Dezessete

1.3K 124 2
                                    

Sem Revisão

Ester

Depois que Cayen me dispensou fui para um salão deixar a depilação em dia. Gosto e sempre gostei da depilação brasileira,sem nenhum pelinho lisinho igual bundinha de neném.

Cheguei em casa e já fui direito para o banheiro,tomar aquele banho bem relaxado e demorando. Lavei meus cabelos,algo meu corpo todinho,hidrato deixo cheirosinho. Termino meu banho e saiu enrolada no meu roupão.

Olho a hora e vejo que falta só algumas horas para Cayen vir me buscar. Estou ansiosa,sinto um negócio na minha barriga como se ela fosse falar a qualquer momento.  Um frio sobe pela minha espinha quando lembro de tudo o que já aconteceu com nos desde que ele me levou até aquele jantar.

De uma coisa eu tenho certeza e não preciso esperar a noite chegar para saber,Cayen é gostoso só por ser ele,o jeito misterioso que envolve nele,o sorriso de lado e aquelas benditas calças apertadas. Haa aquelas calças que mexem com meu juízo. Só em olhar ja fico desconcertada,e o filho da puta sabe que eu fico mexida e provoca ainda mais.

Já o mistério que o cerca,é um mistério para mim. - Isso não tá fazendo sentido,mais nada do que está acontecendo comigo nos últimos tempos está fazendo sentido algum-

Preciso muito conversar ,entender,saber onde estou me metendo,literalmente vou meter mesmo. Aí deixa eu sair desses devaneios sem noção e focar no que eu devo fazer.

Vou para o meu quarto e fico em dúvida do que vistir, preciso usar algo mais casual possível eu acho e fácil de tirar também. - Sou virgem,mas não sou besta. Eu tô muito afoita gente kkk vou dar finalmente- eu mesmo foi risada desses comentários que minha mente faz,ou seria eu. Bom seja lá o que for, já sei o que vou vestir.

  Uma saia rodada preta com listas acima dos joelhos,uma camisa branca com um rasgo no ombro acho que vou amarrar ela na frente,um salto preto. Vou fazer um rabo de cavalo uma maquiagem leve e vou estar pronta.

  Depois que me visto olho para o espelho e gosto do que vejo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


  Depois que me visto olho para o espelho e gosto do que vejo. Estou bem menininha,amei. Não estou de calcinha espero que ele não fique putinho por causa disso,apesar que ele pode até gostar vai saber né.

Odeio calcinhas!

Bom estou aqui pronta e esperando algum sinal de fumaça do Cayen. Falta 10 minutos para as 20hrs. A ansiedade já está querendo me consumir,nervosa estou. Eu sei o que vai acontecer hoje,sei que quero mais bandeira de me deixar nervosa. Ouço meu Celular e meu coração já acelera,pelo barulho sei que é ele.

Mensagem:

- Pode descer meu doce .

Esse jeito que ele fala comigo,Só por Deus. Acho que estou muito safadinha esses dias ele não pode falar nada comigo que já acho tudo erótico de mais.

Um Misterioso irresistível Onde histórias criam vida. Descubra agora