Vinte e Oito

763 74 8
                                    


Sem revisão


Ester





  As semanas se passam rápidas de mais,estou praticamente morando com o Cayen e ele deu uma melhorada ,não toma decisões por mim,sempre pede minha opinião e eu estou amando isso. A única coisa que não mudou foi as ligações estranhas,toda vez que ele recebe uma muda totalmente o humor e me pede abraços e fala que me ama e que eu nunca esqueça e que nem duvide disso,tô começando a ficar preocupada.

   Sempre que estamos a sós eu tento chegar nesse assunto das chamadas,mas ele sempre troca de assunto e eu entendo que ele não quer falar,mais tem algo em mim que fala que essas ligações não são boas e que a qualquer momento pode acontecer algo de ruim.

  E por falar em acontecer algo,eu ando suspeitando de algo que está acontecendo comigo dessa vez. Chamei a Emy para ir comigo na Farmácia e depois ir comigo no banheiro da empresa,não quero fazer isso em casa pois estou nervosa de mais para isso.

- Vai logo Ester entra nessa cabine e acaba logo com isso até eu tô ficando nervosa mulher.

- Eu faço se você fizer comigo.

-Eu não tenho nem suspeita para isso

- Por isso mesmo você faz,só para eu me sentir mais segura. Por favor amiga.

- Tá bom vai,me da um desses aqui.

Ela pega um e tira da caixinha , para de frente a outra cabine

- Entramos juntas ok?

- Ok. Vamos.

  Entramos logo começo a fazer e ouço ela fazendo também. Terminamos e saímos as duas na mesma hora e colocamos os testes na pia

- Agora é só esperar uns 3 minutos. Pelo menos é o que está escrito aqui na caixinha...

  Emilly está falando e eu não presto muito atenção,fixo o olhar atentamente nos testes. E vejo quando os pauzinhos começa a surgir. Tanto o meu quanto o dela tá do mesmo jeito.

- Emy quando da dois pauzinhos é o que mesmo ?

- Deixa eu ver aqui. Achei!
É positivo

- PUTA MERDA! PUTA QUE PARIU.

Paro e olho de novo

- C.Caralho Emilly

- Você está grávida né? Fica calma Cayen te ama e vai amar ter um filho co...

- Você também está.

Solto de uma vez

Ela para de falar na hora e olha para os testes e arregala os olhos e fica parada olhando por uns minutos. Certo já estou ficando assustada.

- Emilly

A Chamo e ela ainda tá parada

- Emilly

Chamo e dou umas chacoalhada nela . Ela me olha com os olhos marejados

- Ei Emy fica calma ok. Raphael Te ama também e isso vai ser maravilhoso...

  Ela me corta

- Mesmo ele não gostando ou não querendo eu vou ter esse bebê com ou sem ele.

Ela fala de um jeito tão firme que me deixa besta e orgulhosa ao mesmo tempo. Nunca vi ela falar assim

- Isso mesmo! Somos capazes não é? Podemos fazer isso também.

- Sim,podemos e vamos.

Ela limpa os olhos pega os testes e cada uma guarda o seu.

Um Misterioso irresistível Onde histórias criam vida. Descubra agora