It's war you will have

2.8K 183 81
                                    

10 HORAS ANTES

Nós conseguimos manter contato com Rick e os outros, bolamos um plano maravilhoso que eu poderia conseguir me vingar de Negan, logo esperamos a madrugada do dia seguinte chegar, assim que deu tudo certo, Matty, George e Nicholas me deixaram toda produzida e por mais que eu tenha um gosto péssimo pra roupas, aquela roupa estava linda, ainda mais que eu estava usando um coturno de cano alto e uma jaqueta de couro.

Nós conseguimos manter contato com Rick e os outros, bolamos um plano maravilhoso que eu poderia conseguir me vingar de Negan, logo esperamos a madrugada do dia seguinte chegar, assim que deu tudo certo, Matty, George e Nicholas me deixaram toda p...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(AT//: não peguei a foto do coturno e da jaqueta se não vai ficar cheio de fotos aqui mas alguém mais ama roupas assim? acho tão chique que meu deus)

Depois esperamos dar a hora das trocas de postos, porém bem naquele dia eles mudaram, as trocas seriam ao amanhecer, ou seja, 6 da manhã. Quando estava quase na hora, nós já saímos nos preparando, colocamos alguns travesseiros na cama e cobertores por cima pra parecer que alguém e então já não sairiam atrás de nós. Assim que chegamos na parte de fora, não havia ninguém mais além de nós 4, então aproveitamos e pegamos gasolina da maioria dos carros/motos que haviam ali pra ficar difícil eles irem atrás da gente, entro no carro e logo George, que estava no banco da frente junto com o Nicholas na qual dirigia, me entrega uma pistola, escondo ela perto da porta numa posição que eu pudesse pegar caso fosse preciso. Ficamos parados por um tempo esperando o cara que ia ficar de viga chegar, pois assim ele poderia abrir a porta, quando ele chegou, Nicholas dirigiu até lá, é óbvio que eles me reconheceriam, e então, Matty havia passado um batom vermelho do tom do body/blusa/roupa que eu tava usando (AT:// Coloquei vários pq vai que eu falo errado K). Assim que chegamos no portão, o cara olhou bem o carro e me encarou.

- Onde vocês vão e quem é a garota? - Perguntou o homem.

- O chefe pediu pra buscarmos suprimentos pra ele, já aproveitamos e pegamos uma pra... se é que você me entende - Disse Nicholas com uma voz maliciosa enquanto George e Matty me olhavam também dessa forma, porém tudo isso fazia parte do plano.

- Depois me conta hein garoto - Disse o cara e logo liberando acesso pra gente sair.

- Que nojento - Digo assim que conseguimos sair.

- A floresta não é tão longe daqui - Diz George - Você tem certeza que quer fazer isso?

- Não precisa perguntar 2 vezes, se for pra ver a cara de tapado do Negan ao me ver fora da comunidade dele. eu vou na hora - Digo dando um sorriso se lado sem mostrar os dentes, logo olho pra janela do carro.

Quando chegamos em um certo ponto da estrada, fomos em direção a floresta, enquanto corríamos por lá, o sol batia pelo nosso rosto entre as árvores fazendo com que colocássemos as mãos pelo rosto, assim que chegamos, avistamos uma pessoa com um casaco escuro com pelinhos perto do pescoço e depois várias pessoas, assim que se viraram ao escutar os nossos passos apressados, solto um grande sorriso.

- Que comece a festa - Digo pra Rick e os outros que estavam na minha frente.

AGORA

Rick, Daryl, Maggie, Glenn, Rosita, Sasha, Michonne, Eugene, Abraham, Carol, Tara, Aaron, Carl e Enid estavam a porta da comunidade de Negan junto com um outras pessoas na qual não conhecia ainda, todos estavam bem espalhados e alguns escondidos pra não verem a grande quantidade de pessoas armadas. Assim que Rick fica de frente p portão, Negan aparece rindo.

- Ei, Rick! Que surpresa encontrá-lo aqui novamente nesse dia ensolarado - Diz sorridente

- Aproveitei o belo dia pra pegar de volta o que é meu - Fala Rick sorrindo

- Amanda? Ah, ela está bem aqui! - Disse Negan enquanto eu tava bem escondida - Inclusive, tragam ela aqui.

Um cara entrou e logo todos ficaram em silêncio, logo o cara voltou e Negan ficou sem entender nada.

- Como ela conseguiu fugir? -Perguntou Negan meio que gritando.

- Com ajuda - Digo aparecendo e indo do lado de Rick junto de Matty, Nicholas e George

- Mas que porra! E que roupa é essa? - Grita Negan ironicamente e com expressão bravo.

- Tive minha ajuda - Falo me referindo a Nicholas, George e Matty

- Confesso, você ta muito gata - Diz e logo todos encaramos ele com ódio, principalmente Carl, Rick e Daryl.

- Sempre fui - Digo dando um sorriso sem mostrar os dentes, porém fervendo de ódio por dentro.

- Venha cá, vamos conversar - Diz Negan fazendo sinal pra mim ir até ele.

- Podemos conversar por aqui mesmo - Daryl se u intromete.

- O seu intrometido! - Grita Negan - O assunto aqui é com a Amanda

- Não perguntei com quem você ta falando - Diz Daryl

- Deixa comigo - Digo baixinho e logo saio andando.

O casaco e couro que eu usava tava por cima dos ombros e eu tava usando óculos de sol, logo tiro o óculos e vou em direção ao portão, assim que eu chego de frente pra ele, os zumbis que estavam presos nele ficaram loucos querendo me pegar.

- Você tá querendo guerra? - Pergunto e logo ele afirma com a cabeça

- Se for pra te ter de volta... - Diz Negan

- Então é guerra que você vai terá, porque daqui eu não saio - Falo.

◇────◇────◇────◇────◇────◇────◇────◇

Demorei mas to aqui, gente a fic ta crescendo mt rápidoooo, obrigada pelos 15k <3333 amo vcs sz

946 words


ʙᴏʀɴ ᴛᴏ ᴅɪᴇ | { ᴄᴀʀʟ ɢʀɪᴍᴇs }Onde histórias criam vida. Descubra agora