Little Pigeons

4.4K 356 327
                                    

Todos do grupo ficaram bravos comigo porque eu disse que ia ficar de vigia de novo, essa era minha 3 noite sem dormir.

- VOCÊ NÃO VAI E PRONTO CARALHO - Tara disse gritando.

- EU VOU SIM - Falo movimentando meus ombros pra trás

- Você não vai ficar 3 noites seguidas sem dormir não - Carl fala

- Gente eu não ligo - Digo e todo mundo me olha - O que ?

- Larga de ser que nem uma criança de 5 anos não querendo ir pra cama e vai dormir - Glenn diz

- Ta todo mundo certo, vai dormir, eu fico de vigia - Fala Maggie

- Gente, qual é, eu posso ficar acordada - Digo

- CALA A PORRA DA BOCA E VAI DORMIR - Daryl diz aparecendo do além com Rick e eu abro a boca encarando ele.

- Vai dormir Amanda! - Fala Rick.

- Não vou - Digo e todo mundo revira os olhos e resmunga - Só mais hoje, por favoorrr - Peço implorando.

- Vem dormir logo - Carl diz me puxando pela cintura.

- DEUS ME AJUDE, PADRE FAÇA UMA ORAÇÃO PRA ME AJUDAR, POR FAVOOORRR - Falo e todo mundo começa a rir, logo Carl me leva até uma salinha. 

Quando entramos lá, vejo Judith deitada dormindo no chão, sorrio vendo aquela garota loira dormindo, Carl segura meu rosto, olho pro mesmo e ele inicia um beijo lento, coloco uma mão no seu rosto e a outra vai para seu cabelo, logo em seguida a mão que estava em seu rosto vai para seu pescoço. Carl me pega no colo e eu solto uma risada no meio do beijo, logo ele me coloca sentada em uma mesa, o garoto na minha frente coloca suas mãos na minha cintura e logo ele retira o meu coldre que estava em mim ainda no beijo, coloca do meu lado e ele me coloca contra a parede, ele vai descendo seus lábios até o meu pescoço, o que me causou arrepios e deu um leve chupão. Em seguida, Carl volta para meus lábios e nossas línguas continuavam a dançar em nossa boca, aquele beijo molhado estava bom o bastante para cometermos loucura, o cowboy estava com uma mão por dentro da minha blusa, dou um leve gemido quando ele aperta meu peito levemente, encerro o beijo com selinhos e olho pra ele, dou um sorriso e uma risada fraca e olho para trás dele, ele se vira e vê Judith, ela é um dos motivos pra não fazermos outras coisas.

- Um dia quem sabe - Falo mordendo os lábios e ele sorri, logo faço o mesmo.

Carl me pega no colo e me coloca deitada no chão, olho pra ele e ele se deita ao meu lado, dou o último selinho nele e me viro, logo Carl coloca seus braços em volta da minha cintura.

- Boa noite Carl - Digo fechando os olhos, logo adormeço quando ele começa a fazer carinho na minha cabeça.

--==+==--

- Que putaria é essa aqui ? - Daryl e Rick falam aparecendo na porta e eu me levanto correndo, vejo Carl se levantando e Judith acordando, vou até ela e pego a mesma no colo.

- O que cês querem ? - Pergunto e Daryl me olha malicioso

- O que os pombinhos estavam fazendo abraçadinhos em ? - Daryl pergunta

- Nada uai, não pode dormir mais ? - Carl pergunta

- Vamos partir em 10 minutos, pombinhos - Rick diz e eu encaro o mesmo, logo ambos saem da salinha.

Eu e Carl arrumamos nossas coisas e saímos da igreja, logo vejo todos no ônibus, entramos e nos sentamos em um canto no fundo.

- Ok - Falo vendo que não tinha nenhum lugar pra sentar, logo vou até o Carl e sento no colo do mesmo, logo vejo todos dentro do ônibus abrirem a boca pelo fato de eu não ter reclamado, sorrio maliciosamente e me encosto no peito no garoto atrás da mim e fecho os olhos.

---------

678 words

ʙᴏʀɴ ᴛᴏ ᴅɪᴇ | { ᴄᴀʀʟ ɢʀɪᴍᴇs }Onde histórias criam vida. Descubra agora