Quatorze

1.3K 130 3
                                    


Sem revisão


    Ester



  Não sei bem como estou me sentindo agora,não tenho palavras para falar algo,minha respiração está acelerada,minha boca está seca. Tenho certeza que estou de olhos arregalados é minha boca está em perfeito O.  Eu sabia que a minha falta de sono era porque a presença de Cayen me afeta,mais até entanto achei que eu não fazia tanta falta assim para ele.

  Ele está na minha frente como um roupa mais confortável possível,de moletom e uma blusa de frio por cima,encostado no batente da porta me olhando fixamente. Só a presença dele me deixa úmida,é uma tensão sexual muito grande que não...

- Ei Ester vai me deixar entrar ou vai ficar perdida aí em pensamentos pelo resto da noite?  Sério preciso descansar tive um dia cheio.

  Só assim mesmo pra mim sair dos meus desvaneios

- Claro,entre. Só não repare muito,não é tão espaçoso quanto sua casa.

- É ótimo. Assim Não te perco de vista é fico ainda mais próximo de você.

  Ele fala me olhando com um sorriso no rosto

- É,Humm. Entendi

  Não sei bem oque dizer então prefiro não falar nada.

- Tenho sono Ester vamos deitar. - Ele fala bocejando

- Sim,vamos. Mais não sei se minha cama vai  caber nos dois.

- Para tudo se dá um jeitinho,vem meu doce vamos dormir.

  Só concordo com a cabeça e vou seguindo para meu quarto,Entro é espero ele entrar. Ele olha cada cantinho do meu quarto. Observa tudo mesmo,não espero ele terminar de verificar tudo É vou indo pra cama. Assim que deito me viro para ele é chamo.

-Vem Cayen,vamos dormir  amanhã será mais um dia corrido para ti.

Assim que falo,vejo ele começar a tirar a blusa de frio que ele tava. Assim que tira não me surpreendo em ver que ele não tinha nada por baixo. Todas as vezes que vejo ele assim,sempre é como se fosse a primeira vez,puxo o ar com força,garganta seca e aparece um incômodozinho no meio de minhas pernas. É gostoso de mais! 

Cayen tira a calça é fica só com uma cueca box de um laranja bem forte. Particularmente achei bem colorida,mais nele ficou linda mais. Sua pele clara ficou em destaque,é sua bunda ficou linda. Puta merda! Era uma provação passar por isso todas as noites. Tô vendo que logo isso vai passar de provação para provocação. Senhor me daí-me forças porque se me der mais coragem sento nele agora sem me preocupar se ainda sou virgem. Suspiro,porque sei que isso é verdade.

 
   Ele vem é deita ao meu lado,me puxa para seu peito é se ajeita mais no meio da cama é começa uma carícia nas minhas costas e cabelo.

- Só em estar aqui já me sinto mais leve. Me acostumei rápido de mais com sua presença na minha cama. Só conseguia sentir seu cheiro,ele tá impregnado no meu quarto inteiro. Já estava enlouquecendo,espero que não fique chateada porque eu vim. Só que não tava mais aguentando essa agonia.

  Ele fala e eu fico alguns segundos ou minutos,sei lá,só fico pensando e processando o que ele disse. Tudo que  ele sentiu eu senti também,só que não tão intenso quanto ele ou será que foi?

- Não estou,eu também fiquei sem sono. Não estava conseguindo dormir,acho que estou me acostumando com você também. - Falo já  de olhos fechados com o sono querendo me dominar.

  Ouço ele dizer algo baixo.

- Eu já te amo Ester. E amo desde a primeira vez que te vi. - Ele fala e só consigo me lembrar disso,se ele falou algo mais não ouvi mais nada.

Um Misterioso irresistível Onde histórias criam vida. Descubra agora