Lexie ?

3.9K 294 165
                                    

Carl P.O.V

Abro os olhos lentamente e percebo que eu estava em cima de Amanda, ela dormia feito um anjinho, dou um sorriso de lado e me deito do seu lado pra não terminar de esmagar ela, coloco a cabeça em seu peito e consigo ouvir seu coração batendo tranquilamente e a respiração dela era cada vez mais calma, olho mais um pouco para aquele rostinho e me levanto para pegar algo pra comer na cozinha. Chegando lá pude notar que todos estavam acordados e me encaravam maliciosamente.

- Que foi ? - Pergunto meio sonolento

- Você e Amanda formam um par perfeito, sabiam ? - Disse Michonne e um sorrisinho de lado escapa

- Bom dia pra vocês também - Falo com o sorriso ainda formado e pego algo pra comer.

- Bom dia - Disse meu pai dando um beijo na minha testa - Preciso saber como foi sua primeira vez - Diz e eu ergo as sobrancelhas

- Primeira vez de que ? - Pergunto me fazendo de desentendido.

- Ah pivete não se faz de desentendido - Diz Michonne

- Foi boa, todas foram boas - Digo e logo boto a mão na boca como um '' falei muito ''

- Quanto tempo ta rolando esse '' todas foram boas '' ? - Michonne pergunta

- Aquela vez na casa foi a 2° vez - Falo e meu pai me encara - é sério

- Então tá - Diz meu pai rindo e logo escuto passos da sala a cozinha.

- Bom dia papagaios - Amanda diz aparecendo - Fico contente em saber que todas foram boas - Diz e eu fico vermelho na hora junto com a mesma e todos olham com malícia pra nós.

Amanda P.O.V

Abro os olhos e vejo que Carl não estava mais em cima de mim, levanto vagarosamente e vou até a cozinha, quando vou entrar escuto Rick dizendo sobre '' nós '' = eu e Carl.

- Preciso saber como foi sua primeira vez - Diz Rick

- Primeira vez de que ? - Carl, tu é burro ou só se faz mesmo ?

- Ah pivete não se faz de desentendido - Obrigada por ler minha mente Michonne.

- Foi boa, todas foram boas - Diz Carl e eu dou um sorriso de lado

- Quanto tempo ta rolando esse '' todas foram boas '' ? - Michonne pergunta

- Aquela vez na casa foi a 2° vez - Responde Carl - é sério

- Então tá - Diz Rick rindo e logo apareço na cozinha.

Depois de uma longa conversa na cozinha, fomos pegar nossas coisas para voltarmos a Alexandria. A viagem foi longa e cheia de piadinhas sem graças de Glenn, Rick e Michonne, quando chegamos em Alexandria, reparo que havia algumas coisinhas diferentes.

- Só eu to achando que tem algo de errado aqui ? - Pergunto e tiro a arma do meu coldre vendo carros que não eram do lugar e pessoas novas

- Também eu achando - Diz Glenn.

Rick para o carro e todos nós saímos, havia uma menina e um menino aparentemente da mesma idade que eu e Carl, miro os olhos em Carl que estava vibrado na garota nova de cabelos loiros, logo aparece mais 3 pessoas.

- Amanda ? - A loira diz e eu ergo a sobrancelha

- Lexie ? - Pergunto e logo reviro os olhos e a cara pro lado quando vejo quem era, logo Rick e os outros ( principalmente Carl ) me encaram

Lexie era uma menina completamente idiota da minha escola, ela ficava com todos e ela popular, por isso, vivia roubando meus peguetes da época e me humilhava de todas as formas

- Pensei que estivesse morta - Falo de cara fechada

- É, pensei que iria morrer se o Matty não tivesse aparecido - Diz abraçando o garoto do lado dela e ele revira a cara, logo vejo que ela olhava pra Carl com malicia - E você quem é ?

- Carl - Fala seco.

- Você tem namorada ? - Perguntou Lexie indo pra cima, logo inclino a cabeça pra esquerda de novo e coloco meu braço esquerdo na frente de Carl barrando a passagem dele pra mais perto. - Eu não vou morder ele

- Não sabia que esse tipo de piranha não mordia - Falo e vejo ela me encarando

- Amanda, podemos conversar ? - Diz Rick.

- Podemos sim - Falo ainda olhando pra Lexie, logo Rick me leva até um canto.

- Conhece ela ? - Perguntou

- Conheço e não é confiável - Ele faz cara de quem não tava entendendo nada - Ela destruiu minha vida antes do apocalipse e depois que tudo começou ela tentou me matar - Falo e parece que ele não estava acreditando em mim - Você não ta acreditando em mim, eu só digo uma coisa, se ela ficar, eu saio - Digo e saio de perto indo até o portão

- A onde vai ? - Pergunta Maggie

- Matar alguma coisa - Falo sem olhar pra trás, logo que abro o portão, saio e vou a caminho da floresta.

Começo a matar todos os zumbis que eu vi pela frente, começo a escutar passos e fico atenta olhando para todos os lados, quando vou olhar pra trás algo salta sobre mim. Um cara estava tentando enfiar uma faca na minha cara, tendo impedir mais ele consegue passar a lâmina na maçã do rosto fazendo com que fizesse um corte profundo, chuto ele fazendo com que o mesmo caísse do meu lado, pego minha arma e aponto pro cara.

- Você vai apodrecer no inferno assim como Rick quando ele morrer - Quando ele diz aquilo eu o encaro

- Como é que é ? - Pergunto e ele não fala nada, vou até ele, tiro a faca e tudo que ele poderia me matar e pego ele - Você vai vim comigo - Digo amarrando uma corda que encontrei na bolsa que ele carregava nas mãos dele.

Quando chego nos portões de Alexandria, eles abrem e percebo que o pessoal ainda estava no mesmo lugar, eles me olham e reparam que meu rosto estava sangrando, logo todo mundo aponta as armas para o cara que estava comigo, em seguida Lexie, o tal Matty e as outras 3 pessoas que estavam com eles apontam as armas pra nós, pego minha arma e aponto pra Lexie, em seguida, Matty aponta sua arma pra mim e Carl aponta pra Matty, quando vejo, Michonne, Rick e Maggie apontavam as armas para as outras 3 pessoas.

- NÃO ATIREM NELE - Falo olhando pra eles e apontando a arma pra Lexie que fazia o mesmo - ELE SABE DE ALGO E SE VOCÊ NÃO ABAIXAR A PORRA DA SUA ARMA DA MINHA CARA EU VOU ARRANCAR SEUS MIOLOS FORA - Falo pra Lexie e ela se assusta, logo abaixa a arma lentamente fazendo sinal para Matty e os outros abaixarem também.

- Vocês 5, me acompanhem agora - Diz Rick pra Lexie, Matty e as outras 3 pessoas que eu não sabia o nome, ainda.

------------------

5k ♥♥♥

1200 words

ʙᴏʀɴ ᴛᴏ ᴅɪᴇ | { ᴄᴀʀʟ ɢʀɪᴍᴇs }Onde histórias criam vida. Descubra agora