Denise me mostrou tudo o que eu tinha que saber, porém como eu nunca tinha feito isso então né, um pouquinho de medo mas tudo bem. Peguei meu walk-talk e já fui avisar o Rick que estávamos prontos.
- Rick? - Digo - Estamos prontas
- Temos um problema - Diz Rick e já imagino a situação - Lexie sumiu.
- Porra - Falo sem estar no walk-talk e saio correndo da farmácia junto com Denise.
Comecei a correr feito uma jumenta por Alexandria buscando ela, logo me encontro com Rick, Carl, Daryl, Michonne, Maggie e Glenn.
- Ela não ta em lugar nenhum - Diz Daryl
- Vocês olharam dentro das casas? - Pergunto e todos nós começamos a nos encarar - Comecem a vasculhar, todas as casas vocês mandam as pessoas não falarem nada, só entrem e vasculhem!!! - Logo todos afirmam.
Cada um começou a vasculhar uma casa, e fizemos isso em Alexandria INTEIRA, até que eu fui ver a última casa, bato na porta e logo vejo uma moça dos cabelos loiros e olhos claros.
- Oi, desculpa incomodar mas eu preciso dar uma vasculhada na sua casa - Digo sussurrando no ouvido dela e ela fica sem entender nada - eu explico depois, juro - Falo e ela me dá permissão pra entrar na casa.
Começo olhando pelo andar de baixo, olho cozinha, porão, tudo, depois subi pro segundo andar e escuto barulho de coisa caindo no chão, logo entro rapidamente no quarto que havia escutado e me deparo com um garoto e ele me olha assustado.
- Quem é você? - Perguntou ainda assustado e me encarando, logo começo a olhar o quarto pela porta mesmo e meus olhos vão aleatoriamente pra debaixo da cama na qual ele estava sentado, logo desvio.
- Amanda - Falo - Vim só dizer que sua mãe ta te chamando.
- Tá - Disse me encarando e logo saio do quarto.
Eu fecho a porta, pego minha arma e fico parada na parede ao lado da porta.
- Venham até a casa da esquina da enfermagem, agora! - Digo no walk-talk o mais baixo o possível.
Em seguida a porta é aberta e eu entro num quarto que havia do lado, e então, alguém sai andando e adivinha só quem era? Logo jogo meu corpo por cima do da Lexie e saio rolando na escada com ela, em seguida ela se levanta rapidamente e sai correndo da casa e eu atrás feito uma barata tonta quase caindo de cara no chão, logo que consigo alcançar a garota, me jogo em cima dela de novo, Rick e os outros estavam correndo no meio de Alexandria, Lexie tentava me machucar mas eu não deixava, Rick chega e pede pra eu me levantar e faço isso levantando Lexie.
- O que se passava pela sua cabeça?! - Pergunta Rick pra Lexie e ela fica quieta só lançando olhar de ódio, logo pego ela pelo braço e vou arrastando ela por Alexandria - Amanda - Diz e eu não paro - AMANDA PARA AGORA!
- O QUE VOCÊ QUER? - Grito e ele me encara e eu faço o mesmo.
- Deixa comigo - Diz Rick indo pegar a Lexie - Vá ajudar a Denise na enfermagem - Logo ele faz um sinal pra mim com a cabeça pra mim ir ajudar a tirar os microchips, e ele foi em direção a uma casa com Lexie.
◇────◇────◇────◇────◇────◇────◇────◇
Eu e Denise passamos a tarde retirando os microchips dos que estavam na lista até chegar a vez de Lexie, quando eu menos percebo, Rick estava na sala com ela e ela estava com a cara de bunda de sempre, apenas ignorei e continuei arrumando as coisas pra tirar dela aquele rastreador. Logo depois de um tempo chegou a vez dela, porém...
- Amanda, vamos - Disse Rick e eu olho com cara de desentendida
- O que? Por que? - Pergunto
- Não confio em você pra tirar o rastreador dela - Disse e eu fico de boquiaberta, logo saio emburrada da sala e Rick vai atrás - Amanda, não me leva a mal - Disse indo na minha frente me impedindo de continuar andando.
- Só porque não confia em mim? - Pergunto
- Você pode matar ela - Disse Rick - Eu sei que você tem raiva dela, eu já estive assim antes e não deu muito certo, então deixa que Denise cuida dela, ok? Vá pra casa descansar porque ta precisando.
- Vou ficar de vigia - Digo e logo saio andando indo pra casa tomar um banho.
Entro dentro de casa e vejo que Carl estava na sala com o mesmo garoto que eu havia visto na casa da mulher que Lexie estava escondida, Carl me olha e logo desvio o olhar subindo pra tomar meu banho. Assim que entro no banheiro e ligo o chuveiro, me sento no chão e fico pensando um pouco na vida, logo escuto alguém batendo na porta e me chamando.
- Amanda? - Escuto a voz de Carl - Podemos conversar?
- Eu to tomando banho, não ta ouvindo o chuveiro ligado? - Digo na maior ignorância pelo lado de dentro do banheiro;
- Desculpa - Escuto ele falando baixinho e logo vejo sua sombra debaixo da porta se afastando aos poucos.
◇────◇────◇────◇────◇────◇────◇────◇
•*¨*•.¸¸☆*・゚ 𝑀𝒶𝓇𝒶𝓉𝑜𝓃𝒶 𝐸𝓈𝓅𝑒𝒸𝒾𝒶𝓁 12𝓀 ゚・*☆¸¸.•*¨*•
✧ 4/7 ✧
◇────◇────◇────◇────◇────◇────◇────◇
892 words.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʙᴏʀɴ ᴛᴏ ᴅɪᴇ | { ᴄᴀʀʟ ɢʀɪᴍᴇs }
FanfictionComo uma jovem de 16 anos pode sofrer o que sofre hoje em um apocalipse zumbi ? ~ Duas paixões em um apocalipse zumbi, escolha entre duas paixões não será fácil ~ INÍCIO: ₀₂・₀₁・₂₀₁₈ TÉRMINO: ---------- #2 zombie - 13.05.2021 #26 carlgrimes - 29.11.2...