The exchange

2.5K 194 37
                                    

Negan ficou conversando comigo a noite toda, ele não me deixava em paz nem por um minuto, me mostrou cada canto da sua comunidade e etc, até que um certo momento...

- Sabe garoto... - Começa - Você deve conhecer Amanda

- O que tem ela? - Pergunto rapidamente.

- Calma lá - Diz Negan rindo - Eu era padrasto dela antes disso tudo acontecer... - Então é esse babaca que quer ela mesmo?! - Eu era de boa com ela e a família dela até que um dia, a vaca da mãe dela começou a brigar comigo por motivos idiotas como pelo fato de eu ter sumido por uns dias e não ter dado notícias mas eu tava me divertindo com meus amigos, ai ela veio pra cima de mim pra tentar me bater e eu dei um soco nela mas eu não fiz isso porque eu quis...

- E fez por quê então? - Pergunto emburrado.

- Foi meio que aleatório, eu tava bêbado pra cacete naquele dia, ai vem a puta da Amanda e me dá uma facada

- Ela tinha motivo, você não acha? - Falo

- Vem cá, por quê tanta curiosidade hein? - Pergunta Negan e eu não respondo nada - Foi o que eu pensei, Thales, leva o garoto pra descansar e leva alguma coisa pra ele comer, ele deve estar faminto!

- Sim senhor - Diz Thales, logo pede pra mim acompanhar o mesmo.

◇────◇────◇────◇────◇────◇────◇────◇

AMANDA P.O.V

- O que foi, Amanda? Por quê ta se escondendo? - Disse Negan, logo eu me levanto do chão e aponto a arma pra ele na qual estava atrás das grades (ou portão, sei lá como querem chamar) e os zumbis que estavam presos no portão ficam loucos com o cheiro de carne humana - Hey hey hey...

- Achava que eu ainda era aquela menininha de 10 anos fraquinha que enfiava só uma faca em você? - Pergunto - Também sei enfiar balas nos crânios.

- Eu vi mesmo - Disse Negan rindo - Só espero que não faça isso no meu.

- Eu to doidinha pra fazer isso! - Respondo.

- Onde está Carl? - Pergunta Rick brotando das trevas e surgindo do meu lado

- Opa, calma ai colega - Diz Negan - Podemos fazer uma troca, você me entrega o meu pessoal e Amanda, e eu entrego o seu filho, pode ser?

- Eu entrego o seu pessoal e você o meu filho - Responde Rick

- E Amanda - Fala sorrindo.

- Negan, faz um favor? - Pergunto e ele me olha esperando uma resposta ainda sorrindo - Vai pro inferno.

- Eu vou, mas eu te levo primeiro - Diz - Tragam o garoto.

- Deixa eu ir - Sussurro pro Rick e logo ele me encara - Se isso for trazer ele de volta, por mais filho da puta que ele tenha sido, eu faço isso, eu vou dar um jeito de escapar, eu te garanto.

- Ou saímos daqui todos juntos, ou ficaremos aqui até rolar um tiroteio - Diz Rick - Você faz parte da família e já sofreu o suficiente.

- Ownt, que lindo essa cena, que coisa mais fofa! - Negan diz no maior tom irônico - Só não esquece que ele não é nada seu.

- Ele é muito mais que você, comparando a ele você não é nada - Grito.

- Ele só te deu proteção, comida, segurança e um namorado.

- NÃO É '' SÓ '' - Grito e aumento mais o tom na palavra '' só '' - Ele fez isso, coisa que você não fez!

- Ah, que ótimo! - Diz e logo o portão atrás dele é aberto e Carl sai com as mãos no rosto por conta da claridade - Então vamos fazer assim, vocês vão me entregar os meus e eu entrego o de vocês.

- Fechado - Digo - Mas começa você.

- Será uma honra - Responde.

Logo, ele leva Carl até nós, e nós levamos Nicholas, George e Matty, porém antes de levarmos eles lá na frente, Nicholas sussurra algo no ouvido de Rick e ele afirma com a cabeça, encaro ele e logo vou buscando eles.

- Eles não querem ficar lá - Diz Rick no meu ouvido.

- Pode deixar comigo - Respondo - Vocês vão me obedecer e eu vou garantir a vocês que sairemos todos vivos daqui, entendido? - Falo baixinho perto deles enquanto os levava pra perto de Negan e logo afirmam com a cabeça.

- QUE COMECEM AS TROCAS! - Grita Negan levantando seu bastão com arame farpado enrolado no mesmo.

Em seguida, Carl vem até a nossa direção, ou pelo menos ele tentou vir na minha e eu mandei ele ir até Rick, o negócio seria tenso, logo entrego o pessoal do grupo dele, quando estavam todos entregues, eu fico parada encarando Negan.

- Então, meu pessoal não está completo... - Diz - Falta mais uma pessoal

- Se estiver afim da Amanda, ela não vai com vocês - Diz Rick e logo Negan o encara sorridente, logo reviro os olhos e começo a seguir em direção a Negan.

- AMANDA, NÃO!!! - Grita Carl.

Quando chego do lado do Negan, viro pro pessoal na qual me encarava e solto um '' vai dar tudo certo, confia '' somente mexendo a boca, sem dizer um A.

- Bem-vinda de volta - Diz Negan esfregando a mão na minha cabeça.

◇────◇────◇────◇────◇────◇────◇────◇

Gente, é muita merda que está por vir KKKKK me perdoem e não me matem, amo vcs ♥

934 words

ʙᴏʀɴ ᴛᴏ ᴅɪᴇ | { ᴄᴀʀʟ ɢʀɪᴍᴇs }Onde histórias criam vida. Descubra agora