Sem revisão
Ester
Já se passou um mês desde saímos Nova York,nesse tempo tanta coisa aconteceu. Compramos uma casa legal,arrumamos ela do jeito que queríamos. Começamos a fazer nosso acompanhamento com a obstetra e nossos bebês estão ótimos graças a Deus e ja sabemos de quanto tempo estamos.
A emy tá de 8 semanas e eu estou com 12 semanas,podemos ter nossos filhos até no mesmo dia ou no mesmo mês a obstetra disse.
Agora precisamos fazer algo para ganhar dinheiro,esse dinheiro não vai durar para sempre temos que nos virar,mas,o que vamos fazer? Ninguém da emprego para mulheres grávidas. Isso esta começando a nos preocupar.
- Emy precisamos fazer algo?
- Mais o que Ester ?
- Precisamos pensar. Juntas vamos conseguir pensar em algo.
Ficamos um tempo caladas e Emy fala
- Aqui sempre tem eventos não é?
Confirmo com a cabeça
- Oque todos ama em eventos e que não pode faltar ?
- Isso é fácil,comidas e bebidas.
- E se nós fosse a esses eventos e ver algo,tipo algo diferente que eles não estão acostumados aqui.
Abri o sorriso mais largo que consegui
- Emy essa ideia é ótima. Vamos pesquisar e ver o que achamos,Vamos ver também como funciona esses eventos que ocorre por aqui,se precisa de alguma autorização.
- Isso,eu vou ver isso e você fica na pesquisa. Você entende mais de comida essas coisas do que eu.
- Certo. Vai lá que eu vou começar aqui.
Emy sai e eu vou para o notebook fazer algumas pesquisas. Passo umas 2 horas pesquisando,mais não acho nada rápido e que não seja tão difícil para faze.
O que será que está em alta no Brasil? Lá sempre inventam doces ou algo para se fazer.
Fui na barra de pesquisas e digitei: doces fáceis de fazer do Brasil que da para vender
Apareceu um monte de doces em potes,com vários tipos de sabores. Pelo o que li não é tão difícil de fazer,vou mostrar a Emy e ver o que acha. A Emy tá demorando de mais,será que aconteceu algo ? Quando penso em pegar o celular e ligar ela passa pela porta com um sorrisão nos lábios.
- Ester,já está tudo pronto. Fui me informa com a senhora Olivia e ela me passou tudinho. Me disse com quem devia falar,e eu fui fiz nossa autorização já está tudo certo,agora só falta saber o que vamos fazer.
- Vem cá deixa eu te mostrar. - Puxo ela pela mão e vou para o notebook - eu achei esew doces e bolos que são feitos lá no Brasil. Pode ser uma boa,e não é tão difícil.
- Ótimo Ester,posso te ajudar em tudo. Isso tem que dar certo,precisamos começar a guardar dinheiro para o nosso futuro e o dos nossos babys.
- Eu sei,penso nisso toda hora. Vem vamos fazer uma lista para oque vamos precisar. Vou pegar um caderninho que tenho guardado e começamos a anotar tudo,ver o que precisa comprar para montar a nossa tenda de vendas.
- Você é essa sua mania de anotar tudo. - ela fala aos risos
Subo as escadas começo a procurar esse bendito Caderno. Acho ele dentro de uma mala. Pego e volto para a sala,começo a folhear procurado uma página e do nada cai dois cartões que nunca vi na minha vida e um bilhete junto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Misterioso irresistível
Chick-LitEster deixa o Brasil para tentar a sua vida nos Estados Unidos,ela passa por muita coisas até conhecer um ser misterioso que a deixa curiosa para saber mais dele. Aquela capa caseirona,não liguem! mas se liguem na história. Tem palavriado baixo. Se...