Sem Revisão
EsterMe deixo ser levada por ele sem dizer uma fala que seja. Ele me leva até o carro abre a porta para mim,eu entro e ele fecha a porta,não ele bate a porta do carro eu até senti pena do pobrezinho. Se ele fez isso no carro imagina oque ele fará comigo,Deus tô tão ferrada! Mais não estou com medo eu estou com um tesão da porra,só em ver ele desse jeito tenso,mordendo os lábios,tensionando o maxilar,os músculos dos braços tensionados. Deus tô céu!
Ele está tão sério.
Passamos pelos portões da casa dele e já estou com um frio na barriga. Ele estaciona o carro abre a porta sai batendo de novo,abre a porta para mim,vou saindo devagar e vejo ele respirar fundo. Passo por ele e mais uma vez ele bate com força a porta do carro.
Quem respira fundo sou eu agora. Ele já está me irritando com isso.
Vou andando sinto ele me seguir. Chego na sala e paro bem no meio esperando ele começar o show dele.
- Oque você tem na sua cabeça Ester? Sério oque pensa ? Sair com as amigas beleza,mas sair assim desse jeito ?- Aponta para a roupa que estou vestindo - Chamando a atenção de todos. Tô me controlando desde que você chegou naquela bendita boate. Desde a hora que você passou pelas as portas... - ele fica falando e eu não vou mais prestando atenção no que ele fala.
Vou só observando corpo,seu jeito nervoso. Aquela boca que não fica quieta. As pernas apertadas nessa calça e não podia faltar o belo pacote que ele carrega entre as pernas. Mordo lábio olhando aquilo,tô muito tarada acho que é a bebida.
Ele vai falando e eu começo a tirar as minhas roupas ali na sala mesmo. Vou fazendo isso e olhando para ele que continua falando só que agora está me olhando, vendo oque estou fazendo.
Tiro o vestido e fico só de calcinha e sutiã e salto alto preto,olho para ele e começo a tirar o sutiã. Fico só de calcinha olhando para ele
- Vai demorar muito ? Falta muita coisa para ser dita ainda ?
- Sim tenho muitas.
- Será que você pode falar amanhã?
- Porque ?
- Queria muito que você me fodesse agora,porque eu tô com tanto tesão que se você respirar perto de mim eu gozo. - Falo já ofegante
- Você não merece que eu te foda hoje Ester.
- Tudo bem,posso resolver um pouco disso sozinha. Se me der licença vou subindo
Respiro fundo, vou andando até ele e desvio dele já quase batendo. Vou andando rebolando com esses saltos altos que estou amando. Quando chego no quarto degrau me sinto ser levantada e jogada nos ombros e de quebra ainda sinto um tapa na bunda que me faz morder o lábio querendo mais.
- Você tenta meu juízo Ester. Testa meus limites. Tira minha razão. Amo como você me tira da minha zona de conforto,de onde eu sempre tenho controle.
- Quero você Cayen. Não quero o controlador,quero o descontrolado,o verdadeiro Cayen. - Falo perto do seu ouvido e sinto ele arrepiar.
Sou jogada sem delicadeza nenhuma na cama. Acho que aticei a fera,sorriu. Era isso que eu queria. Cayen vai tirando a roupa e me olhando de jeito tão feroz. Gostoso de mais! Ele tira toda a sua roupa e fica nu com toda a sua glória. Ele vai andando até o closet e volta com algumas coisas na mão. Vejo as cordas,um óleo e um negócio que nao sei o que é. Já sinto um arrepio gostoso já sabendo um pouco o que me espera.
- Tá preparada para o seu castigo Ester ?
- Estou ansiosa para recebê-lo senhor.
Eu falo porque sei que ele gosta de ouvir.
Minha noite só está começando,sem previsão de término...
♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡~♡
Abro meus olhos com preguiça,sinto que estou só na cama olho para os lados constatando isso. Mais ouço o barulho do chuveiro,sento e sinto uma dorzinha no meio das pernas,logo lembro da noite que tivemos,sorrio foi ótima! Quando estou
De pe ele sai do banheiro me olhando dos pés a cabeça e sorri ao me olhar nos olhos.-Bom dia meu doce,dormiu bem ? - Fala vindo na minha direçãoe dando um selinho nos lábios
- Dormi muito bem,obrigada. Vou tomar um banho para despertar melhor. - Passo por ele e ele me segura pelo braço e me olha
- Amo você meu doce! Nunca duvide disso.
Depois de uma declaração dessas não posso deixar de sorrir com o que ele disse.
Vou para o meu banho feliz da vida,mais não posso esquecer de conversa com ele sobre tudo.
Boa noite!!! Voltei e pra ficar
Votem e comentem bastante. Bjo bjo
😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Misterioso irresistível
ChickLitEster deixa o Brasil para tentar a sua vida nos Estados Unidos,ela passa por muita coisas até conhecer um ser misterioso que a deixa curiosa para saber mais dele. Aquela capa caseirona,não liguem! mas se liguem na história. Tem palavriado baixo. Se...