Sem revisão
Assim que chego no meu apê vou Logo tirando meus tênis é jogando em algum canto,me jogo no sofá,ligo a TV e perco alguns minutos ali.
Levanto morta de preguiça é vou para a minha cozinha,preciso preparar meu jantar. Hoje estou com um pouco de preguiça é cansada,pois o dia hoje foi corrido vou fazer um macarrão que é bem mais rápido.
Banho tomado,barriga cheia é agora vou descansar. Gosto de trabalhar na cafeteria, mais da uma canseira danada é muita correria. Sempre tem pessoas novas outras já são fregueses,mas aquele sempre vai lá , Deve ser algum funcionário novo das várias empresas que tem por ali perto ou até dono de alguma. Vai saber né
Fico me revirando de um lado para outro sem conseguir dormir com os pensamentos longe. Sinto saudades de casa,do Brasil,das pessoas que deixei. Meus amigos,conhecidos um tanto de gente,mais foi preciso eu precisa viver respirar sozinha,viver sozinha. Sinto saudades mais sei que essa foi a escolha certa que fiz.
Tento deixar os pensamentos de lado para tentar dormir,mais assim que fecho os olhos o despertador toca. -Mais que droga de noite-. Levanto e faço minhas higienes troco de roupa e vou seguir para o trabalho,checo é tranco tudo.
Passou pela portaria é dou bom dia ao senhor Carlos. Não sei porque mais estou de ótimo humor,mesmo sem dormir direito me sinto leve e feliz. Espero que aconteça coisas boas
Chego na cafeteria é não tem ninguém,o que é estranho. Nem Emilly estar por aqui,dou a volta para entrar pelos fundos. E encontro todos reunidos é o senhor Jaime estar a falar.
- Otimo que chegou Ester. Como estava faltando so você para eu fazer um comunicado a todos ,é de uma vez só.
- Fale de uma vez senhor Jaime estar deixando todos aflitos
-A cafeteria vai fechar.
Ele solta isso é todos por uns segundos ficam chocados sem saber oque falar,até que começa um fala fala é todos querendo entender o motivo disso acontecer.
- Eu vendi,é o novo comprador não vai continuar com a cafeteria. Por isso vou acertar com todos vocês,sugiro que comecem a procurar outro serviço. - Ele diz
Isso está tão estranho. Como o senhor Jaime vendeu ? Ele nunca quis fazer isso,algo aconteceu.
Fico meia atordoada com tudo que acaba de acontecer,é eu achando que as coisas boas estavam pra acontecer hoje.- Me enganei legal.
- E Agora Ester? Como vou pagar as contas é ajudar minha família. - Fala a Emilly
-Ei,calma nos vamos receber e você terá um dinheiro por um tempo. Se acalme é tudo ficará bem,vamos na banca pegar uns jornais para ver empregos?
- Obrigada amiga,você sabe oque falar. Vamos sim
Saiu é vou direto para a primeira banca de jornal para comprar um e já sair atrás de emprego.
- Bom dia,eu quero um jornal por favor.
Pego é agradeço
Tem vagas para muitas coisas,vou correr atrás logo estarei empregada de novo se Deus quiser.
- Vamos Emilly tem vagas em outras coisas. Vamos mudar um pouco,sai dessa correria.
- Vocês estão a procura de emprego ? - um homem pergunta para nos,nem percebi que ele tinha parado ao nosso lado.
-Sim! Acabamos de perder nossos empregos,a cafeteria do senhor Jaime vai fechar.
- Ah sim,sempre vou ali,mas pelo jeito terei que procurar outra agora. Prazer senhoritas Sou o Raphael.
- Sim tera que procurar outra. Prazer Raphael sou Ester é ela é Emilly.
- Tem uma empresa que está contratando secretárias,o dono resolveu fazer umas mudanças é mandou muitas pessoas embora. Vão lá deixem o contatos de vocês diga que foi o Raphael D'Green que indicaram vocês. - Ele nos entrega um cartão com o endereço. Sorte que é próximo de onde estamos.
Olho para o cartão desacreditada.
- Você está falando sério? -pergunto meia desacreditada.
- Sim estou ! Vi que são esforçadas,mal saíram de um emprego e já estão a procura de outro. Pessoas assim são raras e o dono da empresa é meu conhecido.
- Não sei nem oque falar,muitoo obrigada senhor D'Green. - Falo
- Muito obrigada senhor. - Vejo Emilly falar É olhar para ele.
Ele pega nas mãos dela é fala
- Não a de que senhorita.
Ok isso foi estranho,mais não vou julgar deve ser coisa dele.
- Agora vão. E Boa sorte.
- Obrigada . - respondemos
Saímos é fomos direto para a empresa. Puta que pariu ! O prédio dela é enorme,aparenta ser muito chique. Não tenho nem roupas pra isso.
Por dentro é mais linda ainda.
Entramos é eu fui direto para a recepção tinha duas meninas lá
-Oi Bom dia! Queria deixar meu contato para as vagas de secretarias que está tendo aqui. - Falo é vejo uma delas me olhar com cara de nojo,já a outra da um sorriso simpático e pergunta:
- Bom Dia!Sou Alicia,alguém te indicou querida?
- Ah sim o Senhor D'Green. Desculpe sou Ester é ela é Emilly,nos duas fomos indicada por ele.
Assim que termino de falar a nojenta nos olha como se quisesse nos bater,eu hein.
- Oh sim,tome esses papéis preencham me entreguem tudo bem . ?
- Ok.
Pegamos os papéis fizemos tudo direitinho,entregamos a Alicia é saímos.
Agora só nos resta esperar.- Tchau amiga fica com Deus. E obrigada por tudo, Principalmente por hoje não sei o que seria de mim sem esse seu jeito otimista. - Fala Emilly
- De nada meu bem,estamos aí pra nós ajudar,certo?. Boa sorte para nos espero que der tudo certo. Beijo fica com Deus
Me despeço,é vou sentido ao meu apezinho. Vou andando é observando os prédios enormes,as pessoas. Até que sinto ser observada tambem,só pode ser coisa de minha cabeça. Olho para os lados e não vejo nada que possa tá me olhando.
Sensaçãozinha mais estranha nunca havia acontecido nada do tipo. Só pode ser coisas de mais na minha mente,muitas coisas aconteceu hoje.
Amanhã será um dia melhor,Sinto isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Misterioso irresistível
Literatura FemininaEster deixa o Brasil para tentar a sua vida nos Estados Unidos,ela passa por muita coisas até conhecer um ser misterioso que a deixa curiosa para saber mais dele. Aquela capa caseirona,não liguem! mas se liguem na história. Tem palavriado baixo. Se...