Kiss room

4.9K 363 267
                                    

Quando entramos nessa tal '' Alexandria '', vimos as pessoas andando felizes com seus filhos, as casas, sem nenhum zumbi, havia até flores no lugar, estávamos andando quando um cara coloca a mão no meu ombro, me viro rapidamente apontando minha arma pra ele e o mesmo se rende.

- Calma, preciso que entreguem as armas - Responde o cara ainda com as mãos pra cima, logo abaixo a arma e ele abaixa as mãos, um cara chega com uma caçamba cheia de armas, logo colocamos as nossas lá dentro.

- Desculpa - Digo abaixando a cabeça e logo saindo andando pelos cantos da comunidade.

-=+=-

Depois de um tempo que a líder do grupo de Alexandria havia conversado conosco, ela nos mostra o lugar e nossas casas, havia apenas 2 casas disponíveis e resolvemos dormir todos juntos por precaução até decidirmos qual grupo dormiria nas casas, havia 4 quartos nas casas e ficaríamos dormindo no chão até vermos tudo certinho. Todos já haviam tomado um banho, menos eu e Carl, quando eu subo e entro no banheiro, fecho a porta e tranco a mesma, em seguida escuto barulho do chuveiro sendo ligado, olho em cima da pia do banheiro e pego uma tesoura que estava lá, ando de vagar até o box e quando vou abrir sou puxada pra dentro.

- Quer ver o meu colega ? Se quiser é só pedir - Carl fala e eu tento não olhar pra baixo fechando os olhos.

- Eu acho que já vi o suficiente - Falo saindo com os olhos entreabertos pra fora do box, logo coloco a cabeça dentro do box de novo e olho pro colega dele - Hm,  favorável - Digo olhando pra ele dando um sorriso sem mostrar os dentes, logo em seguida saio, fecho a porta e me sento no chão encostando-me na mesma.

Fico pensando no que tinha visto no banheiro e começo a rir sozinha, escuto passos subindo pro andar de cima e vejo Rick me encarando enquanto eu ria.

- O que houve ? - Rick pergunta erguendo as sobrancelhas.

- N-Nada n-não - Falo gaguejando porque não conseguia parar de rir.

- Não é o que parece - Rick diz soltando uma risada e logo vou parando aos logos, em seguida o mesmo se sentando ao meu lado - Você acha que aqui é um bom lugar para viver ?

- Bom, aqui tem muros, suprimentos, pessoas, armas e etc - Digo olhando pra ele - Por quê a pergunta ?

- Bom, você é durona e já passou por tanta coisa, imaginei que seria uma boa perguntar pra alguém forte como você - Diz Rick me olhando dando um sorriso de lado e faço o mesmo, logo ele se levanta e da um beijo na minha testa - Boa noite Amanda.

- Boa noite Rick - Digo me levantando e dando um abraço nele, eu precisava de um abraço, eu não fazia ideia de como era abraçar uma pessoa na qual você confiava a muito tempo.

Rick vai embora e logo me sento no chão de novo, Carl estava demorando no banheiro, bati na porta e ele não respondeu, bati novamente e nada, quando eu me levanto e entro ele estava de cueca e estava com uma camiseta de manga longa e fones de ouvido.

- O desgraça, não vou ficar esperando você a noite toda não - Digo enquanto eu havia tirado seu fone de ouvido, logo fecho a porta do banheiro e coloco minhas coisas na pia do banheiro que era grande, em seguida tiro minha blusa e ele fica me encarando - Que foi ?

- Vai mesmo tomar banho comigo aqui ? - Disse enquanto erguia as sobrancelhas.

- Não quero tomar banho na água gelada - Falo colocando a blusa na pia e tirando a calça, Carl me encarava e eu suspiro - Se não quer me ver nua acho bom sair do banheiro - Digo entrando no box e fechando a cortina, logo tirando meu sutiã e colocando no metal que estava com a cortina.

- Me encontra no quarto ao lado - Falou Grimes e saiu do banheiro, solto uma risadinha e começo a tomar meu banho.

------------

704 words

ʙᴏʀɴ ᴛᴏ ᴅɪᴇ | { ᴄᴀʀʟ ɢʀɪᴍᴇs }Onde histórias criam vida. Descubra agora