Vinte Sete

830 71 4
                                    

Sem Revisão


Ester

  De banho tomado e o corpo mais relaxado e com uma roupinha leve sigo para tomar café da manhã. Já nas escadas sinto o cheiro maravilhoso que está vindo da cozinha Bacon,ovos panqueca,pães, bolos e suco.

- Vai vir um batalhão comer aqui logo pela amanhã hoje?

Pergunto para o Cayen que está sentando na ponta da mesa com um simples chinelo bermuda e camisa,O Mais formal possível. Ele me olha

- Tudo isso é para nos mesmo. Sei que gosta de tudo isso que está aqui posto,prove um pouquinho de cada está ótimo.

- Desse jeito vou descer a escada rolando logo logo. - falo e me arrependo na hora

- Não quero ouvir você falando de si próprio desse jeito. Sabe disso não é?

Só balanço a cabeça confirmando sem ter coragem de abrir a boca e falar nada. Quando puxo uma cadeira para ir sentando ele me para.

- Aí não é o seu lugar a mesa.

- Onde é então? - pergunto com um sorriso no rosto,pois bem sei onde é esse lugar

Cayen afasta um pouco sua cadeira e bate na perna dele.

- Seu lugar é comigo na ponta. Sempre comigo.

  Levanto sorrindo feito uma besta e me sento no colo dele,assim que me sento dou  selinho nele por ser tão... ele.  Começamos a comer e conversar coisas aleatórias e sobre o Rapha e a Emy também.

Passamos o fim e semana assim,leve descontraído e nos amando muito. Peguei leve é claro ou melhor ele pegou leve comigo,ainda estava um pouco dolorida.

No domingo a noite estávamos assistindo algo na TV e o celular de Cayen toca uma vez,ele pega olha o visor e desliga. Mais quem quer que seja não quer dar uma trégua ou é muito importante,pois não para de ligar e isso já está me irritando.

- Atende logo isso Cayen,vou pedir nosso jantar tá bom .

- Peça o que quiser meu doce,só um minuto e já volto.

- Tá bom

  Ele nunca saiu de perto de mim para atender qualquer ligação,deve ser muito sigiloso o que ele tem que tratar. Deixo isso para lá e vou pedir nossa comida. Depois de uns 20 minutos ele volta com um semblante totalmente diferente,digo parece preocupado.

- Tudo bem amor ? - pergunto e ele leva um susto de tão distraído que estava

- Sim,tudo bem. Pediu nosso jantar ?

- Sim,acabou de chegar.

- Vamos comer que estou faminto.

- Tá bom,pedi pizza

- ótimo,vou pegar suco.

- Certo.

Ele está tão estranho.

Volta com os sucos e comemos na sala mesmo,mais vi que ele mal tocou na sua fatia,não vou ficar falando muito sei que ele está preocupado com algo.

- Amor vamos para cama? Tô cansada e amanhã não posso chegar atrasada no serviço. Meu chefe odeia atrasos. - falo fazendo graça para ver se ele rir um pouquinho e consigo.

- Seu chefe disse que você pode tudo,até mandar e desmandar em todos lá dentro incluindo ele.

Solto uma risada alta pela fala dele. Cayen levanta me olha e me abraça

- Você é dona de tudo o que sinto,de tudo o que tenho guardado aqui dentro. Você é dona de todo o meu amor. Amo você tanto que chega doer aqui. Você sabe que sempre vou te achar onde quer que esteja não é? Nunca duvide do que sinto Ester,e tudo seu é tudo pra você.

Não esperava por isso,não sei o que dizer. Palavras não me vêm a boca.

- Vem meu doce vamos dormir e descansar para amanhã é dia.

Acompanho ele para o quarto,ainda um atordoada pelas coisas que ele disse. Chego já tiro minha roupa e pego uma camisa dele para dormir.

- Tantas camisolas para dormir e mesmo assim você prefere minhas camisas?

- Elas não tem o seu cheiro,gosto de dormir sentindo você.

Ele não fala nada e só concorda com a cabeça. Cayen está só de boxe preta indo deitar já. Não posso esquecer de falar com ele. Já deitados toco no assunto.

- Cayen Você entendeu que para tomar decisões sobre mim,você precisa falar comigo primeiro?

- Entendi meu doce

- Me mostre seu ponto,fale comigo,brigue,discuta comigo,mais não me deixe no escuro Cayen não gosto disso. Não esconda nada de mim,sabe que pode conversar comigo,vou procurar ou tentar entender você. Só não deixe para me contar  em cima da hora,não esconda nada mais de mim.

Ele respira fundo

- Não vou te esconder nada e sempre vou te perguntar antes de tomar qualquer decisão sobre você.

- Muito obrigada meu amor. Boa noite amo você.

Assim que falo isso ele me abraça mais forte e me dá um beijo leve nos lábios. Pego no sono logo em seguida


Na manhã de segunda feira acordei sem ele na cama como de costume. Mais só pelo cheiro gostoso que está no quarto sei que é já está de banho tomado,não enrolo muito e vou tomar o meu.

  Termino e vou para o closet procurar algo para vestir. Pego uma saia que vai ter os joelhos com uma abertura na lateral em tom vermelho,uma camisa de seda branca com botões Simples e vou por esse salto aqui preto do solado vermelho,lindo de mais! Deixo o cabelo solto e uma maquiagem leve uma correntinha no pescoço e para finalizar um batom vermelho. Estou pronta,pego minha bolsa e vou saindo quarto. Acho que demorei um pouco ,pois Cayen já vinha subindo. Assim que ele levanta o rosto para e me olha de cima a baixo,de baixo para cima.

- Caralho Ester você vai trabalhar assim ?

- Vou por que ? Está feio ? Exagerei de mais? Tá ousado né?

- Tá gostosa pra caralho. Não tem nada de exagerado,até simples você fica linda. - ele fala terminando de subir e chega até mim. - Deus Ester! Você é minha! Minha! Você tem noção disso,o quão minha você é?

- Tenho sim. Sou sua,totalmente sua. Nunca vai existir outra pessoa,sempre vai ser você.

Cayen me abraça forte e me beija de leve

- MINHA!

- Meu!

  Ele sorrir e descemos para ir trabalhar. Já dentro do carro o celular toca e ele demora um pouco para atender.

- Pronto

Ele só ouve e respira fundo algumas vezes. Ele desliga a ligação respira de novo.

- Amor está tudo bem?

- Sim,só problemas na empresa. Vamos meu doce

- Vamos.

  Essas ligações estão ficando cada vez mais estranhas. Espero logo saber do que se trata,não gosto de ver meu amor assim preocupado.

Vamos para mais um dia de trabalho,só espero que ocorra tudo bem hoje.








Bom dia meninas!!!

Cayen está estranho hein e Ester desconfiada.

Oq será que está rolando???

Bjos votem e comentem. Me digam, estão gostando? Está faltando? Me ajudem a sempre melhorar

😘🥰🥰

Um Misterioso irresistível Onde histórias criam vida. Descubra agora