ela terminar
- Oi meu amor,vim tomar um café com você. Cheguei em má hora ?
- Você nunca chega em Ma hora,posso esta ocupado paro tudo so pra esta com você. - vem e me dá um beijo
- E ela quem é?
- E a senhorita Wilson do marketing e senhorita essa é a minha mulher senhora Sanshers
- Prazer senhora. - Ela fala. Olho para ela e não respondo
- Amor você sabe que se eu ver alguém tocando em você as coisas vão ficar estranhas. Você fica sem me tocar e eu vou cortar a mão de quem tentar. - dou uma risadinha - Mais sei que isso não vai acontecer,não é?
- Jamais! Você é a única que pode.
- Eu sei. - falei o abraçando - Se nós der licença querida,preciso falar com meu marido as sós.
- Claro,com licença. - ela fala e sai pisando duro
Olho para o Cayen que está com a sobrancelha erguida e um sorriso na boca
- O que foi isso Ester? Está marcando território.
- Não preciso,apenas deixei claro algumas coisas.
- Você deixou clarissimo. Depois eu que sou ciumento.
- Aprendi com você isso. Peguei isso de você. Preciso cuidar do que é meu.
- Já cuida muito bem,meu doce.
- Não faço bem,sei que esta faltando algo. E isso já está me arrasando por dentro,tem quase 60 dias que a gente não faz amor. Eu vou enlouquece!
- Era isso o que eu queria. Eu sempre vou atrás de você,só estava esperando você tomar uma iniciativa. Você demorou muito.
- Filha a mãe! - olhei para ele e pensei em algo e sorri - Preciso de um relaxante muscular,para eu conseguir trabalhar mas relaxada.
- Eu posso cuidar disso. - ele já muda a expressão do rosto e fica sério,vem andando para na frente da mesa dele afasta algumas coisas e me olha
- Vem aqui meu doce,deixa eu te ajudar a relaxar. - me pega no colo e me coloca sentada e segura minhas pernas passa a mão por dentro da minha saia
- Você vai me enlouquecer desse jeito. Sem calcinha Ester? Tá andando por aí sem calcinha ?
- So hoje. Vai fica falando muito ou vai me ajudar aqui.
Ele sorrir
- Só relaxa,que eu vou chupar meu doce favorito agora.
Só digo uma coisa
Eu vi estrelas!!
Desculpem a demora,estava muito corrido esse começo de ano,Mais estou por aqui de novo.
Nossa história está chegando ao fim!!
Bjos votem e comentem
Bjs😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Misterioso irresistível
ChickLitEster deixa o Brasil para tentar a sua vida nos Estados Unidos,ela passa por muita coisas até conhecer um ser misterioso que a deixa curiosa para saber mais dele. Aquela capa caseirona,não liguem! mas se liguem na história. Tem palavriado baixo. Se...