Thank you

4.5K 305 37
                                    

- Os zumbis não entram aqui com frequência - Disse Deanna nos levando para onde ficam as armas

- Não é o que parece - Falo com a mão ainda cheia de sangue e com a faca no meu coldre que deixava rastros de sangue por onde eu passava ( Deanna havia pegado as armas, menos as facas. ), logo em seguida Carl me dá um pano vermelho pra limpar a mão - Obrigada

- Antes de entregar as armas preciso fazer umas perguntas - Diz Deanna

- Ahhh - Falo resmungando e ficando a cara - Não acha que ta se metendo demais na nossa vida não ?

- Temos a regra de pedir informações antes de qualquer coisa, da ultima vez que entregamos as armas sem perguntas, 11 de nós morreram - Disse Deanna e ficamos todos quietos - Bom, onde todos se conheceram ?

- Eu sai de um coma depois de levar um tiro - Disse Rick - eu era xerife, encontrei meu filho e minha esposa fora da cidade, encontrei Carol, Daryl, Glenn e mais um pessoal que não resistiram. Depois meu filho Carl foi baleado e encontramos a fazenda onde vi Maggie, Hershel, Beth e outros, Hershel era pai e Beth era irmã de Maggie, mais não conseguiram - Quando ele diz isso todos nós abaixamos a cabeça - Depois fomos pra uma prisão e perdemos vários de nós, encontramos Michonne com uma cesta de comida pra Judith que Maggie e Glenn carregavam antes de serem sequestrados, encontramos Maggie e Glenn com Rosita, Abraham, Eugene e alguns num acampamento, Tara se juntou a nós depois de uma guerra, saímos pra buscar suplementos pra prisão e achamos Amanda em uma casa, e desde então todos nós estamos juntos, todos nós chegamos até aqui.

- Acho que isso já basta, né ? - Pergunto olhando pra Deanna

- E sua esposa ? - Deanna fala olhando pra Rick, percebo que ele fica sem graça e eu dou um jeito de ajudá-lo

- Acho que eu disse ... já basta, Deanna - Falo vendo ela me olhar assim como os outros, mas o pessoal do grupo me olhou com cara de agradecimento por tirar aquele assunto da roda e Deanna com cara mortal pra cima de mim - Se me der licença eu vou buscar as armas - Digo saindo de vista de todos e sentindo os olhares deles.

Pego todas as nossas armas e vou distribuindo pra todos, quando chega na vez de Rick...

- Obrigado - Disse me olhando.

- Eu tenho que te agradecer, bom, você me tirou do meio do apocalipse então eu te devo - Falo e ele da um sorriso de lado, logo passa a mão na minha cabeça e sai andando soltando uma risadinha fraca.

Depois que todos nós pegamos nossas armas, Deanna disse que o estoque de comida estava quase vazio, como nós queríamos estrear nossas armas novamente nos disponibilizamos a sair, apesar que ela tinha soltado um ar de '' vão pra mim '' mais ok. Pegamos mochilas, garrafas de água, walk-talk, algumas comidas, munições e pegamos o carro pra sair, nos dividímos em 3 grupos, grupo 1: Eu, Carl, Rick, Michonne, Maggie e Glenn ( eu tive que ir no colo do Carl de novo ), grupo 2: Carol, e Daryl e grupo 3: Rosita, Eugene, Sasha e Abraham. Cada grupo buscaria algo diferente, o grupo 1 iria buscar suplementos, o grupo 2 iria buscar medicamentos e o grupo 3 buscaria por armas, munições, lanternas, walk-talk... tudo que houvesse sinais de comunicação. Todos saímos para buscar isso e avisaríamos que voltaríamos entre 1 ou 2 semanas, assim, saímos pra ver o que encontrávamos.

---------------

595 words

ʙᴏʀɴ ᴛᴏ ᴅɪᴇ | { ᴄᴀʀʟ ɢʀɪᴍᴇs }Onde histórias criam vida. Descubra agora