Empata foda

2.6K 141 90
                                    

antes de tudoooooooo: gente eu sei que demoro pra caralho pra atualizar a história mas to tão sem criatividade que meu deus KKKKKKKKKKK mas to tentando voltar com mais frequência, agr to até planejando horário p ser lançado como obrigação pq se não vou smp esquecer ou continuar procrastinando mas enfim. Obrigada pelos 60k, eu amo tanto vcs *-* ♥ 

E mais um recadiiimmm, gente o Nicholas que eu to falando na fic vai ser esse corno aqui blz? Certeza que todo mundo que assistiu twd na sexta temporada tem ódio dele :)

E mais um recadiiimmm, gente o Nicholas que eu to falando na fic vai ser esse corno aqui blz? Certeza que todo mundo que assistiu twd na sexta temporada tem ódio dele :)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Boa leitura pra vocêssss ♥♥


Depois de um bom tempo ali fodendo sem parar, de várias posições diferentes e etc, pedi pra antes dele gozar ele me avisar, ele não entendeu nada porém me avisou, então obviamente agachei e ele deu um gemido ofegante, segurou meu cabelo e deu uma puxada, quando o bem bom acaba alguém bate na porta.

- O caralho dá pra andar logo? Cês tão ai faz mais de 1 hora e meia, a água aqui não ta caindo do céu não - Diz Daryl e pude escutar a risada de Rick, Glenn, Maggie e Carol.

- Deixa os garotos transarem, você também deve sentir falta disso - Diz Maggie rindo e logo abro a porta toda enrolada na toalha junto de Carl vendo o Daryl com cara vermelha depois que Carol começou a rir tímida.

- Oh seus empata foda do caralho, tão na porta faz quanto tempo? - Pergunto enquanto eles ficam de cara fechada querendo rir - Todo mundo sabe que o Daryl e a Carol transam -logo dou uma risadinha e saio andando pra pegar minha roupa que estava no armário do lado deles enquanto Daryl e Carol fecharam a cara e Daryl dá um soco fraco no meu braço.

- Estamos planejando de ir procurar mais comidas amanhã, quer vir Carl? - Rick pergunta olhando pra ele

- Não sei se é uma boa ideia - Diz olhando pra mim e logo todos olham também 

- Gente, vão tranquilos, quem sabe eu não vá também - Digo e todos lançam seus olhares mortais pra cima de mim - Ah qual é

- Você acabou de voltar, passou por muita coisa, você precisa descansar - Diz Daryl.

- Quando eu tava na comunidade do Negan, havia uma cidade, não era perto mas também nem longe. tem um supermercado por lá. E afinal, onde estão Matty, George e Nicholas? - Pergunto e logo todos ficam quietos, logo me visto e já solto o famoso - Droga.

-  Ta achando que a gente se foi é? - Diz Matty, Nicholas e George, logo fui correndo abraçar eles (já estava vestida nessa hora)

- Ainda bem que vocês estão vivos!!!! - Digo toda feliz e eles me olham com malícia - Vocês também estavam ouvindo eu e o Carl fodendo? Porra dá nem p transar em paz - Digo e eles começam a rir - Como vocês saíram de lá?

- Rick nos ajudou, ele nos ajudou com tudo e disse que poderíamos ficar aqui, a gente ta bolando um plano pra matar o Negan - Diz George

- Eles vão mandar pessoas atrás de vocês.... e agora eu também né - Respondo já revirando os olhos

- Nós estamos bolando um plano - Diz Carol, logo todos falam pra eu ir na casa de Rick pra eles me explicarem certinho.

Eles disseram que no período que eu tava fora, eles estavam procurando o máximo de armas e munições possíveis e treinando todo mundo, tanto por questão de proteger Alexandria quanto por ajudar Nicholas, George e Matty. Depois que me explicaram e eu saquei tudo, concordei e dei algumas dicas pra caso algum capanga venha tentar me buscar junto dos garotos, o cu tava na mão? sim, demais, porém a gente queria estar preparados para qualquer situação.


se amanhã não sair continuação, sai no domingo :)

 663 words

ʙᴏʀɴ ᴛᴏ ᴅɪᴇ | { ᴄᴀʀʟ ɢʀɪᴍᴇs }Onde histórias criam vida. Descubra agora